Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Nitro NO2(da algum efeito?)


Juvenalf

Post Destacado

Opa rapaziada!Blz.

Pois é tenho 20 anos e to tomando esse hipercalorico da probiótica massa nitro NO2.Ja tomei ha uns 5 meses e to com 38 de braço, tinha 35 quando comecei.Nunca tinha tomado nenhum tipo de suplemento...Só arroz, feijão banana ovo etc....hehehe.Mas vi que nunca iria passar de certo nivel.Agora que conheci este magnifico forum li muitas coisas ruins sobre o NO2...cheguei a ficar meio assim de continuar a tomar apesar de saber que esse hipercalorico é muito fraquinho perto do que o pessoal toma por ae.Um outro membro disse que dava dor de cabeça, e ai que me liguei que umas duas vezes por mes tenho uma dor de cabeça fudida e só tomando aspirina pra passar.Queria umas dicas ae do pessoal pro tomar um negócio de boa sem me preocupar com complicações futuras.Tava pensando no why que é o mais usado, só que como sou magro tomava só hipercalorico,mas agora que to mais forte queria uns conselhos ae...Ah!E sobre misturar com alguma droga vasodilatadora sintetica...o que poderia acontecer???

Valeu ae a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola, beleza?

Como tenho contato com muitas pessoas que ja tomaram o Massa Nitro NO2, posso afirmar que para algumas pessoas ele foi excelente e outras nao sentiram nada.

Como todos outros suplementos, ha um serie de outros fatores que influenciam no redimento. Como, alimentacao, horas de sono, bebida, etc, etc.

Porem, uma coisa posso garantir, que o suplemento tem boa qualidade e tem baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de saber que o produto é de qualidade, ja da mais tranquilidade.Eu so meio cagão de tomar um negocio e me fuder depois.Tu sabe se ele contem o tal NO2 em quantidade que faça mal pro cara?Ou é muito fraquinho perto dos outros que vem em capsulas?

Aos poucos to aprendendo sobre a suplementação alimentar...estou ha um bom tempinho lendo varios topicos,mas ae surgem as perguntas neh...hehehe.Desculpa ae se forem muito bestas....

Mas valeu desde ja pela resposta companheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de saber que o produto é de qualidade, ja da mais tranquilidade.Eu so meio cagão de tomar um negocio e me fuder depois.Tu sabe se ele contem o tal NO2 em quantidade que faça mal pro cara?Ou é muito fraquinho perto dos outros que vem em capsulas?

Aos poucos to aprendendo sobre a suplementação alimentar...estou ha um bom tempinho lendo varios topicos,mas ae surgem as perguntas neh...hehehe.Desculpa ae se forem muito bestas....

Mas valeu desde ja pela resposta companheiro

Pode ficar tranquilo que a quantidade de NO2 é muito pequena,muito menos nocivo para uma pessoa!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...