spider10 Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 Aew galera =D, estou com uma dúvida cruel : O que eu compro? Sustagem ou Centrum? Sustagem vem as msmas coisas do centrum..só q em uma quantidade menor...só que o bom que você pode tomar a qualquer hora, e pode ate atingir as metas do centrum. Centrum é concentrado, em cápsulas...e só uma por dia...e ai? (se for centrum...que horas tomar:?) Era mais pra ser um adicional pq estou suplementando com 5w whey titanium series da body action, albumina saltos, dextrose e essa semana vo pega uma creatina da universal. Vlw galera, opinem ai
minduca Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 Os 2 são coisas totalmente diferentes. Analise melhor tudo o que envolve os 2 e vá com o que beneficie mais seu objetivo.
spider10 Postado 17 de outubro de 2008 Autor Postado 17 de outubro de 2008 Objetivo, como disse, seria apenas um 'complemento' a mais...junto com os suplementos. Meu objetivo é hipertrofia, + pela tabela nutricional que eu li...tanto no centrum quanto no sustagem...praticamente vem as msmas coisas...só q em concentraçoes diferentes...o que me indicam? centrum ou sustagem?
danvalia Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 Rapaz, o sustagen meio que podemos chamar de "multiproteico" e o centrum multivitaminico. Toma um Whey + Malto e Centrum ou so Whey + Malto.
h1ghland3r Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 Eu recomendo o Centrum ou outro multivitaminico, como Daily Formula. Mas, se já tiver uma alimentação regular (inclui-se verduras,legumes, etc), não deve precisar do Centrum. Mas ainda assim, como já disseram não são para serem comparados.
spider10 Postado 18 de outubro de 2008 Autor Postado 18 de outubro de 2008 Vlws galera ;D...e para tomar o centrum? toma junto com a whey + malto? ou depois do almoço...sei la algum otro horario?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora