Galeno Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Bom dia galera... sera que voces poderiam me ajudar em uma duvida minha, por favor?! Seguinte: Estava treinando triset e biset, porem como estava a quase 2 meses fazendo isso minhas articulações estavam estouradas demais, dor em tudo que é lugar, porem tive bons resultados! Depois disso mantive uma serie normal ABCDE 1x ou seja 1 musculo por dia.. agora queria mudar o estimulo estava pensando em treinar ABC2X, mas tenho muito medo de over training, ja que treino bem pesado.. essa semana comecei: SEGUNDA Peito Biceps TERÇA Costas Triceps QUARTA Perna Ombro QUINTA ???? Não sei se retorno a fazer peito e biceps, seria a 2 vez que faria o estimulo e ai é que entraria a historia do over... teria algum problema eu treinar novamente, e isto nao afetaria meu crescimento ja que o tempo de descanso seria bem menor... SEXTA costas triceps SABADO E DOMINGO DESCANSO.. outra coiusa, segunda feira eu gostaria de começar com peito e biceps denovo, ja que esta é a unica forma que eu achei para nao perder rendimento nos treinos ja que nao consigo treinar ombro um dia antes de treinar peito, por exemplo hoje, estou com o trapezio super dolorido, e cairia o treino de peito, nao sei se cosneguirei fazer, talvez eu de um dia de descanso total tipo quinta feira, e amanha retornaria com o treino de peito e biceps...
Visitante lukazora Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Bom dia galera... sera que voces poderiam me ajudar em uma duvida minha, por favor?! Seguinte: Estava treinando triset e biset, porem como estava a quase 2 meses fazendo isso minhas articulações estavam estouradas demais, dor em tudo que é lugar, porem tive bons resultados! Depois disso mantive uma serie normal ABCDE 1x ou seja 1 musculo por dia.. agora queria mudar o estimulo estava pensando em treinar ABC2X, mas tenho muito medo de over training, ja que treino bem pesado.. essa semana comecei: SEGUNDA Peito Biceps TERÇA Costas Triceps QUARTA Perna Ombro QUINTA ???? Não sei se retorno a fazer peito e biceps, seria a 2 vez que faria o estimulo e ai é que entraria a historia do over... teria algum problema eu treinar novamente, e isto nao afetaria meu crescimento ja que o tempo de descanso seria bem menor... SEXTA costas triceps SABADO E DOMINGO DESCANSO.. outra coiusa, segunda feira eu gostaria de começar com peito e biceps denovo, ja que esta é a unica forma que eu achei para nao perder rendimento nos treinos ja que nao consigo treinar ombro um dia antes de treinar peito, por exemplo hoje, estou com o trapezio super dolorido, e cairia o treino de peito, nao sei se cosneguirei fazer, talvez eu de um dia de descanso total tipo quinta feira, e amanha retornaria com o treino de peito e biceps... ta mto errado isso ae, ja que vc treina pesado, peito e biceps na segunda certamente na terça seu biceps vai estar se recuperando, e vc quer usalo em treino de costas??? se vc nao sabe nos exercicios de costa usa-se e muito o biceps.. ou seja na minha opiniao faça assim: Peito e Biceps, abdominal Perna e Ombro Costas Triceps abdominal Quinta-feira Descanço Peito e Biceps abdominal sabdo e domingo desccanço, o musculo soh cresce quando vc esta descançando nao adianta se matar na academia que vc nao cresceer
Galeno Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 eu concordo que a ordem possa estae errada mesmo, mas dai por exemplo na sexta feira eu poderia treinar peito e biceps novamente??
Galeno Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 so uma coisa, nao iria muda rmuito mudar a ordem ja que no treino de peito eu uso os deltoides e na terça eu treinaria novamente os deltoides...
Visitante lukazora Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 eu concordo que a ordem possa estae errada mesmo, mas dai por exemplo na sexta feira eu poderia treinar peito e biceps novamente?? pode treinar peito e biceps novamente na sexta sim.. mas quinta feira descanço..
Visitante lukazora Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Vc vai entrar em overtraining se fizer o treino q vc postou aqui.. brother.. vc usa o deltoides mas nao especificamente.. a ordem que eu postei eh mais logica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora