Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Maltodextrina + BCAA


RD7

Post Destacado

Senhores,

Acredito que seja um fórum para discussões ...

Com esse intuito, quero fazer umas perguntas, até para exclarecer em geral o que tenho dúvida.

Bom vamos lá...

Tenho 1.80mts, 56kg, e ainda uma capinha de gordura na barriga(bem pequena, por sorte), sem anoxeria, nem qualquer problema. Totalmente saúdável.

Com isso, sigo uma nutrição, passada por uma profissional(nutricionista).

Assim, iniciei a academia com o objetivo de criar peito e costas e definir o restante do corpo.

Estou procurando o Whey Protein, e achei melhor o isolado para meu caso(Criar peito e costas e definir o restante do corpo).

Como não tenho certeza, mas, queria saber o seguinte:

- Se tomar 1 colher de sopa no café da manhã de Whey Protein + 1 colher de sopa de Maltodextrina, e após o treino uma de cada também(faço musculação de noite, porque, prefiro esse horário).

O que seria interessante adicionar, para ajudar a ganhar somente massa magra(não quero massa gorda, só magra). Seria interessante o BCAA, ou alguma outra coisa, a ser adicionada além do malto e whey protein ?

O que acham ?

Obs: Existe algum problema no futuro, se parar de fazer musculação, se estiver tomando BCAA, ou outra droga, tipo, os músculos ficam flácidos(caidos), algo assim?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Senhores,

Acredito que seja um fórum para discussões ...

Com esse intuito, quero fazer umas perguntas, até para exclarecer em geral o que tenho dúvida.

Bom vamos lá...

Tenho 1.80mts, 56kg, e ainda uma capinha de gordura na barriga(bem pequena, por sorte), sem anoxeria, nem qualquer problema. Totalmente saúdável.

Com isso, sigo uma nutrição, passada por uma profissional(nutricionista).

Assim, iniciei a academia com o objetivo de criar peito e costas e definir o restante do corpo.

Estou procurando o Whey Protein, e achei melhor o isolado para meu caso(Criar peito e costas e definir o restante do corpo).

Como não tenho certeza, mas, queria saber o seguinte:

- Se tomar 1 colher de sopa no café da manhã de Whey Protein + 1 colher de sopa de Maltodextrina, e após o treino uma de cada também(faço musculação de noite, porque, prefiro esse horário).

O que seria interessante adicionar, para ajudar a ganhar somente massa magra(não quero massa gorda, só magra). Seria interessante o BCAA, ou alguma outra coisa, a ser adicionada além do malto e whey protein ?

O que acham ?

Obs: Existe algum problema no futuro, se parar de fazer musculação, se estiver tomando BCAA, ou outra droga, tipo, os músculos ficam flácidos(caidos), algo assim?

Obrigado!

WHEY ja possui boa quantidade de BCAA, para mim ainda não vejo "muito" diferença em WHEY normal para as ISOLADAS (custo x beneficio). ISOLADAS são muito mais caras porém mais pura. Mas os preços como disse ainda não compensa pra mim, a não ser que eu tivesse intolerância a lactose.

E trocaria o BCAA por ALBUMINA antes de dormir. Gastaria menos que BCAA e o resultado seria melhor.

PS.: MAS LEMBRE-SE, ALIMENTAÇÃO É TUDO, WHEY, ALBUMINA, ETC.. SÃO SUPLEMENTOS E NÃO FAZEM MILAGRES.

xD vlwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pitoto falou qse tudo ...

Se for tomar apenas Whey e Malto: sugiro que tome whey logo antes do treino, e de 30 a 40mim depois do treino, com malto ow alguma dextrose (pra evitar o catabolismo e melhor a absorsão proteíca). Umas 2-3 colheres de sopa misturadas com leite ou agua de whey e malto ta otimo.

Se for tomar Whey, Malto e Albumina (BCAA já esta contido no whey igual dito anteriormente), sugiro: que tome whey logo antes do treino, e de 30 a 40mim depois do treino, com malto ow alguma dextrose. A albumina fica pra depois, quando vc estiver intao dormir.

obs: se vc malhar muito tarde e n der um intervalo bacana entre o whey e a albumina, (umas 2-3 hrs) é possível que vc esteja disperdiçando proteina.

Espero ter ajudado e n falado besteiras ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHEY ja possui boa quantidade de BCAA, para mim ainda não vejo "muito" diferença em WHEY normal para as ISOLADAS (custo x beneficio). ISOLADAS são muito mais caras porém mais pura. Mas os preços como disse ainda não compensa pra mim, a não ser que eu tivesse intolerância a lactose.

E trocaria o BCAA por ALBUMINA antes de dormir. Gastaria menos que BCAA e o resultado seria melhor.

PS.: MAS LEMBRE-SE, ALIMENTAÇÃO É TUDO, WHEY, ALBUMINA, ETC.. SÃO SUPLEMENTOS E NÃO FAZEM MILAGRES.

xD vlwwwwwwwwww

Bem pouca coisa para acrescentar, só uma opinião, se vc vai tomar Whey com malto, para que comprar a Iso, que é sem carbo???

Não vejo vantagem nenhuma nisso, prefiro 1000000000000000000000 comprar uma Whey normal, da opitimum que a galera tá falando super bem e ponto final.

Minha opinião.

Em relação ao Heldinho falar em tomar Whey antes do treino, não é uma metodologia utilizada por mim, não tomaria, mas isso é de pessoa para pessoa, mas tem uns lances de liberação de hormônio no meu disso que to sem tempo para explicar. rsrs

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pouca coisa para acrescentar, só uma opinião, se vc vai tomar Whey com malto, para que comprar a Iso, que é sem carbo???

Não vejo vantagem nenhuma nisso, prefiro 1000000000000000000000 comprar uma Whey normal, da opitimum que a galera tá falando super bem e ponto final.

Minha opinião.

Em relação ao Heldinho falar em tomar Whey antes do treino, não é uma metodologia utilizada por mim, não tomaria, mas isso é de pessoa para pessoa, mas tem uns lances de liberação de hormônio no meu disso que to sem tempo para explicar. rsrs

Abração!

concordo com você. Toma whey + malto logo após o treino. e antes do treino +/- 1hr e meia coma alguma coisa leve com carbo e proteina. E antes de mimi toma albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você. Toma whey + malto logo após o treino. e antes do treino +/- 1hr e meia coma alguma coisa leve com carbo e proteina. E antes de mimi toma albumina.

Seria interessante fazer assim:

- Uma hora antes de ir a acadêmia, tomo MaltoDextrina.

- Levo o Shaker(Pote de medição), com o Whey Protein ou a Isolada para a acadêmia, ao terminar o treino, acrescento água, do uma mexida e bebo.

- No café da manhã, tomo Whey + MaltoDextrina

Seria bom assim? Ou fariam diferente ?

E para que serve a albumina?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...