thiagosa17 Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 eu era muito gordo emagreci mais de 50kg na academia. e a uns 4meses eu treino hipertrofia.. mas sempre faco aerobico depois do treino com peso... isso dificulta meu ganho de massa magra? pq tenho medo de deixar de fazer aerobico, e engordar.. grato!
cornholio Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Dificulta um pouco, mas depende do tempo de aeróbico, uns 20 min depois do treino, pra manter, não vejo problema, mas o que eu acho melhor é fazer aeróbico em dias separados da musculação.
thiagosa17 Postado 15 de outubro de 2008 Autor Postado 15 de outubro de 2008 eu faco mais que isso. mto mais eu acho.
thiagosa17 Postado 15 de outubro de 2008 Autor Postado 15 de outubro de 2008 iai, oq eu faco??? n sei se foi coicidencia mas semana passada eu nao fiz aerobico dia nenhum pq tava treinando la no interior. so fiz treino com peso.. quando voltei.. aumentei todos os pesos de todos os exercicios . pq tava sentindo tudo leve no peso que costumava pegar... iai? :/
nishbr Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Tenta fazer o Guerrilla Cardio, eu faço ele entre os treinos, terça e quinta, não tenho notado perda de medidas, mas sei que pode deixar de ganhar mais medidas.
Visitante sgtmlg Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Apelando desta forma no aeróbico você vai ter que recorrer a suplementos pra ganha massa, o certo mesmo é você usar do aeróbico para fazer aquecimento 15-20mins no MÁXIMO, depois você treina e não faz mais do que isso se não você perde muita energia resultando em emagrecimento, MAGRO É MAGRO TEM LEVE DEFINIÇÃO MUSCULAR, SE VOCÊ FICAR SE PREOCUPANDO TANTO ASSIM EM ENGORDAR VOCÊ VAI TER GANHOS MEDIOCRES
SM Postado 20 de outubro de 2008 Postado 20 de outubro de 2008 OLá Thiago. Você poderia ler um poucoi antes para poder obter mais informações sobre como exemplo: Aqui e aqui Não gosto, de dar conselhos sobre suplementos, porque você prescisa sempre se preocupar mais com sua alimentação do que com suplementos, mas você poderia, depois da musculação consumir EAA ( Aminoácidos - com todos aminoácidos, e não os BCAA que vendem apenas com 3 aminoácidos importantes). Tentar poupar sua massa muscular ao máximo. Fora isso acerte sua dieta, e treino para que não haja conflito entre aerobios. exemplo de treinos de cardio:aqui
Luiz Abomai Postado 20 de outubro de 2008 Postado 20 de outubro de 2008 Tente colocar o aeróbico em horário diferente, no max 45min. Faço um controle da sua FC (mais ou menos 65% da sua frequencia de repouso) e faça uma refeição rica em ptn e com carbo de de indice glicemico baixo após. Não existe trabalho de queima de gordura sem catabolismo muscular, pois o stress de um dieta hipocalórica, mais treino, vão resultar em uma perda de M. Magra, por mais que você coma limpo, descanse e use algum tipo de suplemento ou droga. Existe a hora para crescer ou para secar, estabeleça um trabalho e foque seus esforços. http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... AI,+o+começo..html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora