Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

galera, realmente os importados como syntha 6 e muscle milk são muito caros, mas a realidade é que não existe nenhuma proteina de lenta absorção nacional (exceto a albumina, com muitas flatulencias) que se compara as importadas. não sei porque nenhum fabricante nacional ainda se propos a produzir, pois o preço seria bem mais reduzido. estes nacionais que existem são muito fracos e como ja disseram ai em cima a qualidade deixa a desejar, pois os citados acima nacionais tem apenas 10% de caseina, é muito pouco. Será que realmente ainda não existe alguma proteina time release NACIONAL, com qualidade e preço mais acessível?

Postado
galera, realmente os importados como syntha 6 e muscle milk são muito caros, mas a realidade é que não existe nenhuma proteina de lenta absorção nacional (exceto a albumina, com muitas flatulencias) que se compara as importadas. não sei porque nenhum fabricante nacional ainda se propos a produzir, pois o preço seria bem mais reduzido. estes nacionais que existem são muito fracos e como ja disseram ai em cima a qualidade deixa a desejar, pois os citados acima nacionais tem apenas 10% de caseina, é muito pouco. Será que realmente ainda não existe alguma proteina time release NACIONAL, com qualidade e preço mais acessível?
infelizmente não, o lance é essa idéia : Pindaíba mode : [ON]

t+

Postado

vi o tópico muito bom. Comprei o syntha 6 de baunilha no madrugão e semana que vem chega. vou fazer o mesmo, colocando meia medida do syntha e uma colher de albumina. só uma dúvida: faço este shake à noite e também de manhã quando acodar, ou só a noite?

Postado
vi o tópico muito bom. Comprei o syntha 6 de baunilha no madrugão e semana que vem chega. vou fazer o mesmo, colocando meia medida do syntha e uma colher de albumina. só uma dúvida: faço este shake à noite e também de manhã quando acodar, ou só a noite?
eu só faço a noite mesmo pra economizar o máximo, durante o dia uso fontes de proteínas mais baratas. pela manhã uso albumina e um pouco de whey (uns 20g no máximo).

t+

• 2 semanas depois...
Postado

Chegou o syntha 6. e fiz o seguinte: tirei a metade 1320kg/2 = 660g coloquei num pote e deixei fechado, o que sobrou no pote do syntha 6, joguei 500g de albumina saltos e misturei bem. ficou ótimo (penesi q o sabor não ia ficar bom, mas ficou) e estou tomando 30g com água a noite e mais 30g com leite e aveia de manhã. tudo deve durar uns dois meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...