BrunoCAP Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 opa.. Estou tomando o lipo 6x e gostaria de saber se eu tomo ele todos os dias mesmo nos dias OFF ou so nas vezes que eu vo treina... valeu!
zumbiROX Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 opa.. Estou tomando o lipo 6x e gostaria de saber se eu tomo ele todos os dias mesmo nos dias OFF ou so nas vezes que eu vo treina... valeu!Tá escrito no modo de uso. Todos os dias, dois de manhã meia hora antes do café e à tarde.
tiagonut Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 Onde consigo comprar esse suplemento??? Alguém sabe?
Eduardovski Postado 10 de novembro de 2008 Postado 10 de novembro de 2008 Onde consigo comprar esse suplemento??? Alguém sabe? http://www.nutricorpus.com.br/
phstc Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Pessoal, Posso tomar só o Lipo 6x, ou é legal associar com algum outro suplemento? Atualmente eu não tomo nada, e queria só tomar o lipo 6x, para perder uma gordurinha da região abdominal, posso? Tenho que associar o Lipo 6x com exercícios aeróbicos (tipo esteira) ou posso tomar só fazendo musculação?
MR.THOR Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Pessoal, Posso tomar só o Lipo 6x, ou é legal associar com algum outro suplemento? Atualmente eu não tomo nada, e queria só tomar o lipo 6x, para perder uma gordurinha da região abdominal, posso? Tenho que associar o Lipo 6x com exercícios aeróbicos (tipo esteira) ou posso tomar só fazendo musculação? Pode...Mas o correto seria unir dieta, lipo6, musculação e aerobico
linesuplementos Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 >> LIPO TOME TODOS OS DIAS MESMO QUE NÃO FOR TREINAR >> PODE TOMAR WHEY POS TREINO E AO ACORDAR JUNTO COM LIPO SIM >> BOM FAZER AEROBICOS PARA AJUDAR NA QUEIMA DE GORDURAS >> PRECISANDO DO LIPO6 OU LIPO6X OU HYDROXYCUT HARCORE ME ADD NO MSN
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora