Evil_Popó Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Lord, o que aconteçe é o seguinte: Cada pessoa tem sua opinião, não é errado tomar Whey da forma que colocaram diferente da minha opinião, quero deixar isso bem claro, mas como vc pode ler eu coloquei que eu não tomaria assim e não que "É ERRADO." Os motivo eu já expliquei, agora cabe vc analisar o que vc acha melhor ou não fazer e tem outra coisa a questão financeira.
dslinktm Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 galera..tp essa whey da Próbiotica (3 Whey Protein) é melhor q o Perfect Whey Protein da NaturesBest por esse da Próbiotica conter Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate, Whey Protein Hidrolyzed? Que Probiotica ta R$ 85,00 e o NautersBest ta R$ 95,00 Qual valeria mais apena?
crysironoz Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 up na duvida do kra de cima aew tow querendo mudah de whey e tow pensando num da probiotica tb alguem q jah tiver usado ou usa e puder dah o depoimento aew =D abras
Evil_Popó Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 up na duvida do kra de cima aew tow querendo mudah de whey e tow pensando num da probiotica tb alguem q jah tiver usado ou usa e puder dah o depoimento aew =D abras Bem galera eu uso o 3Whey da Probiótica, mas não deixaria de comprar um importado para usar nacional não, mesmo sendo Probiótica que na minha opinião é a melhor nacional. Abraços
pitoto Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 galera..tp essa whey da Próbiotica (3 Whey Protein) é melhor q o Perfect Whey Protein da NaturesBest por esse da Próbiotica conter Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate, Whey Protein Hidrolyzed? Que Probiotica ta R$ 85,00 e o NautersBest ta R$ 95,00 Qual valeria mais apena? ta de brincadeira né, que vc vai deixar de comprar NautersBest pra comprar probiotica né ? xD vlwwwwwwwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora