BigBro Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 a mistura com leite antes de dormir ocosionará um pico insulêmico q poderá atrapalhar na liberação de GH durante o sono. certo? acho que isso nem é coprovado... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sim...leite causa pico de insulina?! sei, sei...
pitoto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 200ml de leite nem chega a prejudicar. Vc vai participar de campeonato ? para de noia. Veja pelo lado positivo, leite tem proteina de lenta absorvicao tb. xD vlwwwwwwww
tavinkz Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sim...leite causa pico de insulina?! sei, sei... se é verdade eu não sei muita gente discute sobre leite ou agua ... deve ser por existir integral que tem gordura ruim e desnatado q não tem gordura.. vc que é mais experiente vc toma com leite né? acho q vou começar com leite desnatado mesmo ... da espuma? vou largar este clight...
tavinkz Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 200ml de leite nem chega a prejudicar. Vc vai participar de campeonato ? para de noia. Veja pelo lado positivo, leite tem proteina de lenta absorvicao tb. xD vlwwwwwwww Vc é mais um que defende o leite junto com nosso amigo BigBro acho que vo partir para o leite ... leite e albumina desce bem ... este negocio que leite eleva a insulina e atrapalha outro hormonio durante o sono pode ser balela...
BigBro Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 jésus...assassinaram de vez o portuga! dobLo, absorVIção, insulêmico (procure esta no dicionário)... sobre o assunto...numa boa, fala-se MUITO, às vezes (quase sempre) sem saber e só repetindo o que ouve por aí...tomo com leite e/ou água numa boa (além dos "temperos" clight, canela, etc) e certamente não me atrapalha em nada. à noite tenho tomado 2 colheres de salto's com 1 scoop de caseína (optimum) e água gelada...e de manhã tomo o mesmo shake, mas com leite...
pitoto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Vc é mais um que defende o leite junto com nosso amigo BigBro acho que vo partir para o leite ... leite e albumina desce bem ... este negocio que leite eleva a insulina e atrapalha outro hormonio durante o sono pode ser balela... Vc participa de campeonato ? tira foto pra revista ? para de noia e manda com leite (desnatado) que ainda vai ta mandando mais proteina. Daki a pouco outros vao escrever aqui que tem lactose, etc... Manda ver que não muda assim não, e seja felizzzzzzzzzz xD vlwwwwwwww
minduca Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 cara, nunca tive problema com gosto. Se usar a cuca um pouco vc coloca umas gotas de aspartame, uma colher rasa de nesquick e manda com água mesmo. Se preferir leite fica melhor.
Visitante Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 preocupa não, mete bala nos 400ml de leite antes de dormir, com albumina. você vai ver o resultado com mais qualidade.
rominhosp Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Aqui costumo colocar um pouco de leite em pó, geralmente leite ninho e diminiu bastante a espuma. Aqui funciona ! Se alguem testar aí, diga o que achou.
camporidow Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 ah velho eu tomo 1 colher de sopa só, 2 pra mim nao consigo me mexer no dia seguinte de tanto q eu fico peidando..é uma intolerancia a essa merda incrivel mas eu tomo 300ml de semi-desnatado batido com 1 colher de sopa de toddy. toddy tem 15g de carbo, sem gordura saturada o gosto fica uma delicia, vc nem perceber. nunca nem tentei tomar albumina sozinha pq só o cheiro disso me embrulha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora