Guilherme_FH Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 na boa cara... como tu quer que a BB devolva teu dinheiro se ela não recebeu de volta o produto ? ela confiar na palavra de qualquer um seria um tanto quanto arriscado pra eles, tenta entender isso.. têm muita gente picareta que pega a grana de volta quando na verdade recebeu o produto pra mim a BB não tem culpa alguma com o que aconteceu contigo... sinceramente
pedrolopes665 Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 nd da pra insentar a BB. jah falei pra pegar o tracking number nos correios... soh assim pra tirar a limpo. qlqr coisa diferente disso é puro achismo e acusacoes/defesas infundadas.
rnt2222 Postado 21 de outubro de 2008 Autor Postado 21 de outubro de 2008 na boa cara... como tu quer que a BB devolva teu dinheiro se ela não recebeu de volta o produto ? COMO Q EU QUERO? DO MESMO MODO Q ELA DEVOLVEU SEM RECEBE O PRODUTO DEVOLTA PRAS 2 PESSOAS Q JA POSTARAM AKI NESSE TOPICO E PRA MAIS UM MONTE Q EU TO SABENDO. SE ELA NAO TIVESSE DEVOLVIDO PRA NINGUEM ATÉ Q NAO IA FICA TAO PUTO MAS PQ DEVOLVERAM PRA TODO MUNDO MENOS PRA MIM? jah falei pra pegar o tracking number nos correios... soh assim pra tirar a limpo. qlqr coisa diferente disso é puro achismo e acusacoes/defesas infundadas. JA LIGUEI NAQUELA MERDA DE CORREIO E OS CAIPORA ME DISSERAM Q NAO TEM O NUMERO. NO MOMENTO NAO TO TENDO TEMPO PRA I LA RESOLVE ESSA PARADA PESSOALMENTE. QDO TIVE, VO FAZE QUESTÃO DE I.
rnt2222 Postado 21 de outubro de 2008 Autor Postado 21 de outubro de 2008 xiliques à parte, realmente é bem provável que a bb.com, pequena como é, dê calote de 80 dolinhas num de seus clientes... TA PARECENDO Q VAI DA MESMO. DEVE TA QUEBRANDO COM A CRISE LA FORA PRA SE SUJA COM UM CLIENTE POR CAUSA DE $80. IA GANHA MUITO MAIS DINHEIRO COMIGO. AGORA NÃO ME LEVA MAIS UM CENTAVO. SE ELA RESTITUISSE O VALOR E POR UM ACASO CHEGASSE A ENCOMENDA ANTIGA AKI, IA FAZE QUESTAO TB DE PEDI PRA ELES DEBITA O VALOR DA NOVA ENCOMENDA NO MEU CARTÃO. SÓ Q DEPOIS DO MODO Q FUI TRATADO, NÃO IA FAZE MUITA QUESTÃO DE AVISA Q TINHA CHEGO OS 2 AKI.
rnt2222 Postado 21 de outubro de 2008 Autor Postado 21 de outubro de 2008 TÃO ENCHERGANO BEM AGORA OU PRECISA AUMENTA MAIS A FONTE?
Visitante lukazora Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 kkkkkkkk boa rnt2222 concordo com vc.... foi sacanagem simm, nao duvido nada deles terem recebido la e falaram q nao receberam hehe flw ae , boa sorte ^^
laerte Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Além de tudo é mal educado tem que f... mesmo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora