Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Em tempos de crise.... IMPROVISO! ;)

Featured Replies

Postado

Uma ideia pra galera q esta meio kebrada de grana (tipo eu =D)

Comprei um muscle milk de 2kg... tomei ~1kg e depois coloquei 500g de Salto's dentro do pote e misturei.

Nao da pra sentir nem um pentelhinho do gosto da salto's... ainda ta com akele gostinho bom do cookies and cream!!!

Akele abraco!!

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

JA TOMEI DOSE MISTURANDO 50% SHYNTA 6 SABOR BANANA E 50% ALBUMINA DA SALTOS. REALMENTE NEM APARECE O GOSTO DA ALBUMINA. TB SUGIRO ESSA COMBINAÇÃO PRA QUEM TA AFIM DE ECONOMIZA UMA GRANA :wink:

Postado

pedrão brother, é de fato uma boa dica essa sua já venho fazendo isso a um bom tempo com essas proteínas top, por exemplo comprei um evopro q durou quase 3 meses com esse método "pindaíba", pegava meio scoop de evo (13g prot) 20g albumina (16g prot) e umas 4 castanhas do pará e colocava café solúvel, ou canela ou chocolate em pó diet pra matar o sabor da albumina, faço isso com hipercalóricos tbm, ainda mais pra quem tem costume de compra lá fora, toda economia é bem vinda...

t+

Postado
Uma ideia pra galera q esta meio kebrada de grana (tipo eu =D)

Comprei um muscle milk de 2kg... tomei ~1kg e depois coloquei 500g de Salto's dentro do pote e misturei.

Nao da pra sentir nem um pentelhinho do gosto da salto's... ainda ta com akele gostinho bom do cookies and cream!!!

Akele abraco!!

Aproveitando...

O Muscle milk é bom mesmo em termos de resultados, dá pra perceber diferença ou é tipo whey que não dá pra sentir de cara??

É pq quase todo mundo que vejo falando bem dele fala "é ótimo, parece milk shake". Fica parecendo que só fala do sabor.

E quais sabores são bons, de chocolate, todos?!

Falow!!!

Postado

eu to com 2 potes aki, comecei a tomar muscle milk segunda feira

PUTA Q PARIU q delicia..da vontade de tomar o pote inteiro d uma vez só haihauha mas tambem só estou tomando 1 scoop

o meu é de creme brulee, achei animal

Postado
  • Autor
O Muscle milk é bom mesmo em termos de resultados, dá pra perceber diferença ou é tipo whey que não dá pra sentir de cara??

Se vc achar um suplemento que de pra perceber diferenca logo de cara, me avisa!!!

ps: n vale estimulantes nem hipercaloricos!!

Postado

Se vc achar um suplemento que de pra perceber diferenca logo de cara, me avisa!!!

CREATINA. Pra mim o melhor até agora (dos que usei, lógico).

E aí vai responder a pergunta ou não? Tô perguntando isso pra saber se vale a pena comprar um bagulho caro desses.

Postado

Obs: Quando falei "de cara" não quis dizer que seja tipo instantâneo, mas algo que vc tome e saiba que aquele resultado foi o suplemento que causou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.