Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre experiencia com Nano Vapor


Post Destacado

Bom pessoal e a minha primeira vez aqui no forum, resolvi postar pois estava buscando na internet nao achei mta coisa sobre experiencia com nano vapor.

Bom o caso e que ja tenho o produto a mais de uma semana e comecei a usar da seguinte forma 15m antes de treinar, mas naum dei atencao ao fato de estar com estomago vazio e naum usar nenhum outro suplemento que contivesse arginina e cafeina... O fato e que estava usando umas duas semanas antes um suplemento mto usado aki nos EUA (Zantrex3) ae tava tomando junto e tendo fortes dores de cabeca e um dia quase vomitei em plena academia, ae olhei novamente as informacoes sobre nano vapor e decidi recomecar segunda-feira mas tomando apenas o nano vapor e isopure nada mais ae vou postando aki os meus resultados

abraco a todos

Tenho 1,93cm

Peso 101kg

%fat ta tipo 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera hj foi o primeiro dia de nano vapor sem nenhum outro suplemento a base de arginina e cafeina, posso dizer que foi um bom treino estava bastante grilado ja que semana passada senti horriveis dores de cabeca e enjoo. Hj tomei a minha dose apenas 1 scub 15m antes do meu treino, o gosto e realmente horrivel pra mim e uma luta pra descer tudo. Treino hj foi perna e ab, treinei perna com bom peso e fazendo tudo corretamente com postura. Acho que seria interessante dizer pra vcs que meu treino e pra realmente queimar gordura e definir entaum tenho feito 15m aerobico pra comecar ae 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes mais 15 min aerobico ae 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes novamente e pra finalizar 30 minutos aerobico, bom quando malho perna fico exausto entaum naum costumo mto fazer aerobico mas hj fiz tudo o nano realmente te deixa ligado.

OBS: Espero estar contribuindo com vcs ja que isso aki parece taum solitario ninguem fala nada bom mas pelo que vi parece ser isso mesmo

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a galera do forum, é tudo naquele esquema 'venha a nós' sabe, eu mesmo ja fiz 3 depos ai, ninguem curte comentar, mas todos entram para ler o relato, tenha certeza..

nano vapor ... vou experimentar esse supp chegando nos eua.. tem alguma outra dica além dele?

boatos que aí é tudo hiper barato (nao que ai seja barato, mas aqui no BR é que é caro.. taxa de importação e blablabla encareçe muito..)

continue postando ok..

nao desanime, tire suas medidas e se possível fotos, para comparar no final ok?

ah sim, tu treina aeróbico? era bom hen! até pq n.o. aumenta muito significavelmente a resistencia para treinos aerobicos.. ;D vejo isso nas minhas corridas e pedaladas..

valeu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tive problemas com o nanovapor também, praticamente os mesmos sintomas (que não tive com o NO Shotgun) e eu não tomo café nem coca-cola, nem como chocolate. Vai de cada um né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gente valeu!! Acho legal o pessoal perguntar pois talvez eu possa deixar de comentar algo que eu nao considere importante e talvez seja importante pra quem gostaria de saber mais a respeito do produto. Respondendo ao tkz aki realmente e tudo mais barato quando fico sabendo que tem gente pagando ate 400 reais em um pote sendo que aqui vc consegue comprar ate por 30 dolares se pesquisar e fodah, olha aki todo mes tem algo novo, mas eu gosto mesmo de isopure e agora o nano quando terminar ae vjo o que vou comprar tava querendo usar novamente o lipo6x ou hidroxicut da muscletech mas naum sei ainda.

Agora caesar2k naum conheco esste NO shotgun mas se ta legal pra vc continua, pois o nano e foda so pra tomar pq o gosto e horrivel pois agora naum tenho mais os sintomas da primeira semana qdo tava misturando as paradas e olha que tomo coca cola adoidado.

