Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre experiencia com Nano Vapor


Post Destacado

Tô tomando NANO Vapor faz uns 2 meses...

Eu não tive nada de efeito colateral...estou bebendo muito líquido..

A parada é o bicho...o melhor arma pré treino que existe...

O gosto eu não achei tão ruim tô tomando o Fruit Punch...dizem que é o melhor dos sabores os outro eu ainda não tomei...

Cheers!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:D

O nano vapor mostrando q é mto potente mesmo, é mto fóda mesmo.

Quanto ao nitrotech veih, é um produto da muscletech mesmo, é ultra potente. Quando usei ele me deu força tremenda, diz q é 24x mais forte q wheys convencionais. E realmente mostra ser. Me enchi de estrias por causa dele e ganhei mta força nos treinos, principalmente nos treinos d peitos e foi por isso q me estourei inteiro.

Recomendo ele mano. Fazer uma combo de nitrotech hardcore + halo deve ser sinistrasso.

abs

"Só sei que nada sei. Pois quanto mais sei, mais sei que nada sei."

Deu pra perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, este final de semana foi fodah naum tive tempo de tirar as medidas. Mas pelo que tenho visto no espelho dei uma secada na barriga e o abs ta marcado mas o intuito e que ele salte pra fora e isso ae, a pele ta ficando mais fina e acho que ta maneiro. Eu to tendo mesmo problemas pra dormir pois naum consigo dormir rapido as vezes demora tipo uma hora ou duas pra eu conseguir dormir depois que deito.

Ontem mudei a dose e to tomando 2 scubs de nano, mudei um pouco o treino to fazendo superseries e 15 repeticoes cada serie ontem fiquei feliz com o resultado pois definitivamente comecei a malhar pesado o fodah e que to malhando sozinho ae naum da pra fazer mais do que eu ja to fazendo no final quando fui tomar banho tava dando uma olhada e meu peito tava gigante e com uma otima definicao, nunca tive problemas com peito e perna pois tenho uma genetica boa quero me concentrar no abs e nos bracos.

Hj malhei perna adoro malhar perna e naum deu pra pegar mto pesado pois tive um pequeno acidente no sabado ae fiz o de costume sem aumentar peso nem nada mas ja pretendo ver algo tipo superserie pois acho que e o melhor malhei tb ombro ae peguei pesado aumentei o peso e tudo mas acho que este find farei umas pesquisas sobre treinamento.

no mais e isso ae, g4br13ld4u3r dei uma olhada sobre o produto pelo que vi e um seuper whey, devo experimentar pela frente mas agora to com um super pode de isopure aki entaum tenho que esperar.

abraco ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera precisei interromper meu post por um tempo pois estou com catapora nunca tive esta porra qdo era pequeno agora to com esta bosta naum bastasse isso cai na escada da minha casa e desloquei o ombro entaumm vou ficar de molho umas duas semanas e ae volto novamente a postar aki

abraco ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera precisei interromper meu post por um tempo pois estou com catapora nunca tive esta porra qdo era pequeno agora to com esta bosta naum bastasse isso cai na escada da minha casa e desloquei o ombro entaumm vou ficar de molho umas duas semanas e ae volto novamente a postar aki

abraco ae

caralho... catapora e cair da escada!! vai se benzer meu filho!! pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...