Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC2X OU ABCDE??????

Galeno

Post Destacado

Postado

Bom dia galera... sera que voces poderiam me ajudar em uma duvida minha, por favor?!

Seguinte:

Estava treinando triset e biset, porem como estava a quase 2 meses fazendo isso minhas articulações estavam estouradas demais, dor em tudo que é lugar, porem tive bons resultados!

Depois disso mantive uma serie normal ABCDE 1x ou seja 1 musculo por dia..

agora queria mudar o estimulo estava pensando em treinar ABC2X, mas tenho muito medo de over training, ja que treino bem pesado..

essa semana comecei:

SEGUNDA

Peito

Biceps

TERÇA

Costas

Triceps

QUARTA

Perna

Ombro

QUINTA

????

Não sei se retorno a fazer peito e biceps, seria a 2 vez que faria o estimulo e ai é que entraria a historia do over... teria algum problema eu treinar novamente, e isto nao afetaria meu crescimento ja que o tempo de descanso seria bem menor...

SEXTA

costas

triceps

SABADO E DOMINGO DESCANSO..

outra coiusa, segunda feira eu gostaria de começar com peito e biceps denovo, ja que esta é a unica forma que eu achei para nao perder rendimento nos treinos ja que nao consigo treinar ombro um dia antes de treinar peito, por exemplo hoje, estou com o trapezio super dolorido, e cairia o treino de peito, nao sei se cosneguirei fazer, talvez eu de um dia de descanso total tipo quinta feira, e amanha retornaria com o treino de peito e biceps...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Visitante lukazora
Postado
Bom dia galera... sera que voces poderiam me ajudar em uma duvida minha, por favor?!

Seguinte:

Estava treinando triset e biset, porem como estava a quase 2 meses fazendo isso minhas articulações estavam estouradas demais, dor em tudo que é lugar, porem tive bons resultados!

Depois disso mantive uma serie normal ABCDE 1x ou seja 1 musculo por dia..

agora queria mudar o estimulo estava pensando em treinar ABC2X, mas tenho muito medo de over training, ja que treino bem pesado..

essa semana comecei:

SEGUNDA

Peito

Biceps

TERÇA

Costas

Triceps

QUARTA

Perna

Ombro

QUINTA

????

Não sei se retorno a fazer peito e biceps, seria a 2 vez que faria o estimulo e ai é que entraria a historia do over... teria algum problema eu treinar novamente, e isto nao afetaria meu crescimento ja que o tempo de descanso seria bem menor...

SEXTA

costas

triceps

SABADO E DOMINGO DESCANSO..

outra coiusa, segunda feira eu gostaria de começar com peito e biceps denovo, ja que esta é a unica forma que eu achei para nao perder rendimento nos treinos ja que nao consigo treinar ombro um dia antes de treinar peito, por exemplo hoje, estou com o trapezio super dolorido, e cairia o treino de peito, nao sei se cosneguirei fazer, talvez eu de um dia de descanso total tipo quinta feira, e amanha retornaria com o treino de peito e biceps...

ta mto errado isso ae, ja que vc treina pesado, peito e biceps na segunda certamente na terça seu biceps vai estar se recuperando, e vc quer usalo em treino de costas??? se vc nao sabe nos exercicios de costa usa-se e muito o biceps..

ou seja na minha opiniao faça assim:

Peito e Biceps, abdominal

Perna e Ombro

Costas Triceps abdominal

Quinta-feira Descanço

Peito e Biceps abdominal

sabdo e domingo desccanço, o musculo soh cresce quando vc esta descançando nao adianta se matar na academia que vc nao cresceer

Visitante lukazora
Postado
eu concordo que a ordem possa estae errada mesmo, mas dai por exemplo na sexta feira eu poderia treinar peito e biceps novamente??

pode treinar peito e biceps novamente na sexta sim..

mas quinta feira descanço..

Visitante lukazora
Postado

Vc vai entrar em overtraining se fizer o treino q vc postou aqui..

brother.. vc usa o deltoides mas nao especificamente.. a ordem que eu postei eh mais logica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...