Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera... sera que voces poderiam me ajudar em uma duvida minha, por favor?!

Seguinte:

Estava treinando triset e biset, porem como estava a quase 2 meses fazendo isso minhas articulações estavam estouradas demais, dor em tudo que é lugar, porem tive bons resultados!

Depois disso mantive uma serie normal ABCDE 1x ou seja 1 musculo por dia..

agora queria mudar o estimulo estava pensando em treinar ABC2X, mas tenho muito medo de over training, ja que treino bem pesado..

essa semana comecei:

SEGUNDA

Peito

Biceps

TERÇA

Costas

Triceps

QUARTA

Perna

Ombro

QUINTA

????

Não sei se retorno a fazer peito e biceps, seria a 2 vez que faria o estimulo e ai é que entraria a historia do over... teria algum problema eu treinar novamente, e isto nao afetaria meu crescimento ja que o tempo de descanso seria bem menor...

SEXTA

costas

triceps

SABADO E DOMINGO DESCANSO..

outra coiusa, segunda feira eu gostaria de começar com peito e biceps denovo, ja que esta é a unica forma que eu achei para nao perder rendimento nos treinos ja que nao consigo treinar ombro um dia antes de treinar peito, por exemplo hoje, estou com o trapezio super dolorido, e cairia o treino de peito, nao sei se cosneguirei fazer, talvez eu de um dia de descanso total tipo quinta feira, e amanha retornaria com o treino de peito e biceps...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante lukazora
Postado
Bom dia galera... sera que voces poderiam me ajudar em uma duvida minha, por favor?!

Seguinte:

Estava treinando triset e biset, porem como estava a quase 2 meses fazendo isso minhas articulações estavam estouradas demais, dor em tudo que é lugar, porem tive bons resultados!

Depois disso mantive uma serie normal ABCDE 1x ou seja 1 musculo por dia..

agora queria mudar o estimulo estava pensando em treinar ABC2X, mas tenho muito medo de over training, ja que treino bem pesado..

essa semana comecei:

SEGUNDA

Peito

Biceps

TERÇA

Costas

Triceps

QUARTA

Perna

Ombro

QUINTA

????

Não sei se retorno a fazer peito e biceps, seria a 2 vez que faria o estimulo e ai é que entraria a historia do over... teria algum problema eu treinar novamente, e isto nao afetaria meu crescimento ja que o tempo de descanso seria bem menor...

SEXTA

costas

triceps

SABADO E DOMINGO DESCANSO..

outra coiusa, segunda feira eu gostaria de começar com peito e biceps denovo, ja que esta é a unica forma que eu achei para nao perder rendimento nos treinos ja que nao consigo treinar ombro um dia antes de treinar peito, por exemplo hoje, estou com o trapezio super dolorido, e cairia o treino de peito, nao sei se cosneguirei fazer, talvez eu de um dia de descanso total tipo quinta feira, e amanha retornaria com o treino de peito e biceps...

ta mto errado isso ae, ja que vc treina pesado, peito e biceps na segunda certamente na terça seu biceps vai estar se recuperando, e vc quer usalo em treino de costas??? se vc nao sabe nos exercicios de costa usa-se e muito o biceps..

ou seja na minha opiniao faça assim:

Peito e Biceps, abdominal

Perna e Ombro

Costas Triceps abdominal

Quinta-feira Descanço

Peito e Biceps abdominal

sabdo e domingo desccanço, o musculo soh cresce quando vc esta descançando nao adianta se matar na academia que vc nao cresceer

Visitante lukazora
Postado
eu concordo que a ordem possa estae errada mesmo, mas dai por exemplo na sexta feira eu poderia treinar peito e biceps novamente??

pode treinar peito e biceps novamente na sexta sim..

mas quinta feira descanço..

Visitante lukazora
Postado

Vc vai entrar em overtraining se fizer o treino q vc postou aqui..

brother.. vc usa o deltoides mas nao especificamente.. a ordem que eu postei eh mais logica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...