Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 ou Thermo Pro ou Franol ou o que?! AJUDA!!


brancabh

Post Destacado

É... Vamos virar zumbi. Hj não fui à academia pq tive que fazer exame de sangue cedo, em jejum... Daí não rola de desmaiar lá.

Aqui, então vc acha que o EC tá fazendo efeito mesmo? O que vc notou? Perda de peso?

Eu me pesei hj qdo saí do laboratório, tinha acabado de tomar café lá, mas, pelo visto, já emagreci um kg. Tá bom, né?! Em uma semana... E sinto que dei uma desinchada.

Bem moça, eu sinto que dei uma secada, e mantenho o mesmo peso, na realidade quando iniciei com K 79 hj estou com 79,7 e sinto muito mais definido, só para comparar, eu estava com 36 de braço hj meu braço está com 39.

Minha dieta também é bem controlado, sou adpto da metodologia da dieta metabólica, tem um post meu com fotos e tal não lembro onde rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu estou tomando lipo 6 a 2 dias, estou achando o resultado bacana, apesar q nao pesei novamente. estava com 79,5 para 1,66m de altura. to bem barrigudo, ai estou me sentido bem leve e estou correndo demais da conta, to até animado para poder voltar a jogar bola heeh. durmo pouco toda noite, nao tive ainda problemas com ele, mas durante o dia, no da uma lombeira ate a hora de tomar ele novamente. e so semana q vem q irei começar uma dieta mesmo, pq vou na nutricionista ainda. mas estou comendo bem menos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Eu tô tomando só o EC mesmo, e estou gostando... Me dá um pique total para ir à academia... Como não tenho preparo físico, não aguento fazer muita coisa, é só correr que não consigo respirar, o que é péssimo, pois sinto que o corpo pode fazer mais, mas sem ar fica difícil, né?!

De qualquer forma, já emagreci cerca de 1,5 a 2,0 kg, fazendo dieta, mas nada que me faça passar fome, tenho comido bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Eu tô tomando só o EC mesmo, e estou gostando... Me dá um pique total para ir à academia... Como não tenho preparo físico, não aguento fazer muita coisa, é só correr que não consigo respirar, o que é péssimo, pois sinto que o corpo pode fazer mais, mas sem ar fica difícil, né?!

De qualquer forma, já emagreci cerca de 1,5 a 2,0 kg, fazendo dieta, mas nada que me faça passar fome, tenho comido bem.

Bem brancabh, não sou adepto do aeróbico, aeróbio ou aerobiose como preferir, acho que com musculação pode conseguir bons resultados desde com um treino com boa intesidade, então fique firme.

Abração e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem brancabh, não sou adepto do aeróbico, aeróbio ou aerobiose como preferir, acho que com musculação pode conseguir bons resultados desde com um treino com boa intesidade, então fique firme.

Abração e bons treinos

Popó,

Uai... Deixa eu ver se eu entendi: musculação para emagrecer?! Mas aí eu fico fortinha, né?! Eu não quero inchar... Pq já sou alta (1,74m) e tenho uma "estrutura" (como diz o povo) grande. Quero perder gordura, tendeu?

Eu estou fazendo musculação, mas antes eu faço esteira, bicicleta e transport, pelo menos uns 15 minutos de cada. Depois abdominal e depois musculação.

O que é melhor para emagrecer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popó,

Uai... Deixa eu ver se eu entendi: musculação para emagrecer?! Mas aí eu fico fortinha, né?! Eu não quero inchar... Pq já sou alta (1,74m) e tenho uma "estrutura" (como diz o povo) grande. Quero perder gordura, tendeu?

Eu estou fazendo musculação, mas antes eu faço esteira, bicicleta e transport, pelo menos uns 15 minutos de cada. Depois abdominal e depois musculação.

O que é melhor para emagrecer?!

Bem deixa eu explicar em poucas palavras antes que vem alguém e fala que eu sou doido.

Eu sou adepto dessa metodologia, assim, se vc não tem tempo para fazer aeróbio e musculação, opte pela musculação. Ficar forte, bem se para nos homens a parada já é complicada, imagina para vc´s mulheres, muita dedicação e alimentação principalmente para poder conseguir uma hipertrofia legal. Seu que ficou uma explicação pobre e sem justificativa, mas realmente estou sem tempo para colocar tudo direitinho, então só uma dica pesquisa na parte do site que fala sobre artigos, tem mu9ita coisa boa lá.

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei, mas agora vou postar o resultado da Avaliação Física. Foi feita em 18/11/2008:

Idade: 25 anos - Altura: 1,74m - Peso: 73,3 kg

Pescoço: 35 cm

Ombros: 112 cm

Tórax: 94 cm

Antebraço: 25 cm

Braço: 28 cm

Cintura: 84 cm

Quadril: 112 cm

Punho: 16 cm

Coxa: 58 cm

Perna: 40 cm

Percentual de gordura: 33,39% (!!!!!!!!!!!!)

FC em repouso: 96 bpm

FC máxima: 195 bpm

UFA... Tem outras informações, mas acho que essas acima são suficientes, né?!

Essa foi uma semana difícil, só consegui ir à academia 2 vezes. Semana que vem será mais tranquila, daí vou malhar bastante e tirar mais umas medidas.

Cabe salientar que o "doninho" que fez a avaliação não foi muito atencioso, me pesou e mediu quando eu usava tênis (e depois subtraiu o que ele achava que o tênis pesava e media), e tb não colocou a medida certinha de cada membro, afinal, ninguém tem as mesmas medidas dos dois lados, né?! De qualquer forma, dá pra ter uma idéia!

Abraços e inté!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...