Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a mistura com leite antes de dormir ocosionará um pico insulêmico

q poderá atrapalhar na liberação de GH durante o sono. certo? acho que isso nem é coprovado...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sim...leite causa pico de insulina?! sei, sei... :roll:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

200ml de leite nem chega a prejudicar. Vc vai participar de campeonato ? para de noia. Veja pelo lado positivo, leite tem proteina de lenta absorvicao tb. xD

vlwwwwwwww

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sim...leite causa pico de insulina?! sei, sei... :roll:

se é verdade eu não sei muita gente discute sobre leite ou agua ... deve ser por existir integral que tem gordura ruim e desnatado q não tem gordura.. vc que é mais experiente vc toma com leite né? acho q vou começar com leite desnatado mesmo ... da espuma? vou largar este clight...

Postado
200ml de leite nem chega a prejudicar. Vc vai participar de campeonato ? para de noia. Veja pelo lado positivo, leite tem proteina de lenta absorvicao tb. xD

vlwwwwwwww

Vc é mais um que defende o leite junto com nosso amigo BigBro acho que vo partir para o leite ... leite e albumina desce bem ... este negocio que leite eleva a insulina e atrapalha outro hormonio durante o sono pode ser balela...

Postado

jésus...assassinaram de vez o portuga! dobLo, absorVIção, insulêmico (procure esta no dicionário)... :D

sobre o assunto...numa boa, fala-se MUITO, às vezes (quase sempre) sem saber e só repetindo o que ouve por aí...tomo com leite e/ou água numa boa (além dos "temperos" clight, canela, etc) e certamente não me atrapalha em nada.

à noite tenho tomado 2 colheres de salto's com 1 scoop de caseína (optimum) e água gelada...e de manhã tomo o mesmo shake, mas com leite...

Postado

Vc é mais um que defende o leite junto com nosso amigo BigBro acho que vo partir para o leite ... leite e albumina desce bem ... este negocio que leite eleva a insulina e atrapalha outro hormonio durante o sono pode ser balela...

Vc participa de campeonato ? tira foto pra revista ? para de noia e manda com leite (desnatado) que ainda vai ta mandando mais proteina. Daki a pouco outros vao escrever aqui que tem lactose, etc... Manda ver que não muda assim não, e seja felizzzzzzzzzz

xD vlwwwwwwww

Postado

cara, nunca tive problema com gosto.

Se usar a cuca um pouco vc coloca umas gotas de aspartame, uma colher rasa de nesquick e manda com água mesmo. Se preferir leite fica melhor.

Postado

preocupa não, mete bala nos 400ml de leite antes de dormir, com albumina. você vai ver o resultado com mais qualidade.

Postado

ah velho eu tomo 1 colher de sopa só, 2 pra mim nao consigo me mexer no dia seguinte de tanto q eu fico peidando..é uma intolerancia a essa merda incrivel

mas eu tomo 300ml de semi-desnatado batido com 1 colher de sopa de toddy.

toddy tem 15g de carbo, sem gordura saturada

o gosto fica uma delicia, vc nem perceber.

nunca nem tentei tomar albumina sozinha pq só o cheiro disso me embrulha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...