BigBro Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 apesar que pra mim eles aumentam o scoop para acabar mais rapido) ?!?!?!?!?!? tenho balança e confiro tudo q compro...bate TUDO igual ao divulgado. tire isso da cabeça... e pare de fazer besteira usando scoop de um produto pra outro...
pitoto Postado 29 de outubro de 2008 Autor Postado 29 de outubro de 2008 ?!?!?!?!?!? tenho balança e confiro tudo q compro...bate TUDO igual ao divulgado. tire isso da cabeça... e pare de fazer besteira usando scoop de um produto pra outro... so que o scoop da optimum é quase o doblo do da body action; Por isso que entrou o assunto da densidade dos produtos. Whey opt. é muito mais leve que o da body, por isso o scoop da opt. é maior. E como a albumina é grossa, eu uso o scoop da body action. Que ambos sao 30g.
Insight Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 ?!?!?!?!?!? tenho balança e confiro tudo q compro...bate TUDO igual ao divulgado. tire isso da cabeça... e pare de fazer besteira usando scoop de um produto pra outro... BigBro, já que tu tem balança aí, você chegou a medir a quantidade do scoop da Optimum com whey deles? Tipo, os 29,4g são um scoop cheio "com montinho" né? (Não um scoop retinha, raspado no topo)
BigBro Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 é...um "rounded" bem de leve...pouca coisa pra cima. bem pouco mesmo...
Insight Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 é...um "rounded" bem de leve...pouca coisa pra cima. bem pouco mesmo... Ok, valeu .
pitoto Postado 29 de outubro de 2008 Autor Postado 29 de outubro de 2008 qnd eu coloco o whey no scoop da optimum (eu coloco socado). tem problema ? vlwww
Insight Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 qnd eu coloco o whey no scoop da optimum (eu coloco socado). tem problema ? vlwww Não entendi a dúvida... você quis dizer que não faz montinho em cima? Fica retinho (raso) ? Se for isso, problema não tem, mas você vai estar consumindo pouca coisa a menos de proteína do que diz no rótulo numa porção pouca coisa menor.
Grasy Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Aproveitando o tópico referente a qtdade......até hj tenho dúvidas sobre a qtdade de malto no shake de whey protein.......treino a noite e chego por volta das 21:00 hs........levo em média 15 min. da academia pra casa e logo qdo chego tomo o shake de whey protein (02 scoops da dynamic lab) e coloco tb uma colher de sopa de malto .....mas qual a medida certa de malto para este shake??? Ah....misturo com água e a partir de segunda vou colocar uma colher de chá de creatina tb........ Outra dúvida: Malto á noite não vai me dar barriga por ser puro carboidrato???........geralmente ainda como alguma coisinha antes de dormir (+- 22:30).....tipo uma salada de alface..cebola e ás vezes uns 2 ovos cozidos (c/ gema) Vlw...
pitoto Postado 31 de outubro de 2008 Autor Postado 31 de outubro de 2008 Não entendi a dúvida... você quis dizer que não faz montinho em cima? Fica retinho (raso) ? Se for isso, problema não tem, mas você vai estar consumindo pouca coisa a menos de proteína do que diz no rótulo numa porção pouca coisa menor. Eu encho o scoop, depois eu soco a whey, ae vou e completo com whey. Fica so um montinho de leve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora