giancarlosrs Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Olá, Estou há um mês malhando e resolvi tomar Creatina (Creatina Universal 200g). Aqui no forum como em vários outros vi o pessoal recomendando tomar 5g de Creatina por dia, ai como a maioria não tem como pesar, estipulam 1 colher de chá como sendo as 5g de Creatina exigida. Vou tomar a Creatina pela 1ª vez então queria tomar a dose correta. Aqui no meu serviço tem uma balança de precisão que pesa até 4 casas depois da virgula (0,0000g) e então resolvi pesar as 5g de Creatina. Aqui que me surpreendi. Para obter o resultado de 5,0421g usei aproximadamente 2 COLHERES DE CHÁ. Quase não acreditei mas a técnica responsável pela balança disse que estava correto. Então ontem comecei a tomar 2 colheres de chá, ou seja, 5g de Creatina. Se tiver alguém que possa confirmar o resultado que obtive, comente aqui. Valeu.
N1colas Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 mano onde se acho creatina da universal pra vende .. cara so acho da midway todo lugar ..
giancarlosrs Postado 22 de outubro de 2008 Autor Postado 22 de outubro de 2008 mano onde se acho creatina da universal pra vende .. cara so acho da midway todo lugar .. http://www.corpoemdia.com.br
Off line Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 http://www.corpoemdia.com.br tbm compro com esse camarada ai.. porem esta um poukinho caro!! mais o maluko é de super confiança! amigao meu hehe
sshady Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 Eu tambem percebi isso! em todo lugar que vejo o pessoal fala que 5g de crea=1 colher de cha....mas qdo tomei meu primeiro pote de 300g vi que em 2 meses tomando "5g" diarias ainda sobrou meio pote!! só ai que percebi que 5g são 2 colheres de cha
Visitante Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 tira uma foto da colher aí xD eu não tenho balança de precisão, então não sei. então, se 2 colheres de chá são 5g, pasmem, a maior parte do efeito foi psicológico
rnt2222 Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 mano onde se acho creatina da universal pra vende .. cara so acho da midway todo lugar .. SE INTERESSA, TENHO 2 POTES EM CASA DE 500g Q TO QUERENDO PASSA PRA FRENTE. UM DA DYMATIZE E OUTRO DA HIGHPOWER.
giancarlosrs Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 Ontem olhei umas colheres de chá na casa do meu irmão e realmente parece que a minha é menor, mas por via das dúvidas peguei as 5g de Creatina coloquei num tubinho de ensaio e marquei as 5g, agora quando vou tomar encho o tubinho de ensaio até a marca e pronto, 5g exato.
crysironoz Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 brother e o pior q eu concordo com vc passei dois meses tomando uma colher soh e deu resultado aew nas duas ultimas semanas tow fazendo um teste de tomah duas colheres e tah sendo brutal o resultado se quiseh eu vo passa minhas medidas semana q vem na seçao de depoimentos http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=99753 dah uma passada lah abraas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora