Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primaforce CEE

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ontem fikei sem net aki por isso n postei

Ontem foi Costas/biceps,

Costas n aumentei peso, axo até pq eu nao comi tão bem antes do treino,

mas o engraçado eh q no biceps eu aumentei, na barra W eu fazia com 12kg de cada lado, ontem fiz com 15kg de cada lado.

Hoje foi ombro, treinei bem, mas nao aumentei peso, mas oq da pra percebe eh q os pesos q eu fazia tao ficando leve, ja ta na hora de aumenta, e fazia tempo que não via meu trapezio tão inchado igual eu vi hj :lol:

desde a epoca q eu tomava o Animal Pump

Postado

Hj foi peito, realmente treinei bem, essa semana a unica coisa que esta me ferrando eh q estou cansado, sei la pq, os estudos tao me matando.

Agora semana q vem pretendo aumentar peso em tudo, pq eu ando saindo da academia 'pronto pra otra' hahaha

Só pra lembrar do gosto da CEE, acostumei, até q ficou um 'azedo gosto' agora hahaha

Outra coisa sobre a CEE ela é meio chata pra dissolver, vi em alguns foruns que ela vem meio 'empedrada' mas é soh apertar as pedras co scoop q fica po.

Postado

e brother, posta ae que eu to te acompanhando, essa CEE parece ser muito boa, to pensando em tomar dela tbm....

toma no minimo 3 lçitros de agua por dia heim....

abraços e bons treinos

fui....

Postado
Ontem fikei sem net aki por isso n postei

Ontem foi Costas/biceps,

Costas n aumentei peso, axo até pq eu nao comi tão bem antes do treino,

mas o engraçado eh q no biceps eu aumentei, na barra W eu fazia com 12kg de cada lado, ontem fiz com 15kg de cada lado.

Hoje foi ombro, treinei bem, mas nao aumentei peso, mas oq da pra percebe eh q os pesos q eu fazia tao ficando leve, ja ta na hora de aumenta, e fazia tempo que não via meu trapezio tão inchado igual eu vi hj :lol:

desde a epoca q eu tomava o Animal Pump

Acompanhando... Então man, o animal pump é sinistro mesmo? só vejo relato positivo a respeito, dizem que chega bem próximo do shotgun, to até esperando um chegar.

bons treinos...

t+

Postado

ZéGaleto, O Animal Pump até agora é o melhor que ja tomei, pra flar a verdade nao sei como estou sem ele no momento.

Eu tomei de janeiro até março, axo q ganhei uns 5-6kg.

O unico problema é q qdo ele acabar vc n vai conseguir viver sem ele, haha por isso estou na duvida de volta, mas estou afim.

Mas agora quero experimentar o Shotgun e o White flood da CL

Postado

eu to com medo de quando para de tomar o shotgun, dizem que da uma queda violenta no rendimento. tanto fisicamente quanto psicologicamente.

so que vou deixar pra preucupar quando acabar pois vou tomar ate janeiro....

fui....

Postado

Essa semana até agora não teve nada de mais, por isso não postei.

Segunda Peito: normal..

Terça Perna: aumentei peso no leg press

Quarta Costas: ontem treinei mal, mas o problema foi ter que comer na rua o dia todo, só porcaria.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom

vo fechar aqui o relato, dando o resumo:

Ganhei 1cm de braço e coxa.

Peso hj pesei deu 81,2kg. Andei correndo igual um loco pra diminuir a gordura, deve ser por isso que nao ganhei muito peso.

Sobre a CEE:

Gosto > no começo é ruim, mas depois a lingua fica imune do sabor aeaeiuhaieuh

Resultados > a CEE ajudo bastante na recuperação e um pouco no ganho de força, confesso que esperava mais sobre os ganhos de força.

Preço > comprei na bb.com, pedi por fedex infelizmente e acabei me divertindo com os impostos, hahaaha, mas usei por 1 mes a CEE antes e depois do treino e o pote nao esta nem na metade direito.

Agora o proximo relato é o shotgun, que estou aguardando chegar

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...