Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut Hardcore + Superpump250 - +Dúvida com PH


zumbiROX

Post Destacado

Fala galera, beleza?

Então, eu tô querendo diminuir meu BF que está muito alto, e quero mandar um termogênico forte, já que EC/ECA/Clemb nem posso pensar.

Pensei em fazer uma dieta rígida e mandar esse Hydroxycut e pra dar um up dos treinos eu pensei no Superpump250 ou talvez No Shotgun, se encontrar. Porém esses NOs tem ação termogênica também, correto?

Há algum problema em misturar os dois?

Digo isso principalmente pela quantidade de cafeína presente nos dois produtos, que é de se considerar.

Nunca vi ninguém relatar nada parecido, o que me dizem? Ou só um desses NO2(Superpump/Shotgun) tem uma boa ação termogênica?

------------------------------

Pra não criar outro tópico, outra dúvida aqui com pré-hormonais.

Sempre que pesquiso a respeito, acabo encontrando muita gente que confunde pré com pró, então fica difícil chegar a uma conclusão.

O que quero saber é: Existe algum precursor de GH/testosterona que realmente possa trazer algum ganho significativo em relação a produção natural de hormônios?

Já ouvi falar daquele T-Bomb, mas nunca vi a fórmula dele, mesmo porque sempre achei que esses suplementos não passam de placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bixo..nem pense em fazer isso!

Se vc tomar os dois juntos vc nao vai conseguir dormir mas nem com uma porrada na cabeça!!

E fora tbm que Super Pump tem crea mono, que retem liquido, e vai de encontro com o proposito do Hidroxy.

Mas também tem cafeína, assim como a maioria dos NO2, então nem é um problema tão grande.

Sinceramente, não entendo bem porque os NO2 de qualidade possuem tanto creatina quanto estimulantes que podem desidratar o corpo. Creio que o princípal motivo de ter creatina na formulação seja pra aumentar a vasodilatação, não tanto pra hidratar os músculos.

Posso estar falando besteira, mas acho que é isso.

Qual dos no´s então seria bom de combinar com o Hydroxycut? pelo que sei só o xpand (não energized) que não contém cafeína, mas contém crea CEE. AChoq o problema seria o excesso de estimulantes, quanto à crea se for a CEE acho que não vai atrapalhar a ação do Hydroxy.
É com isso mesmo que estou preocurado, o excesso de estimulantes.

Alguém sabe dizer se o Superpump250 ou No Shotgun possui boa ação termogênica?

Tô achando que pra combinar com Hydroxy, só Super Charge e NOX3 mesmo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante SMIK-UK

Melhor opcao pra vc e o VPX No Shotgun V.3 que vem com o meltdown ja na formula que e um termo da propria vpx ... PRa mim o No Shotgun e o melhor que tem no mercado em relacao a categoria . E esquece o Hydroxycut ...ai eu acho que vc tera seu objetivo

Att,

SMIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...