Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante SMIK-UK
Postado
Amigos, pra não criar outro tópico gostaria de tirar umas dúvidas. Com o uso de PHs é obrigatório a TPC? Já me disseram que os colaterais deles são exatamente os mesmo que AEs. Isso é verdade? Pelo pouco que sei os colaterais existem, mas menos do que os AEs.

Tamox e clomid são suficientes numa tpc após um "ciclo" de D-Drol?

Tenho 19 anos, 1,67m(:oops:) e 70kg, mas BF tá meio alto, em torno de 18%. Meu objetivo era usar D-Drol e Hydroxycut Hardcore pra secar e manter massa magra.

Apos o uso manda um Vitrix e e vitamina E pra mater a moral .. e aconselhave, ou tribullus de 1000mg... Os caloterais ocmo ja falaram depende do cabloco . MAs posa ai o result depois ..pois tb devo mandar um s-drol pra dentro e postar aqui pra galera usando so o vitrix e a vita e como pos.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera só uma coisa para finalizar aqui, faz uns 3 4 dias que terminei o ciclo de tren, estouf azendo o tpc com tribulus, pois li diversos relatos de queda de libido, enfim estou tomando ciclo e nao peguei nenhuma mina pra dizer se alibido caiu ou nao ahahahah..

uma coisa eu percebi que é muito visivel!

O TREN XTREME RETEM MUITO LIQUIDO, eu sei porque logo qdo parei 2 dias depoias eu estava bem mais definido!

• 3 meses depois...
Postado

Olha galera bem por experiencia propria os pré-hormonais nao dao muitos resultados e devem ser tomados os de marcas conhecidas e boas como a Universal ou Arnold Nutrition marcas imporadas, ja nos Pró - hormonais q tomei gostei muito do resultado tomei 2 potes do TESTABOLAN da Iforce, tomei como o recomendado 2 cps ao acordar e 2 ao dormir deu axo q 8 semanas e os resultados foram os melhores e mais fortes q ja senti de (maneira q ainda nao tomei anabolizantes nem steroids) a força era nitida e satisfatoria, nao tive nenhnum problema ou enfeito colateral relatado no frasco ate pq nao exedi as doses creio q seguindo as recomendaçoes é dificel ocorrer efeitos colaterais, agora estou tomando outro produto q axei manero q seria o Andro da X-09 memso pro-hormonal de TST.

Em relação a perda da libido (broxismo) axo muito dificel, me corrijam se estiver errado, os pro-hormonais foram criados para após o ciclo de anabolizantes seja tomado para elevar o nível de testosterona, a perda da libido (broxismo) ocorre pela diminuição da TST, como um produto q eleva a TST do corpo pode causar a perda da libido....

Pelo menos comigo eu acordava com bicho em pé todo dia hahaha....

Espero q tenho respondido as duvidas abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...