Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ou Creatina???


ROBINHOUMU

Post Destacado

Galera eh o seguinte, nao entendo nada de suplementos, ja malho ha um ano e ganhei muito pouco de massa muscular, entao ouvi falar e andei dando umas pesquisadas a respeito da albumina, mas quando entrei nesse forum vi que muitos falam sobre a creatina, entao fikei com a seguinte duvida, meu objetivo eh ganhar massa muscular, mas naum kero engordar ateh pq estou uns 2 kg acima do peso e nunca tomei nenhum suplemento, pra começar a tomar suplementos agora e pra ganhar massa muscular o que vcs axam q seria melhor eu começar a tomar Albumina ou Creatina???

Por favor me ajudem sou bastante leigo neste assunto....

Desde ja o meu muito obrigado

Valeu galera t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

manolin4, ele disse que ja malha a 1 ano, entao ja passou faz um tempo dos seus citados 8 meses pra iniciar a creatina.

ROBINHOUMU,

Albumina e Creatina são duas coisas totalmente distintas, com efeitos distintos. A Albumina pra mim é "essencial", pois é uma proteina de lenta absorção e prática, mas voce pode usar tb clara de ovo só não terá a praticidade. A creatina ja é um suplemento como disseram que aumenta sua força ATP e te da inchaço pela retenção de liquido que ela causa, é uma boa pra quem quer um up no visual e um certo ganho de massa.

Espero ter ajudado e se falei alguma coisa errada por favor corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...