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Braço e peito rapidamente ajuda..


lekprosti
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Malho a 2 meses tenho 1.74 pesava 54 to com 58 (pouco ainda )

e to querendo crescer braço e peito o mais rapido e possivel

serie biceps : 10/8/6 rosca w

10/8/6 flexao alternada com rotaçao do punho e elevaçao do cotovelo

10/8/6 flexao alternada cotovelo apoiado sobre a coxa

serie triceps : 10/10/10 : triceps no pulley corda

10/10/10 : extensao dos antebraços deitado com halteres

serie peito : 10/8/6 supino reto

10/8/6 abduçao inclinado com halteres

10/8/8 abduçao no voador

*** Malho serie a/b/c

serie a : peito e triceps

serie b : biceps e costas

serie c : perna e ombro

Series Certas ?? se possivel passem serie de trapezio e com qual serie malharia !!!

Grato...

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e ai beleza gallo?

Bem bro eu discordo em parte de vc. Concordo que os basicos sao importantes (talvez por isso o nome basicos :D), mas dizer que o simples fato de estar usando os exercicios basicos vc vai ganhar massa mais rapido? Tenho a humilde opiniao de q nao ha receita de bolo, muito menos dizer q este ou aquele exercicio faz crescer mais. O q podemos fazer é experimentar e ver no q da. Como exemplo posso dizer tb q nao podemos afirmar q hit é o melhor dos treinos (apesar de eu gostar), e por ai vai.

um abraço bro.

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Você precisa ganhar peso pra crescer, acho muito pouco 58kg pra 1,74m. Faça exercícios compostos (terra, supino, remada curvada, agachamento...) pra ganhar massa e força de uma maneira geral, porque com esse peso ai tu não vai conseguir muita coisa não.

Exatamente isso que eu quiz dizer, não é o fato de fazer exercícios básicos que vc vai crescer mais ou menos que outros tipos de exercícios mas vai aumentar o peso mais rápido se fizer apenas os básicos, junto vem o resto, já ouviram falar que para ter braços grandes tem que treinar agachamento... é por ai mesmo.

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Da pra ganhar mais rápido, mas não é tão facil, faz série negativa sem ajuda, de preferência pirâmide crescente:

Pirâmide: rosca direta - 12x10x8x6(x). 1º dia

Pirâmide: rosca scott - 12x10x8x6(x). 2º dia.

Peito

Pirâmide: supino reto mesmo número de séries, ou faça a pirâmide no cross over.

Pirâmide: Peck-deck, ao não ser que você for fazer supino nos 2 treinos ai você pode alternar ao invés de ser pirâmide no cross você faz no supino, na verdade o dia do peck-deck é o dia dos cruxifixos o que seria o certo realiza-los para depois fazer o peck-deck, na outra semana você faz o pullover e não faz pirâmide no peck-deck, mas treine no limite da força nos cruxifixos.

Assim você terá maiores ganhos em "menos" tempo vai depende da sua alimentação do descanso e acima de tudo da sua genética.

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