Aviador Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 Pois é, a maioria das proteínas devem vir da albumina e trigo, que devem ser as mais baratas, mas qto à caseína me informaram que era 10% da composição msm.
zumbiROX Postado 3 de novembro de 2008 Autor Postado 3 de novembro de 2008 Bom, melhor que nada né. Com certeza vale mais a pena do que tomar leite.
paravidine Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 galera, realmente os importados como syntha 6 e muscle milk são muito caros, mas a realidade é que não existe nenhuma proteina de lenta absorção nacional (exceto a albumina, com muitas flatulencias) que se compara as importadas. não sei porque nenhum fabricante nacional ainda se propos a produzir, pois o preço seria bem mais reduzido. estes nacionais que existem são muito fracos e como ja disseram ai em cima a qualidade deixa a desejar, pois os citados acima nacionais tem apenas 10% de caseina, é muito pouco. Será que realmente ainda não existe alguma proteina time release NACIONAL, com qualidade e preço mais acessível?
ZéGaleto Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 galera, realmente os importados como syntha 6 e muscle milk são muito caros, mas a realidade é que não existe nenhuma proteina de lenta absorção nacional (exceto a albumina, com muitas flatulencias) que se compara as importadas. não sei porque nenhum fabricante nacional ainda se propos a produzir, pois o preço seria bem mais reduzido. estes nacionais que existem são muito fracos e como ja disseram ai em cima a qualidade deixa a desejar, pois os citados acima nacionais tem apenas 10% de caseina, é muito pouco. Será que realmente ainda não existe alguma proteina time release NACIONAL, com qualidade e preço mais acessível?infelizmente não, o lance é essa idéia : Pindaíba mode : [ON] t+
paravidine Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 vi o tópico muito bom. Comprei o syntha 6 de baunilha no madrugão e semana que vem chega. vou fazer o mesmo, colocando meia medida do syntha e uma colher de albumina. só uma dúvida: faço este shake à noite e também de manhã quando acodar, ou só a noite?
ZéGaleto Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 vi o tópico muito bom. Comprei o syntha 6 de baunilha no madrugão e semana que vem chega. vou fazer o mesmo, colocando meia medida do syntha e uma colher de albumina. só uma dúvida: faço este shake à noite e também de manhã quando acodar, ou só a noite?eu só faço a noite mesmo pra economizar o máximo, durante o dia uso fontes de proteínas mais baratas. pela manhã uso albumina e um pouco de whey (uns 20g no máximo). t+
paravidine Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Chegou o syntha 6. e fiz o seguinte: tirei a metade 1320kg/2 = 660g coloquei num pote e deixei fechado, o que sobrou no pote do syntha 6, joguei 500g de albumina saltos e misturei bem. ficou ótimo (penesi q o sabor não ia ficar bom, mas ficou) e estou tomando 30g com água a noite e mais 30g com leite e aveia de manhã. tudo deve durar uns dois meses.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.