Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Usar isso tudo? Alguma dica, sugestao? Obrigado


LuizMuscle

Post Destacado

Pessoal venho aqui fazer uma ficha, sobre uma suplementação que acho necessaria e queria analise.

Jogo Tenis todos os dias da semana, e faço academia agora, a um tempo, e faço 6x por semana antes de jogar o tenis. Quero usar suplementos, uso Iso Whey da Performance, e o Oxide Nitric da Saturn (Achei bom mas n eh akilo).

Tenho uma alimentação adequada, controlada, mas tenho genetica gorda, tenho bastante musculo, mas porem, a gordura tampa neh =(. E To com 1,74 e 82kg.

Suplementos que quero usar e horario( não quero creatina, prefiro o no2, pelas caracteriscas, como veias maiores, mais resistencia, e nao aspecto de inchado ).

100% Whey Protein Designer Morango: Após o treino; Quando acordar; e anoite quando tiver uma fome não muito considerável. Ele ajuda tambem com seus aminoacidos na recuperação, tendo glutamina e bcaa( Eu acho, queria a confirmação disso.)

Maltodextina Milly: Após o treino, para ajudar a absorção total do Whey.

GH Max Universal: Ao Acordar, e antes do treino de musculação: Quero crescer mais não só de musculo mas como crescimento geral e emagrecer(gordura), quero ser tenista, e também quero ter uma altura legal acima dos 1,80.

Ripped Fast Universal: Antes do treino de musculação e antes do treino de tenis: Esse Suplemento, ajuda na queima de gordura, principalmente usando as como energia nas atividades fisicas, e ele encaixa perfeitamente antes das minhas mesmas.

Albuma Salto's: Antes de dormir, Dar uma reforçada na proteina.

NOX3 Universal ou Nitrix: Grande suplemento, ao acordar, e antes do treino de musculação. Esse suplemento é meu favorito, onde pretendo ter veias mais exuberantes, mais força, mais resistencia,melhor ganho de massa e melhor circulação e PumP!!!

Como funciona o Cellmass

Esses são os suplementos, pesquisei bastante para saber a marca, a qualidade e funções. Eles suprem minhas necessidades e desejos.

Pretendo usar alguns desses suplementos temporariamente.Até da uns resultados legais.

Quero agradecer a todos, e pedir que me ajudem e deem opiniões.

Obrigado Gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal venho aqui fazer uma ficha, sobre uma suplementação que acho necessaria e queria analise.

Jogo Tenis todos os dias da semana, e faço academia agora, a um tempo, e faço 6x por semana antes de jogar o tenis. Quero usar suplementos, uso Iso Whey da Performance, e o Oxide Nitric da Saturn (Achei bom mas n eh akilo).

Tenho uma alimentação adequada, controlada, mas tenho genetica gorda, tenho bastante musculo, mas porem, a gordura tampa neh =(. E To com 1,74 e 82kg.

Suplementos que quero usar e horario( não quero creatina, prefiro o no2, pelas caracteriscas, como veias maiores, mais resistencia, e nao aspecto de inchado ).

100% Whey Protein Designer Morango: Após o treino; Quando acordar; e anoite quando tiver uma fome não muito considerável. Ele ajuda tambem com seus aminoacidos na recuperação, tendo glutamina e bcaa( Eu acho, queria a confirmação disso.)

Maltodextina Milly: Após o treino, para ajudar a absorção total do Whey.

GH Max Universal: Ao Acordar, e antes do treino de musculação: Quero crescer mais não só de musculo mas como crescimento geral e emagrecer(gordura), quero ser tenista, e também quero ter uma altura legal acima dos 1,80.

Ripped Fast Universal: Antes do treino de musculação e antes do treino de tenis: Esse Suplemento, ajuda na queima de gordura, principalmente usando as como energia nas atividades fisicas, e ele encaixa perfeitamente antes das minhas mesmas.

Albuma Salto's: Antes de dormir, Dar uma reforçada na proteina.

NOX3 Universal ou Nitrix: Grande suplemento, ao acordar, e antes do treino de musculação. Esse suplemento é meu favorito, onde pretendo ter veias mais exuberantes, mais força, mais resistencia,melhor ganho de massa e melhor circulação e PumP!!!

Como funciona o Cellmass

Esses são os suplementos, pesquisei bastante para saber a marca, a qualidade e funções. Eles suprem minhas necessidades e desejos.

Pretendo usar alguns desses suplementos temporariamente.Até da uns resultados legais.

Quero agradecer a todos, e pedir que me ajudem e deem opiniões.

Obrigado Gente!

Bom, se referindo ao GH Max da Universal se tu comprar vai gastar dinheiro atoa, pois esses tipos de 'GH's' são um marketing da poha!

resultado 0

E você tem que por um objetivo certo na cabeça, hipertrofia ou perca de peso...

aeróbicos tamem vão ti ajudar....mas faça longe dos treinos

(para treinar com mais intensidade)

pois usando NO2 e thermogico, sei nao!

espero ter ajudado ;D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se referindo ao GH Max da Universal se tu comprar vai gastar dinheiro atoa, pois esses tipos de 'GH's' são um marketing da poha!

resultado 0

E você tem que por um objetivo certo na cabeça, hipertrofia ou perca de peso...

aeróbicos tamem vão ti ajudar....mas faça longe dos treinos

(para treinar com mais intensidade)

pois usando NO2 e thermogico, sei nao!

espero ter ajudado ;D

abraço!

GH Max não é dinheiro jogado fora. 2,5g de arginina pra 1g de ornitina é benéfico SIM pro hormônio do crescimento enquanto você dorme. E isso um fisiologista me disse. Porque ao contrário do que muita gente pensa, você não cresce enquanto treina, você cresce enquanto descansa e dorme, e em até 48 horas. Jogar dinheiro fora é tomar Zinco, Magnésio e Vitamina B6 antes de dormir (ZMA). Tem estudos mostrando que não faz **** nenhuma.

Se sua dieta é realmente boa, não precisa de tanta proteína desse jeito. Você pode sobrecarregar seus rins, e ainda por cima, existem casos de pessoas que tiveram diabetes por excesso de proteína.

Acho que tá com muita suplementação. Malhar 6x por semana vai te atrapalhar a conseguir músculos e perder gordura, fora que você vai começar a se sentir mais cansado e "inútil" no treino, por causa do overtraining. Vai com calma, não é quantidade, é qualidade (treina 3x por semana, com alta intensidade e descansa bastante)

Parafraseando uma frase do site BodyBuilding.com, de um post sobre hipertrofia: "Sorry to say guys, but 90% of your muscles and definition come from what you eat" (Desculpe dizer caras, mas 90% dos seus músculos e definição vem do que você come)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...