zumbiROX Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 Aproveitando o tópico, vocês acham que dá pra fazer um "ciclo" bom usando Hydroxycut Hardcore pra queimar gordura e M-Drol pra manter a massa magra? Pensei em clembuterol/ec/eca pra queimar gordura, mas minha família tem histórico de problemas cardiacos em ambos lados, então prefiro investir em um bom termogênico. O que me dizem?
rnt2222 Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Aproveitando o tópico, vocês acham que dá pra fazer um "ciclo" bom usando Hydroxycut Hardcore pra queimar gordura e M-Drol pra manter a massa magra? Pensei em clembuterol/ec/eca pra queimar gordura, mas minha família tem histórico de problemas cardiacos em ambos lados, então prefiro investir em um bom termogênico. O que me dizem? ACHO Q DA SIM. COMEÇO DO ANO Q VEM VO FAZE UM CICLO PARECIDO SÓ Q VOU TOMAR DIURETICO TB NO FINAL DO CICLO PRA TIRA A RETENÇÃO E RASGAR DE VEZ
ZéGaleto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Galeno, em que momento afirmei que inevitavelmente quem usar ph vai ter broxismo? disse que os ph's PODEM causar efeitos colaterais, entre eles está a perda da libido, qualquer um que tenha um pouco de conhecimento sobre esse assunto sabe que hormônio exógeno altera o eixo hormonal, (a intensidade não é a questão) óbvio é impossivel especificar uma quantidade exata de dosagem x tempo de uso, porque existe uma coisa chamada INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA, por exemplo você disse que está usando o tren e está de boa, ótimo, então se eu começar tbm você garante que não terei colaterais indesejáveis? claro que não, você simplesmente não sabe como meu organismo vai reagir a droga... Dei ênfase nos colaterais pq a indústria teima em querer vender ph como suplemento "normal", mas deixei claro que tbm há benefícios. não acredito que alguém que estava pensando em usar ph vai ficar com medo, este não é um forum de fisiculturismo pediátrico, quem ler apenas vai ficar ciente dos prós e possíveis contras. Não é minha intenção defender ou incriminar os ph's, minha resposta foi meramente informativa.. t+
zumbiROX Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 ACHO Q DA SIM. COMEÇO DO ANO Q VEM VO FAZE UM CICLO PARECIDO SÓ Q VOU TOMAR DIURETICO TB NO FINAL DO CICLO PRA TIRA A RETENÇÃO E RASGAR DE VEZ Vai tomar diurético durante quanto tempo? Vai fazer tpc?
ZéGaleto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Galeno, em que momento afirmei que inevitavelmente quem usar ph vai ter broxismo? disse que os ph's PODEM causar efeitos colaterais, entre eles está a perda da libido, qualquer um que tenha um pouco de conhecimento sobre esse assunto sabe que hormônio exógeno altera o eixo hormonal, (a intensidade não é a questão) óbvio é impossivel especificar uma quantidade exata de dosagem x tempo de uso, porque existe uma coisa chamada INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA, por exemplo você disse que está usando o tren e está de boa, ótimo, então se eu começar tbm você garante que não terei colaterais indesejáveis? claro que não, você simplesmente não sabe como meu organismo vai reagir a droga... Dei ênfase nos colaterais pq a indústria teima em querer vender ph como suplemento "normal", mas deixei claro que tbm há benefícios. não acredito que alguém que estava pensando em usar ph vai ficar com medo, este não é um forum de fisiculturismo pediátrico, quem ler apenas vai ficar ciente dos prós e possíveis contras. Não é minha intenção defender ou incriminar os ph's, minha resposta foi meramente informativa.. t+e só pra informar mesmo, quanto ao tren, é importante salientar que o tren possue em sua composição precursores de trembolona (tren dãããã) que creio que quem pesquisa um pouco sobre o assunto sabe que é altamente androgênica então se faz necessária um certa cautela... t+
Galeno Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 sim sim... eu sei.. inclsuive estava tomando similarina..... mas acabei parando... meu ciclo ainda vai umas 2 3 semanas nao contei os comprimidos.. mas Zé Galeto, desculpa se eu te disse algo que te deixou bravo, ehehe nao foi a intensao nego!
ZéGaleto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 sim sim... eu sei.. inclsuive estava tomando similarina..... mas acabei parando... meu ciclo ainda vai umas 2 3 semanas nao contei os comprimidos.. mas Zé Galeto, desculpa se eu te disse algo que te deixou bravo, ehehe nao foi a intensao nego!relax man, fiquei bravo não, só gosto de deixar os "bagulho na clareza"... t+
zumbiROX Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Amigos, pra não criar outro tópico gostaria de tirar umas dúvidas. Com o uso de PHs é obrigatório a TPC? Já me disseram que os colaterais deles são exatamente os mesmo que AEs. Isso é verdade? Pelo pouco que sei os colaterais existem, mas menos do que os AEs. Tamox e clomid são suficientes numa tpc após um "ciclo" de D-Drol? Tenho 19 anos, 1,67m() e 70kg, mas BF tá meio alto, em torno de 18%. Meu objetivo era usar D-Drol e Hydroxycut Hardcore pra secar e manter massa magra.
rnt2222 Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Vai tomar diurético durante quanto tempo? Vai fazer tpc? AINDA NÃO DECIDI. ACHO Q POR UMA SEMANA NO FINAL DO CICLO. SÓ PRA TIRAR A RETENÇÃO MESMO. TPC TEM Q FAZER NÉ. NÃO TO AFIM DE ME PREJUDICAR ATOA E PERDER QUASE TUDO Q GANHEI.
rnt2222 Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 eu nao usei nenhum protetor para o figado e fiz exames estou 100% abs! LOGICAMENTE Q IA ESTAR 100% DO FIGADO MESMO. O TREN XTREME NÃO É HEPATOXICO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora