lekprosti Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Malho a 2 meses tenho 1.74 pesava 54 to com 58 (pouco ainda ) e to querendo crescer braço e peito o mais rapido e possivel serie biceps : 10/8/6 rosca w 10/8/6 flexao alternada com rotaçao do punho e elevaçao do cotovelo 10/8/6 flexao alternada cotovelo apoiado sobre a coxa serie triceps : 10/10/10 : triceps no pulley corda 10/10/10 : extensao dos antebraços deitado com halteres serie peito : 10/8/6 supino reto 10/8/6 abduçao inclinado com halteres 10/8/8 abduçao no voador *** Malho serie a/b/c serie a : peito e triceps serie b : biceps e costas serie c : perna e ombro Series Certas ?? se possivel passem serie de trapezio e com qual serie malharia !!! Grato...
rnt2222 Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 MINHA SUGESTÃO, JA Q QUER MAIS PEITO E BRAÇO PRIMEIRAMENTE É: A: PEITO E COSTAS (COMEÇANDO O TREINO SEMPRE COM PEITO) B: PERNA E OMBRO C: BICEPS E TRICEPS SE QUER TB DESENVOLVIMENTO DO BRAÇO RAPIDAMENTE, ACHO Q DEVERIA DEIXAR UM DIA ESPECIFICO PRA TREINAR BICEPS E TRICEPS.
kleber_acg Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Nao existe um treino especifico para que vc desenvolva mais peito e braço "rapidamente". Entao, persista que os resultados virao (como ja vieram 4kg em 2 meses, muito bom). O que posso dizer é que nao vejo nada de errado com seu treino e q suas series estao dentro do padrao para hipertrofia.
galloV017 Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Para desenvolver qualquer parte do corpo mais rápido vc deveria treinar apenas exercícios básicos, supino reto, rosca direta, agachamento, supinado, desenvolvimento, barra fixa... esses vão te dar massa muscular e o desenvolvimento mais rápido.
kleber_acg Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 e ai beleza gallo? Bem bro eu discordo em parte de vc. Concordo que os basicos sao importantes (talvez por isso o nome basicos ), mas dizer que o simples fato de estar usando os exercicios basicos vc vai ganhar massa mais rapido? Tenho a humilde opiniao de q nao ha receita de bolo, muito menos dizer q este ou aquele exercicio faz crescer mais. O q podemos fazer é experimentar e ver no q da. Como exemplo posso dizer tb q nao podemos afirmar q hit é o melhor dos treinos (apesar de eu gostar), e por ai vai. um abraço bro.
cornholio Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Você precisa ganhar peso pra crescer, acho muito pouco 58kg pra 1,74m. Faça exercícios compostos (terra, supino, remada curvada, agachamento...) pra ganhar massa e força de uma maneira geral, porque com esse peso ai tu não vai conseguir muita coisa não.
galloV017 Postado 13 de outubro de 2008 Postado 13 de outubro de 2008 Você precisa ganhar peso pra crescer, acho muito pouco 58kg pra 1,74m. Faça exercícios compostos (terra, supino, remada curvada, agachamento...) pra ganhar massa e força de uma maneira geral, porque com esse peso ai tu não vai conseguir muita coisa não. Exatamente isso que eu quiz dizer, não é o fato de fazer exercícios básicos que vc vai crescer mais ou menos que outros tipos de exercícios mas vai aumentar o peso mais rápido se fizer apenas os básicos, junto vem o resto, já ouviram falar que para ter braços grandes tem que treinar agachamento... é por ai mesmo.
Visitante sgtmlg Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Da pra ganhar mais rápido, mas não é tão facil, faz série negativa sem ajuda, de preferência pirâmide crescente: Pirâmide: rosca direta - 12x10x8x6(x). 1º dia Pirâmide: rosca scott - 12x10x8x6(x). 2º dia. Peito Pirâmide: supino reto mesmo número de séries, ou faça a pirâmide no cross over. Pirâmide: Peck-deck, ao não ser que você for fazer supino nos 2 treinos ai você pode alternar ao invés de ser pirâmide no cross você faz no supino, na verdade o dia do peck-deck é o dia dos cruxifixos o que seria o certo realiza-los para depois fazer o peck-deck, na outra semana você faz o pullover e não faz pirâmide no peck-deck, mas treine no limite da força nos cruxifixos. Assim você terá maiores ganhos em "menos" tempo vai depende da sua alimentação do descanso e acima de tudo da sua genética.
Visitante sgtmlg Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 falei errado, viajei, era só pra por a pirâmide mesmo. rsrs acontece.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora