brownyc Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 Bom pessoal e a minha primeira vez aqui no forum, resolvi postar pois estava buscando na internet nao achei mta coisa sobre experiencia com nano vapor. Bom o caso e que ja tenho o produto a mais de uma semana e comecei a usar da seguinte forma 15m antes de treinar, mas naum dei atencao ao fato de estar com estomago vazio e naum usar nenhum outro suplemento que contivesse arginina e cafeina... O fato e que estava usando umas duas semanas antes um suplemento mto usado aki nos EUA (Zantrex3) ae tava tomando junto e tendo fortes dores de cabeca e um dia quase vomitei em plena academia, ae olhei novamente as informacoes sobre nano vapor e decidi recomecar segunda-feira mas tomando apenas o nano vapor e isopure nada mais ae vou postando aki os meus resultados abraco a todos Tenho 1,93cm Peso 101kg %fat ta tipo 19
brownyc Postado 20 de outubro de 2008 Autor Postado 20 de outubro de 2008 Bom galera hj foi o primeiro dia de nano vapor sem nenhum outro suplemento a base de arginina e cafeina, posso dizer que foi um bom treino estava bastante grilado ja que semana passada senti horriveis dores de cabeca e enjoo. Hj tomei a minha dose apenas 1 scub 15m antes do meu treino, o gosto e realmente horrivel pra mim e uma luta pra descer tudo. Treino hj foi perna e ab, treinei perna com bom peso e fazendo tudo corretamente com postura. Acho que seria interessante dizer pra vcs que meu treino e pra realmente queimar gordura e definir entaum tenho feito 15m aerobico pra comecar ae 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes mais 15 min aerobico ae 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes novamente e pra finalizar 30 minutos aerobico, bom quando malho perna fico exausto entaum naum costumo mto fazer aerobico mas hj fiz tudo o nano realmente te deixa ligado. OBS: Espero estar contribuindo com vcs ja que isso aki parece taum solitario ninguem fala nada bom mas pelo que vi parece ser isso mesmo abs a todos
tkz Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 cara a galera do forum, é tudo naquele esquema 'venha a nós' sabe, eu mesmo ja fiz 3 depos ai, ninguem curte comentar, mas todos entram para ler o relato, tenha certeza.. nano vapor ... vou experimentar esse supp chegando nos eua.. tem alguma outra dica além dele? boatos que aí é tudo hiper barato (nao que ai seja barato, mas aqui no BR é que é caro.. taxa de importação e blablabla encareçe muito..) continue postando ok.. nao desanime, tire suas medidas e se possível fotos, para comparar no final ok? ah sim, tu treina aeróbico? era bom hen! até pq n.o. aumenta muito significavelmente a resistencia para treinos aerobicos.. ;D vejo isso nas minhas corridas e pedaladas.. valeu falou!
Visitante Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 cara eu tive problemas com o nanovapor também, praticamente os mesmos sintomas (que não tive com o NO Shotgun) e eu não tomo café nem coca-cola, nem como chocolate. Vai de cada um né
brownyc Postado 22 de outubro de 2008 Autor Postado 22 de outubro de 2008 E ae gente valeu!! Acho legal o pessoal perguntar pois talvez eu possa deixar de comentar algo que eu nao considere importante e talvez seja importante pra quem gostaria de saber mais a respeito do produto. Respondendo ao tkz aki realmente e tudo mais barato quando fico sabendo que tem gente pagando ate 400 reais em um pote sendo que aqui vc consegue comprar ate por 30 dolares se pesquisar e fodah, olha aki todo mes tem algo novo, mas eu gosto mesmo de isopure e agora o nano quando terminar ae vjo o que vou comprar tava querendo usar novamente o lipo6x ou hidroxicut da muscletech mas naum sei ainda. Agora caesar2k naum conheco esste NO shotgun mas se ta legal pra vc continua, pois o nano e foda so pra tomar pq o gosto e horrivel pois agora naum tenho mais os sintomas da primeira semana qdo tava misturando as paradas e olha que tomo coca cola adoidado. Bom mais voltando ao relato ontem 1 scub de nano 15 min ates da malhacao, malhei peito e costas e continuei no esquema da musculacao e do aerobico 15min. aerobico 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes + 15min aerobico novamente 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes + 30 min aerobico pra finalizar, o nano realmente te da um gas tanto pra puxar ferro quanto pra correr. A parada e sinistra se vc tiver malhando pesado e escutando talvez um trance vc ate viaja, sai suado pra krlho e to mijando demais devo ta indo no banheiro umas 12 vezes por dia.... bom vou continuar o post sim, to indo hj mais tarde malhar ae depois posto aki abraco ae a todos
minduca Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Não tive nenhum colateral com o naNO vapor. Em questão ao gosto, dá uma olhada no meu relato, tem uma dica lá de como aliviar esse sofrimento.
g4br13ld4u3r Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 realmente e tudo mais barato quando fico sabendo que tem gente pagando ate 400 reais em um pote sendo que aqui vc consegue comprar ate por 30 dolares se pesquisar e fodah Nem me fale isso cara. Como tantos q nem eu, q realmente gostam d ser atletas e buscam sempre melhorar, gostariam d usar produtos fudidos como nitrix, noxplode, o nanovapor, entre tantos outros. Uma glutamina ON q to afim d pôr na minha combo sai 120 conto 300g, enquanto aí nos eua 1kg 35 dólares. =/ até seu eu quiser importar vai sair caríssimo, por causa dos impostos. Um nitrotech hardcore q é suplemento alucinante, mesmo buscando no paraguai sai por 230 reais e aqui no brasil não qro nem falar, os fdp devem cobrar 400 conto da galera, enquanto na europa e ae nos eua custa no máximo 50 dólares Realmente é uma bosta viver num lugar onde vc, seus pais, seus amigos e familiares contribuem tanto com os impostos, sem nem ao menos reclamar, somente para acrescentar ainda mais os egos extremos dos filhos das putas que só pensam em dinheiro e poder. E todo dia vc acorda e vê q tudo está uma merda. hauhuauauha continue com seu depoimento, ele é mto válido cara. abraçso
brownyc Postado 23 de outubro de 2008 Autor Postado 23 de outubro de 2008 E ae pessoal blz!!?? O minduca li o seu post mas naum consegui ver o truque pra nano descer legal, pois kra eu tomo rapidinho mas odeio o sabor e to usando o mesmo que vc Fruit Punch nano podia ser igual o isopure de morango vc toma e ainda quer masi hehe!! O g4br13ld4u3r nunca ouvi falar Nitrotech hardcore e tipo o que? Bom galera voltando ao relato, ontem foi foda pois sou acostumado a malhar na parte da manha mas ontem fui a tarde ae tava numa preguica violenta mas tomei a dose de nano e madei ver triceps e biceps consegui ate aumentar o peso e tudo mas ae foi um pouco mais dificil pra dormir pois eu podia sentir que tava meio ligado. Nao costumo dormir mto cedo e ontem foi mais foda. Hoje fui malhar ombro e abs e foi o bicho quando terminei podia ver os ombros tavam gigantes continuo no esquema 15 min aerobico 4 exercicios 3 series 15 repeticoes e 15 minu aerobico novamente 4 exercicios 3 series 15 repet e ae 30 min aerobico , mas to pensando em mudar a ficha quem puder me dar uns toques ae sobre isso eu agradesco. Mas contino impressionado com o gas que o nano da pra vc no aerobico eu nunca fui um kra de correr mto sempre tive preguica e depois do jiujtsu que fiz 4 anos o meu aerobico era apenas ficar sentado 30min na bike e somente isso agora depois que estou tomando o nano naum vejo a hora de ir correr na esteira por 30min. Este find vou ver se tiro minhas medidas e peso ae coloco ae pra vcs. abraco a todos
DekoW Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 Prepara as fotos do antes e depois. Flw.
g4br13ld4u3r Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 O nano vapor mostrando q é mto potente mesmo, é mto fóda mesmo. Quanto ao nitrotech veih, é um produto da muscletech mesmo, é ultra potente. Quando usei ele me deu força tremenda, diz q é 24x mais forte q wheys convencionais. E realmente mostra ser. Me enchi de estrias por causa dele e ganhei mta força nos treinos, principalmente nos treinos d peitos e foi por isso q me estourei inteiro. Recomendo ele mano. Fazer uma combo de nitrotech hardcore + halo deve ser sinistrasso. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora