Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dúvida de quantidade de whey no scoop

pitoto

Post Destacado

Postado
apesar que pra mim eles aumentam o scoop para acabar mais rapido)

?!?!?!?!?!?

tenho balança e confiro tudo q compro...bate TUDO igual ao divulgado. tire isso da cabeça...

e pare de fazer besteira usando scoop de um produto pra outro...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

?!?!?!?!?!?

tenho balança e confiro tudo q compro...bate TUDO igual ao divulgado. tire isso da cabeça...

so que o scoop da optimum é quase o doblo do da body action; Por isso que entrou o assunto da densidade dos produtos. Whey opt. é muito mais leve que o da body, por isso o scoop da opt. é maior. E como a albumina é grossa, eu uso o scoop da body action. Que ambos sao 30g.

Postado

?!?!?!?!?!?

BigBro, já que tu tem balança aí, você chegou a medir a quantidade do scoop da Optimum com whey deles?

Tipo, os 29,4g são um scoop cheio "com montinho" né? (Não um scoop retinha, raspado no topo)

Postado
qnd eu coloco o whey no scoop da optimum (eu coloco socado). tem problema ?

vlwww

Não entendi a dúvida... você quis dizer que não faz montinho em cima? Fica retinho (raso) ?

Se for isso, problema não tem, mas você vai estar consumindo pouca coisa a menos de proteína do que diz no rótulo numa porção pouca coisa menor.

Postado

Aproveitando o tópico referente a qtdade......até hj tenho dúvidas sobre a qtdade de malto no shake de whey protein.......treino a noite e chego por volta das 21:00 hs........levo em média 15 min. da academia pra casa e logo qdo chego tomo o shake de whey protein (02 scoops da dynamic lab) e coloco tb uma colher de sopa de malto .....mas qual a medida certa de malto para este shake???

Ah....misturo com água e a partir de segunda vou colocar uma colher de chá de creatina tb........

Outra dúvida: Malto á noite não vai me dar barriga por ser puro carboidrato???........geralmente ainda como alguma coisinha antes de dormir (+- 22:30).....tipo uma salada de alface..cebola e ás vezes uns 2 ovos cozidos (c/ gema)

Vlw...

Postado

Não entendi a dúvida... você quis dizer que não faz montinho em cima? Fica retinho (raso) ?

Se for isso, problema não tem, mas você vai estar consumindo pouca coisa a menos de proteína do que diz no rótulo numa porção pouca coisa menor.

Eu encho o scoop, depois eu soco a whey, ae vou e completo com whey. Fica so um montinho de leve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...