Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

que suplemento eu devo comprar com 400 reais ?


Shai

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae irmaozinho, vou te passar uma formula tu vai numa manipulacao e pede pra manipular

mas tem que seer desse geito falou...

ciproeptadine 2mg

cobamamida 5mg

buclisina 25mg

acido ascorbico 500mg

toma 1 caps 1h antes do almoco e jantar te garanto que vc vai ver um almento de peso.

e como um amigo ae do forum mesmo me disse

COMA COMO UM CAVALO, TREINE COMO ABOMAI E DESCANSE COMO UM URSO!!!

boa sorte, e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae irmaozinho, vou te passar uma formula tu vai numa manipulacao e pede pra manipular

mas tem que seer desse geito falou...

ciproeptadine 2mg

cobamamida 5mg

buclisina 25mg

acido ascorbico 500mg

toma 1 caps 1h antes do almoco e jantar te garanto que vc vai ver um almento de peso.

e como um amigo ae do forum mesmo me disse

COMA COMO UM CAVALO, TREINE COMO ABOMAI E DESCANSE COMO UM URSO!!!

boa sorte, e bons treinos

Que belo conselho hein? Dá uma fóruma e não fala pra quê serve.

Pra quem interessa, é basicamente a fórmula do cobavital, que ajuda a estimular o apetite, com vitamina C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal , desculpe minha falta de atencao,

lembrando que o cobavital nao tem 5mg de cobamammida so tem 1mg

e nao tem a buclisina que associada a ciproeptadine teram um efeito orexigeno maior, e a cobamammida 5mg que atuara como um anabolisante natural por ser um co-enzima da vitamina b12 e promovera um sintese proteica maior, trazendo assim um aumento de peso, e a vitamina c atuara como um antioxidante.

abracos vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 anos?

Na boa, com 400 reais investe é na sua alimentação. Come muita proteína de qualidade e carbo de baixo ig ao longo do dia.

Se quer gastar com suplemento, manda só uma whey + malto/dextrose no pós e já que tem dinheiro uma caseína antes de dormir.

Um multivitamínico também pode ser uma boa opção, mas eu não pensaria em muito mais que isso.

Além de que com sua idade você nem deve treinar pesado ou ter muito tempo de treino, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs nem tenho tempo msm nao xD mas vo voltar nas ferias, ai qaundo eu fiz esse topico a umas 3 semanas nao sei direito acho que é isso , eu tava com 55kg hj to com 60 kg acho um bom resultado ,quero ficar em torno de 70 kg xD msm eu nao malhando sera que esta crescendo os musculos tambem ou so é gordurinha ? (nao como gordura ) e com um treino esses kg iram virar musculo ? :lol: vlw galera abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs nem tenho tempo msm nao xD mas vo voltar nas ferias, ai qaundo eu fiz esse topico a umas 3 semanas nao sei direito acho que é isso , eu tava com 55kg hj to com 60 kg acho um bom resultado ,quero ficar em torno de 70 kg xD msm eu nao malhando sera que esta crescendo os musculos tambem ou so é gordurinha ? (nao como gordura ) e com um treino esses kg iram virar musculo ? :lol: vlw galera abraçao

"Eita ignorância", desculpa mas tinha que falar isso.

Apesar do mundo estar cheio de pessoas como você, alguém pode vir e te dar um tapa de "acorda muleque".

Então vamos à "aula" básica de fisiologia.

Seu corpo precisa de energia. Seu corpo, não produz energia por ele mesmo, então compreende-se que você precisa de uma fonte de energia, ou seja, comida. Energia vem igualmente de gorduras, carboidratos e proteínas. Seu corpo é uma 'máquina complexa' de metabolismo, catabolismo e anabolismo. Está constantemente usando energia para criar energia, regenerando tecidos, enfim, te mantendo vivo. Não é porque você não come gordura que você não vai estocar o que come em gordura, quanta ignorância.

O músculo cresce como? A partir da regeneração de micro fissuras que o exercício físico causa no músculo. Ao levantar peso, você recruta mais fibras músculares pra "fazer força", lesionando essas fibras.

A medida que você esforça, descansa e repete (e come), você vai aumentando essa fibra por constantemente lesionar e reparar ela.

Agora, seu corpo não é burro. Pra quê ele vai manter 50cm de braço se você não está utilizando ele? Porque manter 75kg de massa magra se você não está utilizando ela? Seu corpo tende a "gastar" esse músculo para que o seu gasto basal (básico) de calorias no dia diminua.

Então vamos por analogia ao seu caso, você não está fazendo exercício, você não está recrutando mais fibras musculares e não está fazendo força, seu corpo não precisa abastecer seus músculos porque eles estão exatamente do mesmo tamanho. Seu gasto basal não mudou, então, se você precisa de 1400kcal para se manter vivo, e está comendo 3000kcal, conclui-se que os 5kg que você ganhou é de gordura, e nunca, ninguém, vai conseguir aumentar a massa magra sem fazer exercício, a não ser o caso de tomar alguma droga, que não vem ao caso.

Sei que você vai ignorar tudo ou maior parte do que eu escrevi aqui, mas um dia sua ficha vai cair, quando você estiver treinando sério e comendo corretamente (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw , mas ai devo ficar com o whey e malto msm ? (pra variar )

cara se vc estiver treinando, compre o whey e malto, mas esse whey quie vc falo ae eh uma verdadera merda, toma farinha e agua que eh a mesma coisa, se quer um whey bom nacional compra o 3whey da probiotica ou otro importado como optmun ou nature best..

se vc nao ta malhando esses 5 kg foi tudo gordura, sem treinar vc nunk vai crescer seu musculo, se seu braço cresceu foi gordura nele.. ou seja , se vc nao treina , pra que malto e whey?

Ja se vc treina, compre um whey que preste como os que eu citei.. pois esse que vc falou eh uma verdadeira PORCARIA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...