MR.THOR Postado 20 de outubro de 2008 Postado 20 de outubro de 2008 Ae Body...Quanto pagou nesse manipulado?
BodyFitness Postado 20 de outubro de 2008 Autor Postado 20 de outubro de 2008 Ae Body...Quanto pagou nesse manipulado? 70 conto cara, mas se eu fizer com um amigo que pode ganhar desconto acho que consigo por uns 60... Já olhou o conteúdo de cada capsula de Xenadrine? rsrsrs é do cão... Abraço!
felipem91 Postado 20 de outubro de 2008 Postado 20 de outubro de 2008 70 conto cara, mas se eu fizer com um amigo que pode ganhar desconto acho que consigo por uns 60... Já olhou o conteúdo de cada capsula de Xenadrine? rsrsrs é do cão... Abraço! E qq vc fez pra manipular ele? Teve que ir em Nutricionista? Há um tempo atrás eu tava querendo era manipular um CLA, ou um L-carnitina, já viu algum manipulado? abrços
BodyFitness Postado 20 de outubro de 2008 Autor Postado 20 de outubro de 2008 E qq vc fez pra manipular ele? Teve que ir em Nutricionista? Há um tempo atrás eu tava querendo era manipular um CLA, ou um L-carnitina, já viu algum manipulado? abrços Pois é cara, tive que ir no Nutricionista sim, pois só da pra manipular com receita médica...
MR.THOR Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 É galera...se bem que, acho que dá pra conseguir sem receita se tipo tiver algum amigo farmaceutico ou algo parecido...vô tenta aqui...rs
MR.THOR Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Xenadrine é bom, não é tão forte e dá um resultado manero...hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora