zumbiROX Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 A cara, por esse preço deve ser falso...É exatamente o que o NeoXP falou. Isso é o preço lá fora convertido diretamente pra reais. Por isso eu falei que R$250 é caro(bota caro nisso). O valor do produto na BodyBulding.com é US$27,49. Se numa loja lá nos EUA tá US$50,00 e o dolar tá R$2,00, vai aparecer R$100,00 no site, entendeu? Repare que os links que aparecem lá são de lojas estrangeiras. "proibido" é o Lipo6-X, mas ainda assim tem passado... Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui.
Visitante Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 É exatamente o que o NeoXP falou. Isso é o preço lá fora convertido diretamente pra reais. Por isso eu falei que R$250 é caro(bota caro nisso). O valor do produto na BodyBulding.com é US$27,49. Se numa loja lá nos EUA tá US$50,00 e o dolar tá R$2,00, vai aparecer R$100,00 no site, entendeu? Repare que os links que aparecem lá são de lojas estrangeiras. Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui. tudo aqui é proibido pela ANVISA, menos maconha, cocaina, crack, haxixe, heroína
haranha Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Ah tah, entendi, foi feita uma vonversão direta. Nossa só pra vcs terem um noção do que é o imposto no Brasil né. Um produto qeu deveria custar 100 reais, acaba custando 250 reais.
Eduardovski Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui. Não é proibido. Comprei um na BB e chegou mês passado, tive apenas que levar a receita na Anvisa.
zumbiROX Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Não é proibido. Comprei um na BB e chegou mês passado, tive apenas que levar a receita na Anvisa.Então de certa forma é proibido da mesma forma que a creatina. Sem receita você não leva. Ou não tem nada a ver?
Eduardovski Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Então de certa forma é proibido da mesma forma que a creatina. Sem receita você não leva. Ou não tem nada a ver? zumbi, Na verdade, esse lance da receita está quase virando um "procedimento padrão" da Anvisa, pode ver em outros tópicos que praticamente qualquer produto de fora que a galera pede tem que levar a receita.
zumbiROX Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 zumbi, Na verdade, esse lance da receita está quase virando um "procedimento padrão" da Anvisa, pode ver em outros tópicos que praticamente qualquer produto de fora que a galera pede tem que levar a receita.Já li que pediram receita até pra whey, procede?
Eduardovski Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 Já li que pediram receita até pra whey, procede? Sim, até prá whey estão pedindo.
minduca Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 Estou tomando o lipo6 porém não estou sentido o efeito de aquecimento interno que eu senti quando tomei o REDuction da controlled labs. Não estou sentindo nenhum aumento na temperatura corporal. Só quero ver se vai dar o resultado....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora