Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Whey Protein - Probiotica 900 g


LordDracom

Post Destacado

Oi gente

Tenho 15 anos. 1,78. peso menos de 70 kilos. Estou malhando a 2 meses para Hipertrofia em series pesadas de 3x8. Quero ganhar massa e definir pra ficar com um corpo legal.

Comprei o 3 Whey Protein da Probiotica. Queria me informar sobre o melhor plano para toma-lo corretamente ganhando musculo direitinho.

Valeu a atenção!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tome no pós-treino.

Recomendo vc ingerir, juntamente com a Whey, um carboidrato de rápida absorção, como a Dextrose.

Com relação ao consumo, vc pode usar a regrinha:

Carboidratos: 0.9g/kg (se vc pesa 70kg, 0.9*70 ≈ 60g)

Proteína: 0.4g/kg (se vc pesa 70kg, 0.4*70 ≈ 30g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome no pós-treino.

Recomendo vc ingerir, juntamente com a Whey, um carboidrato de rápida absorção, como a Dextrose.

Com relação ao consumo, vc pode usar a regrinha:

Carboidratos: 0.9g/kg (se vc pesa 70kg, 0.9*70 ≈ 60g)

Proteína: 0.4g/kg (se vc pesa 70kg, 0.4*70 ≈ 30g)

tbm faço isso,

Peso 70kg, uso 31g de whey e 60g de maltodextrina :D , e use tbm a maltodextrina, não é caro ... no máximo R$10 o kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados.

brigado vc falo tudo q ngm sabia :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP é cada coisa que eu vejo por aqui. Queridos frangos, o que constrói músculos é proteína, o quantidade mais benéfica da mesma seria 2 gramas de proteína por peso corporal, ex: se o frango pesa 50 kilos, então precisaria de 100 gramas de proteína por dia. Carbos são muito importante sim. o melhor modo de usá-lo é nas refeições próximas ao treino, pois com isto terá energia nos músculos na hora do treino e depois nos pós treino para repor o glicogênio perdido no treino e no restante dos dias vai intercalando carbo com proteína em todas as refeições. Mas lembrem-se que não é somente carbos e proteínas que são importantes, vitaminas e minerais tbm são. ou seja, é uma combinação de tudo citado acima com treino + descanso é que dará resultados.

Sério?!? Não sabia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer usar mesmo ... então use DEPOIS DO TREINO e ANTES DE DORMIR ...

Tomar whey e maltodextrina depois do treino é essencial ...

Eu não usaria Whey nem no café nem antes de dormir.

Antes de dormir, ALBUMINA ou CASEína, no café, eu colocaria albumina.

Pós treino copio e colo o amigo, WHEY sim é essencial!!!

Whey tem uma rápida absorção por isso não é interessante antes de dormir e sim depois do treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...