pedrolopes665 Postado 31 de outubro de 2008 Autor Postado 31 de outubro de 2008 kd a galera q toma NO2 com creatina ae poww!!!! vcs usam direto ou daum um pause?!?!
ZéGaleto Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 kd a galera q toma NO2 com creatina ae poww!!!! vcs usam direto ou daum um pause?!?!kct véio, pause pra q? tá com medo? auheuaheuhaue, é só beber mta água por causa do redline, mandei dois shotgun v2 sem pause (e ainda mandava creatina optimum no pós), só não mandei 3 por causa do sabor (antigo fruit punch), atualmente to usando o supercharge, vo emendar o sp250/plasmajet/ultimate hp e ainda vou mandar um ph q comprei de um brother... desencana desse medo de creatina... t+
pedrolopes665 Postado 31 de outubro de 2008 Autor Postado 31 de outubro de 2008 boa lek!!!!! vo pegar mais agua agora!!
ZéGaleto Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 boa lek!!!!! vo pegar mais agua agora!!no pós treino mandava tbm (na verdade ainda mando) 400mg de potássio pra ajudar na reidratação, pq o shotgun é sinistro pra desidratar. Fora os outros "anabólicos" tipo magnésio, zinco, manganês e selênio antes de dormir, simplesmente fodões... t+
pedrolopes665 Postado 1 de novembro de 2008 Autor Postado 1 de novembro de 2008 onde acha isso pra vende?
ZéGaleto Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 onde acha isso pra vende?loja de suplemento normalmente tem e vc pode mandar manipular tbm, fica barato... t+
boltz Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 Mas Zé, como faço pra manipular??? Chego na loja de manipulação e digo: Quero creatina monohidratada!? Não precisa de receita e nem nada?
ZéGaleto Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 Mas Zé, como faço pra manipular??? Chego na loja de manipulação e digo: Quero creatina monohidratada!? Não precisa de receita e nem nada?hauehuaeh, tava falando de minerais brother... nunca comprei creatina manipulada, mas se não me engano a maioria dos labs pedem receita. t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora