Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 ou Thermo Pro ou Franol ou o que?! AJUDA!!


brancabh

Post Destacado

Espero que vc não tenha problemas com o coração como eu tive e tenho até hoje. A efedrina arrebentou comigo... e olha que tomei por pouco mais de 1 mês uma quantidade baixa ainda. Hoje tenho um cardiologista só por causa dela.

Mas enfim, cada organismo reage de um jeito.

Bom treino e..... boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Espero que vc não tenha problemas com o coração como eu tive e tenho até hoje. A efedrina arrebentou comigo... e olha que tomei por pouco mais de 1 mês uma quantidade baixa ainda. Hoje tenho um cardiologista só por causa dela.

Mas enfim, cada organismo reage de um jeito.

Bom treino e..... boa sorte!!

Sério? O que aconteceu com você? Sentiu alguma coisa desde o início ou foi após parar?

Estou tomando apenas um comprimido por dia e, no primeiro dia, fiquei um pouco com taquicardia e tremendo de levinho, mas depois não deu isso mais.

Me conte aí como foi com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? O que aconteceu com você? Sentiu alguma coisa desde o início ou foi após parar?

Estou tomando apenas um comprimido por dia e, no primeiro dia, fiquei um pouco com taquicardia e tremendo de levinho, mas depois não deu isso mais.

Me conte aí como foi com você!

Tá aí o relato dele, por incrível que pareça é o mesmo post que te passei para olhar sobre ECA, vamos pesquisar povo!!!

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=100911

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí o relato dele, por incrível que pareça é o mesmo post que te passei para olhar sobre ECA, vamos pesquisar povo!!!

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=100911

Gente! Calma! Eu pesquisei! Li o post que vc indicou inteirinho, só não associei o nome ao caso, tendeu?!

Fiz a avaliação física hoje... A situação está periclitante... As gordurinhas estão saltando aos olhos. Não estou com o impresso aqui, vou pegar só na quarta-feira. Aí posto os resultados. A boa notícia é que eu cresci, rsrsrsrs, estou medindo 1,74m e a má notícia é que eu engordei horrores, estou pesando 73,3kg.

Meu horário de malhar é de manhã, antes do trabalho, mas como tive a avaliação à noite, hoje malhei mais tarde. Tomei o EC + ou - às 17:40h e malhei atéeeeeeeee perecer. Agora estou torcendo para o cansaço ser maior que a dose de cafeína (200mg) e eu conseguir dormir!

Vou procurar uma nutricionista tb, pois a minha médica é endócrino e me passou uma dieta muito repetitiva, que enjoa super rápido. Daí fica difícil manter.

Por hoje é só! Vamos ter calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPA, rsrs

é q vi umas perguntas repetitivas, aí a gente já fica indignado, foi mal!!!!

Bem tomei ontem 2 comprimidos de franol e 400 mg de cafeína, não dormi a noite nem a custa de reza, e isso pq tomei era 4 da tarde antes do treino, vou reduzir para 1 comprimido e 400 mg hj, e ver se consigo dormir,

PQP mesmo!!!

Abraços e bons treinos.

Se der posta uma foto pra galera ver a evolução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que aconteceu comigo eu relatei no link ali mesmo.

A taquicardia começou fraca e depois piorou muito. Isso devia ser depois de 1 mês e meio... por aí. O médico proibiu e minha taquicardia foi controlada. Mas até hoje apresento problemas por causa disso tudo.

Mas o grande problema não foi a cafeína, tanto que hoje eu tomo o Lipo 6. O grande problema o médico deixou bem claro: Efedrina! Disse que eu nunca poderia ter tomado aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que aconteceu comigo eu relatei no link ali mesmo.

A taquicardia começou fraca e depois piorou muito. Isso devia ser depois de 1 mês e meio... por aí. O médico proibiu e minha taquicardia foi controlada. Mas até hoje apresento problemas por causa disso tudo.

Mas o grande problema não foi a cafeína, tanto que hoje eu tomo o Lipo 6. O grande problema o médico deixou bem claro: Efedrina! Disse que eu nunca poderia ter tomado aquilo.