Bom mais voltando ao relato ontem 1 scub de nano 15 min ates da malhacao, malhei peito e costas e continuei no esquema da musculacao e do aerobico 15min. aerobico 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes + 15min aerobico novamente 4 exercicios de 3 series com 15 repeticoes + 30 min aerobico pra finalizar, o nano realmente te da um gas tanto pra puxar ferro quanto pra correr. A parada e sinistra se vc tiver malhando pesado e escutando talvez um trance vc ate viaja, sai suado pra krlho e to mijando demais devo ta indo no banheiro umas 12 vezes por dia.... bom vou continuar o post sim, to indo hj mais tarde malhar ae depois posto aki

abraco ae a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente e tudo mais barato quando fico sabendo que tem gente pagando ate 400 reais em um pote sendo que aqui vc consegue comprar ate por 30 dolares se pesquisar e fodah

Nem me fale isso cara. Como tantos q nem eu, q realmente gostam d ser atletas e buscam sempre melhorar, gostariam d usar produtos fudidos como nitrix, noxplode, o nanovapor, entre tantos outros.

Uma glutamina ON q to afim d pôr na minha combo sai 120 conto 300g, enquanto aí nos eua 1kg 35 dólares. =/ até seu eu quiser importar vai sair caríssimo, por causa dos impostos.

Um nitrotech hardcore q é suplemento alucinante, mesmo buscando no paraguai sai por 230 reais e aqui no brasil não qro nem falar, os fdp devem cobrar 400 conto da galera, enquanto na europa e ae nos eua custa no máximo 50 dólares

Realmente é uma bosta viver num lugar onde vc, seus pais, seus amigos e familiares contribuem tanto com os impostos, sem nem ao menos reclamar, somente para acrescentar ainda mais os egos extremos dos filhos das putas que só pensam em dinheiro e poder.

E todo dia vc acorda e vê q tudo está uma merda.

hauhuauauha continue com seu depoimento, ele é mto válido cara.

abraçso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal blz!!??

O minduca li o seu post mas naum consegui ver o truque pra nano descer legal, pois kra eu tomo rapidinho mas odeio o sabor e to usando o mesmo que vc Fruit Punch nano podia ser igual o isopure de morango vc toma e ainda quer masi hehe!!

O g4br13ld4u3r nunca ouvi falar Nitrotech hardcore e tipo o que?

Bom galera voltando ao relato, ontem foi foda pois sou acostumado a malhar na parte da manha mas ontem fui a tarde ae tava numa preguica violenta mas tomei a dose de nano e madei ver triceps e biceps consegui ate aumentar o peso e tudo mas ae foi um pouco mais dificil pra dormir pois eu podia sentir que tava meio ligado. Nao costumo dormir mto cedo e ontem foi mais foda.

Hoje fui malhar ombro e abs e foi o bicho quando terminei podia ver os ombros tavam gigantes continuo no esquema 15 min aerobico 4 exercicios 3 series 15 repeticoes e 15 minu aerobico novamente 4 exercicios 3 series 15 repet e ae 30 min aerobico , mas to pensando em mudar a ficha quem puder me dar uns toques ae sobre isso eu agradesco. Mas contino impressionado com o gas que o nano da pra vc no aerobico eu nunca fui um kra de correr mto sempre tive preguica e depois do jiujtsu que fiz 4 anos o meu aerobico era apenas ficar sentado 30min na bike e somente isso agora depois que estou tomando o nano naum vejo a hora de ir correr na esteira por 30min.

Este find vou ver se tiro minhas medidas e peso ae coloco ae pra vcs.

abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

O nano vapor mostrando q é mto potente mesmo, é mto fóda mesmo.

Quanto ao nitrotech veih, é um produto da muscletech mesmo, é ultra potente. Quando usei ele me deu força tremenda, diz q é 24x mais forte q wheys convencionais. E realmente mostra ser. Me enchi de estrias por causa dele e ganhei mta força nos treinos, principalmente nos treinos d peitos e foi por isso q me estourei inteiro.

Recomendo ele mano. Fazer uma combo de nitrotech hardcore + halo deve ser sinistrasso.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...