Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do Lipo Cut x


Post Destacado

Olá amigos, acabei de me cadastrar neste fórum.

Me chamo Adriano, tenho 27 anos, casado, e estou sem treinar a uns 4 anos(na verdade estava, voltei a treinar segunda, anteriormente já havia treinado dos 21 aos 23 sem interrupções).

Voltei a treinar ontem e meu objetivo inicial é a perda de 20 kg.

Minha intenção era comprar o Lipo 6x, porém como não achei perto da minha casa, comprei o Lipo Cut x da Arnold que segundo o vendedor é um produto muito parecido.

Procurei relatos deste produto na internet e não achei nada, por isso resolvi criar este tópico.

Como disse, voltei a treinar ontem, estou fazendo:

1 hora de esteira
Treino de adaptação ( 3 x 15 - 2 peitos, 2 Costas, 1 ombro, 1 biceps, 1 triceps) Alternando com 1 dia de Pernas + abdomen.

Minha alimentação estou me controlando totalmente, mas não estou seguindo nenhuma dieta em específico.

Basicamente, estou fazendo 5 pequenas refeições e cortei o carboidrato após as 18h.

Minha altura é 1.78 e Segunda pela manhã estava pesando absurdos 95.7, após dois dias de treino, me pesei hoje e baixei para 94.7.

Amanhã começo o uso do Lipo Cut x e do 100% pure whey protein que comprei para ingerir após o treino.

-------------------------------------------------------------------------------------
Estou aberto a sugestões, pois como fiquei muitos anos sem treinar, estou totalmente desatualizado do assunto.

Abraços e obrigado

post-69938-0-66377300-1397178689_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom até agora não senti maiores efeitos colaterais, tirando umas ondas de calor e boca seca.

Hoje sexta feira, pesei 92.8 kg antes do treino e suei bastante na esteira, mesmo com o ventilador na minha cara.

Estou satisfeito por esta semana, iniciei com 96kg e terminei com 92.8 kg.

Semana que vem atualizo o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom amigos não atualizei mais o tópico aqui, porque achei que ninguém estivesse acompanhando, mas já recebi 3 e-mails perguntando como está minha evolução.

Bom hoje pesei 91.8 não sei se isto é bom ou ruim, mas não to perdendo peso na velocidade que imaginava.

(Estou tomando 3 capsulas dia do lipo cut, semana que vem pretendo aumentar para 4).

Gostaria que me dessem dicas de como potencializar meus resultados, será que estou me alimentando errado?

Estou comendo mais ou menos assim:

Café da Manhã:

Iogurte 0%

Uma fatia de pão integral com requeijão light

1 Fruta ou uma barrinha de cereal light

2 capsulas do Lipo cut x

Vou pro treino ( 6h )...

1 hora de esteira + musculo

....Voltando do treino

1 copo de Whey Protein

Lanche da manhã( 10 h)

1 fruta ou 1 barrinha de cereal ou ou 1 copo de danone 0%

Almoço

2 colheres de arroz a grega

Feijão( 2 x semana apenas )

Carne grelhada

1 capsula de lipo cut x

Lanche da Tarde

Idem ao lanche da manhã

Janta

Alface

Tomate

Milho

Ervilha

Atum ou filé de frango.

Me ajudem ai galera..

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adriano, blz cara ? Putz, encontrei esse seu depoimento, e lhe digo q estou na mesma situção. Acabei de comprar o LIPO CUT X , e também não encontrei na Net, algo que me ajudasse como este fórum.

Me chamo Julio,

IDADE : 29 ANOS

ALTURA: 1,75

PESO : 98 KG.

Pratico musculação desde os 17 anos de idade, porém como também deve ser o caso de muitos, naquela, vai treina uns 4 meses, para, volta depois de uns 3 meses, e para...e assim vai...

Subi de peso muito rapidamente, e embora tenha bastante massa muscular, a barriguinha deu aquela inflada para fora... E isso q nao tomo muita cerveja...

Voltei com 1 treino bacana, numa academia boa, e estou fazendo muito aerobico, sem contar que também estou seguindo uma dieta, feita por nutricionista esportivo.

Comprei o LIPO CUT X, a uns 3 dias atras, e estou tomando meia hora antes do treino, mas nao senti o efeito que esperava ( como outros termos).

Minha maior dúvida, qual o melhor uso deste suplemento?

Manha e tarde ?

antes do treino ?

Antes das refeicoes ?

Paguei 280,00 por 120 caps, mas estava vendo na Net, ja encontrei em alguns sites mais em conta, mas nunca fiz compras de suplementos pela Net. Indicam algum?

[]´s

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vou colocar aqui para vocês, a sequência de treino, suplementos e alimentação que estou seguindo. Meu objetivo principal não é perder PESO ( KG ) , mas o tão famoso PANCEPS. Por isto, não estou de olho na balança, mas já estou começando a sentir a diferença.

Ao adquirir o LIPO CUT X, comecei a procurar na net a melhor forma de administrá-lo, mas não encontrei relatos, salvo este fórum. Logo , percebi que eu seria meu próprio cobaia.

Toda alimentação , suplementos e treino, estão sendo acompanhados por profissionais qualificados, logo, se você que esta lendo esta fazendo por conta e risco, aconselho a procurar um profissional.

Bem , vamos lá :

SUPLEMENTAÇÃO :

PRODUTO VALOR QT DURAÇÃO+-

5 WHEY PROTEIN ( BODYACTION ).....R$150,00.....2,5 KG...... 3 MESES

DEXTROSE.......................................R$ 25,00......500 G...... 3 MESES

ALBUMINA.......................................R$ 25,00......500 G..... 1MES1/2

LIPO CUT X.....................................R$280,00......120 CAP... 1 MES

SINETROL 1 G.................................R$180,00...... 60 CAP... 1 MES

Este último, vc encontrará em qq farmácia de Manipulação. Se quiser saber mais sobre este produto, ai vai o link : http://www.gerbras.com.br/produtos/sinetrol.pdf

TREINO

Meu treino iniciou-se com A, B,C , sendo 5 vezes cada letra (dá mais ou menos 1 mês )

TREINO A

15 MINUTOS BIKE

Alongamento

PEITORAL

SUPINO CANADENSE 20, 15, 12, 10

CRUXIFIXO INCLINADO 20, 15, 12, 10

TRICEPS

PULLEY TRICEPS 20, 15, 10, 8

TRICEPS CORDA 20, 15, 10, 8 REPETICOES

ABDOMINAL 2 EXERCÍCIOS ATÉ A EXAUSTAO

30 MINUTOS DE ESTEIRA

TREINO B

15 MINUTOS LIVRE

Alongamento

COSTAS

PUXADOR FRENTE 20, 15, 12, 10

PUXADOR COSTAS 20, 15, 12, 10

REMADA SENTADO 20, 15, 12, 10

BÍCEPS

BARRA RETA EM PÉ 20, 15, 12, 10

BARRA RETA NO BANCO 20, 15, 12, 10

ANTEBRAÇOS

BARRA INVERTIDA 15, 10, 8

ABDOMINAL

30 MINUTOS DE AEROBICO LIVRE

TREINO C

15 minutos de corrida

Alongamento

PERNAS

LEG PRESS 20, 15, 10, 8

LEG EXTENSION 3 x 10

CADEIRA FLEXORA 20, 15, 10, 8

ABDUTOR 3 X 10

ADUTOR 3 X 10

PANTURRILHAS

GEMEOS 4 X ATÉ A EXAUSTÃO CARGA MÁXIMA

OMBROS

LEVANTAMENTO LATERAL 4 X 10

LEVANTAMENTO FRONTAL 4 X 10

LEVANTAMENTO BARRA FRENTE/ATRAS ( SOBE E DESCE NA FRENTE, SOBE DESCE ATRAS DA CABECA ) 3 X 10

TRAPÉZIO

ENCOLHIMENTO 4 X 15

PUXADOR COM A BARRA 3 X 10

ABDOMINAL

30 MINUTOS AERÓBICO

AERÓBICO EXTRA

QUARTA E SEXTA ...45 MINUTOS DE SPENNING

CARGA : Se repararem, meu treino consiste em menos peso, e mais repetições, que serve para "secar" ou definir a massa magra. De qq forma, eu sempre tento manter a carga máxima , mas o mais importante é conseguir fazer as repetiçoes. Parece um treino fácil, mas não é. Acaba sendo até demorado, cerca de 2 horas ao todo.

Converse com seu instrutor, também referente a um treino chamado CIRCUITO. Neste tipo de treinamento, vc não para. Tipo, faz 1 exercicio de costas, sem parar, ja faz um de perna, sem parar ja faz outro de costas....e assim vai... Nossa, esse derrete...rs. Mas se for fazer o CIRCUITO, mande um LANCHINHO ou tome uma maltodextrina 30 minutos antes do treino, pois a parada é punk mesmo, e a fadiga vem rápido se seu corpo nao tiver combustível.

ALIMENTAÇÃO

Bom, todo mundo fala, mas é algo que no início é dificil de seguir, a ALIMENTAÇÃO CORRETA. Primeiro, penso eu que você não pode virar escravo, mas na verdade precisa se reeducar. Com esse esquema, eu me alimento varias vezes ao dia, e nao passo fome. Bem , vamos lá :

08:00 CAFÉ DA MANHA

1 G SINETROL ( NO MEU CASO, 2 CAPS )

1 DOSADOR WHEY PROTEIN ( 30 G )

1 DOSADOR AVEIA

1/2 DOSADOR DE ALBUMINA

1 FRUTA

300 ML DE LEITE

10:00 / 10:30 LANCHE MANHA

a-) iogurte corpsus ou qq light

b-)1 Yakult

c-)1 banana

d-)1 barra de cereais

combinar 2 letras

13:00 ALMOCO

1 G SINETROL ( NO MEU CASO, 2 CAPS )

2 CAPS LIPO CUT X

FRUTAS

SALADAS

4 COLHERES DE ARROZ

2 BIFES DE FRANGO OU DE PEIXE

CARNE VERMELHA, SOMENTE 1 X NA SEMANA

PS. Seguir esta ordem mesmo, frutas, salada e o rango. Vcs perceberão q na hora da comida mesmo, o apetite já se foi.( Essa dica, salvo engano, peguei na revista MENSHEALTH - ED.ABRIL )

15:00 LANCHE DA TARDE 1

a-) iogurte corpsus ou qq light

b-)1 Yakult

c-)1 banana

d-)1 barra de cereais

combinar 2 letras

18:00 LANCHE DA TARDE 2

pao integral preto nutrella( 2 fatias)

requeijao light ( 1 colher de cha)

peito de peru ( 2 fatias)

queijo minas frescal danubi light tampa azul(30 g)

Suco del valle ou ades light ou clight ( 500 ml )

22:00 JANTAR

SALADA A VONTADE

1 BIFE DE FRANGO OU OMELETE

GELATINA DIET A VONTADE

00:00 CEIA

1/2 DOSADOR DE WHEY

100 ML DE LEITE DESNATADO

Esta diet foi elaborado por um nutricionista esportivo, dentro dos meus horários, realidade e objetivo.

Como vou treinar lá pelas 19:00 e volto lá pelas 21:00, só vou jantar lá pelas 22:00 e dormir lá pela meia noite , uma hora. Portanto, talvez vc tenha q adequar os horarios para sua realidade.

AGUA ! !!!!

Durante o dia todo, tomo pelo menos 2 litros de agua. Mesmo sem estar com sede, deixo uma garrafinha ao meu lado. Como encaro pelo menos 2 horas de congestionamento diario em SP, tomo uma garrifinha na ida, uma na volta , uma durante o dia, e umas 2 durante o treino.

AGUA COM ALIMENTAÇÃO : CORTE !

Ingerir líquidos durante as refeições "apenas" dificulta a digestão, pois dilui os sucos gastricos presentes no estômago.

Outra coisa: o líquido "lava" as papilas gustativas e a comida fica mais saborosa, o que pode levar a pessoa a comer mais mesmo estando satisfeita.

Por regra, so volto a tomar agua, 1:30 após a refeição. Vc sofrerá nas 2 primeiras, pois seu corpo esta viciado, depois , acostuma.

DETALHE.... Nem preciso dizer para tomar AGUA e não refri.

ANTES DO TREINO...

30 MINUTOS ANTES DO TREINO, MANDO 2 CAPS DE LIPO CUT X

PÓS TREINO ....

Levo na academia , 2 garrafinhas, 1 para agua, e outra ja misturado :

1 1/2 DOSADOR DE WHEY PROTEIN

1 DOSADOR DE ALBUMINA

1/2 DOSADOR DEXTROSE

Tomo imediatamente após meus 30 minutos de aeróbicos finais.

A albumina que adquiri, não me lembro o nome agora, mas tem apenas 0,7 g de carboidratos e 14 g de proteina. Se for tomar albumina, procure com pouca concentração de carbo, pois senão nao adianta.

Bom, esse é meu "diário de bordo " até agora, nessa luta contra as gordurinhas...

[]´s

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale Guii, td jóia ? Bom, farei um breve relato aqui :

Primeiramente, na dúvida da administração do Lipo Cut X, mandei um email para a importadora, cujo email de SAC encontra-se no rotulo, com o seguinte texto :

Para: 'sac@arnoldnutrition.com.br'

Assunto: DUVIDAS NA POSOLOGIA DO LIPO CUT X

Boa tarde. Adquiri a pouco produto LIPO CUT X, e na embalagem refere-se apenas : 2 cápsulas ao dia. Gostaria de saber, qual a melhor forma de administrar este produto.

1 cápsula pela manhã e 1 antes do almoço ?

2 antes do treino ?

1 de manhã e 1 antes do treino ?

Por favor, pelo que pesquisei esta também é a dúvida de outros usuários deste produto, ao que tudo diz, é o melhor do mercado. Não gostaria de parar de usá-lo ou, até difamá-lo como um produto que não funciona por má administração de minha parte.

Fico no aguardo.

Infelizmente, a única resposta q obtive, ainda não esclareceu minha dúvida .

Responderam : Pode tomar uma de manhã e 1 antes do treino ou 2 antes do treino.

O que queria saber era QUAL MELHOR FORMA DE ADMINISTRAÇÃO, COMO O PRODUTO ATINGIRIA SEU ÁPICE DE EFICÁCIA. Mas nem eles me ajudaram...

Bom, semana passada foi meio zuada. Só consegui treinar segunda e terça, e estou mudando meu treino pois já completei o primeiro ciclo de exercícios.

Tomei 2 LIPO CUT pela manhã e 2 LIPO CUT antes do treino. Essa rotina segunda e terça.

Não sei dizer se esta sendo excesso de vitaminas ( LIPO CUT + WHEY+DEXTROSE+ALBUMINA+SINETROL ) , mas senti uma queimação terrível no estomago pela manhã... Tanto na segunda como na terça.

Portanto, cortei a suplementação na quarta feira, e estou retomando hj.

Quanto ao LIPO CUT , não tomei hj pela manhã, tomarei 2 caps pelo menos 1 hora antes do treino. Farei este teste hj, e amanhã, tomarei 1 cap 30 minutos antes do almoço e 2 caps 1 hora antes do treino.

O QUE SENTI COM O LIPO CUT

Na primeira vez q vc toma, mesmo 30 minutos antes do treino, não percebe diferença alguma. Muuuuito diferente de tomar por exemplo, L-Carnitina e correr. De cara sente-se um fervor, sente-se que o batimento cardíaco aumenta pra kct e a fadiga vem rápido.

Já o Lipo Cut, seu efeito vêm lá pelo 3 dia. Vc não sente fervor ou fadiga, mas , pegando em um aeróbico bom, vc derrete sem perceber. Terminei meu treino na terça feira, e nem acreditva q minha camisa estava ensopada, pois, nao estava sentindo aquela fadiga ou o batimento cardíaco forte. Estava normal, mas o corpo estava jorrando suor, até parecia aquele intervalo do desodorante AXE, q o cara levanta o braço e sai um jato d´agua...rs.

Portanto, o negócio funciona sim. Só ainda não obtive resposta, ou descobri qual a melhor forma de extrair 100 % de seus benefícios. Bem, daqui 1 mês, voltarei ao médico q me passou essa diet. Vou perguntar a ele, quem sabe....

Continuarei postando.

[]´s

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...