Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 - Mito ou Funciona mesmo???!!!!


Fernando Ramos

Post Destacado

A cara, por esse preço deve ser falso...

É exatamente o que o NeoXP falou. Isso é o preço lá fora convertido diretamente pra reais.

Por isso eu falei que R$250 é caro(bota caro nisso). O valor do produto na BodyBulding.com é US$27,49.

Se numa loja lá nos EUA tá US$50,00 e o dolar tá R$2,00, vai aparecer R$100,00 no site, entendeu?

Repare que os links que aparecem lá são de lojas estrangeiras.

"proibido" é o Lipo6-X, mas ainda assim tem passado...

Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É exatamente o que o NeoXP falou. Isso é o preço lá fora convertido diretamente pra reais.

Por isso eu falei que R$250 é caro(bota caro nisso). O valor do produto na BodyBulding.com é US$27,49.

Se numa loja lá nos EUA tá US$50,00 e o dolar tá R$2,00, vai aparecer R$100,00 no site, entendeu?

Repare que os links que aparecem lá são de lojas estrangeiras.

Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui.

tudo aqui é proibido pela ANVISA, menos maconha, cocaina, crack, haxixe, heroína :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então de certa forma é proibido da mesma forma que a creatina. Sem receita você não leva.

Ou não tem nada a ver?

zumbi,

Na verdade, esse lance da receita está quase virando um "procedimento padrão" da Anvisa, pode ver em outros tópicos que praticamente qualquer produto de fora que a galera pede tem que levar a receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...