Cara o lipo-6 usa como princípio a Sinefrina, não muito diferente da efedrina, a cafeína não tem grandes problemas, apesar de conhecer um cara na minha Pós que quase morreu depois de tomar uma dose alta de cafeína.

E como anda os resultados com o Lipo-6, em janeiro quando terminar o Franol, vou mandar um Red Line da VPX, depois até posso tentar um Lipo-6 .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... meu trauma sempre ficou por conta da Efedrina. Não sei a função da Sinefrina. Então acho que prefiro nem saber.

Mas estou gostando muito do resultado do Lipo6. Estou sentindo diferença na minha definição. Mas comecei uma dieta mais rigorosa também.

Percebi que consigo correr mais tempo. Ele dá um gás a mais.

Só dei mole porque no domingo tomei 2 cápsulas as 18hs. Só dormi duas horas durante a noite. E acordei frenético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooi!

Acho que estamos os três tendo o mesmo problema: quero dormiiiiir!

Apesar das rezas e tudo mais, quase não foi possível dormir essa noite. Tomei o EC à tardinha e lá pras 3h e pouca comecei a cochilar. Isso já tinha assistido uns 5 capítulos da série House que peguei na net e já não aguentava prestar atenção em nada.

EC à tarde, nunca mais!

Hj estou um caquinho, de manhã não fui malhar, agora só amanhã cedo.

Me sinto mais bem disposta a malhar (sempre morri de preguiça de academia), ontem até repeti uns aeróbicos.

Popó, vc sugeriu deu colocar fotos, desculpe a ignorância, mas como faço isso aqui? Tem que ser sem rosto, né?!

Outra coisa: não tem perigo deu inchar tomando EC não, né?! È que eu quero só emagrecer. (Nem me fale para ler um tópico, pelamordiDeus! Rs!)

Vou providenciar as fotos.

Obrigada e abraços tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooi!

Acho que estamos os três tendo o mesmo problema: quero dormiiiiir!

Apesar das rezas e tudo mais, quase não foi possível dormir essa noite. Tomei o EC à tardinha e lá pras 3h e pouca comecei a cochilar. Isso já tinha assistido uns 5 capítulos da série House que peguei na net e já não aguentava prestar atenção em nada.

EC à tarde, nunca mais!

Hj estou um caquinho, de manhã não fui malhar, agora só amanhã cedo.

Me sinto mais bem disposta a malhar (sempre morri de preguiça de academia), ontem até repeti uns aeróbicos.

Popó, vc sugeriu deu colocar fotos, desculpe a ignorância, mas como faço isso aqui? Tem que ser sem rosto, né?!

Outra coisa: não tem perigo deu inchar tomando EC não, né?! È que eu quero só emagrecer. (Nem me fale para ler um tópico, pelamordiDeus! Rs!)

Vou providenciar as fotos.

Obrigada e abraços tb!

Quando terminei de ler leu post, tava morrendo de rir, rsrsrsrs.

Como vc pediu com tanto carinho vou ensinar e nem vou mandar olhar a sessão de fotos, rsrsrsrs:

1º pode postar com rosto sim, vai a seu critério eu prefiro sem porquê mantém a privacidade, e minha lata não é a das melhores, rsrsrs

Inchar, não ele é para definir, pode ficar tranquila, só vai inchar se morrer por causa da efedrina, brincadeira, tá!! rsrsr, mas é melhor ter um cuidado com ela mesmo, como sempre falo nos meus post´s.

Para postar as fotos faz assim:

Entra nesse link , hospeda as fotos e posta o link da foto no forum, prontinho.rsrs

Abraços e bons treinos.

Hoje tomei só 1 comprimido de Franol e 400 mg de cafeína, vamos ver se eu durmo!!!!

E vou ter que parar com o ECA no final desse mês e voltar só em junho, pq tenho exames toxicológicos para fazer na PC affffffffffffffffffff. Se DEUS quiser

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...