jrcolombob Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Qual que vcs indicam para aumento de massa e desempenho, o no2 ou animal pack.
Visitante Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 O animal pack ajuda a dar uma secada, em menor quantidade que um termogênico, pois possui CLA e extrato de plantas, carnitina, e também cartilagem de tubarão pras articulações. Muita gente, inclusive eu, sempre falei que é um gasto desnecessário de dinheiro, por ele não ser nada além de um multivitamínico. Mas o animal pak tem sim substâncias que dão um "gás" e ajudam a dar uma secada, inclusive é um BCAA, em menor escala (muito menor hehe). Um amigo meu usou "non-stop" por 6 meses, dava um gás enorme pra ele malhar, ficou seco, mas ficou lotado de espinha também. Vai de pessoa pra pessoa né Se quiser ver os componentes do animal pak: http://www.bodybuilding.com/store/univ/animalpak.html
Romulin Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 indico, concerteza um No2 de preferência os importados ;D abraçço
Alessandro18 Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 eu parei com o animal pak ... até q dava um gás, mas oq dá de espinha não vale a pena ... to usando um daily formula da universal ... antes e depois do treino ... e uma whey da optimum flws
nero84 Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 indico, concerteza um No2 de preferência os importados ;D abraçço concordo tbm...
rambo1236 Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 suplemento pra aumento de massa é Whey, Malto e Creatina... o resto é enganação... mas entre os suplementos que vc citou, NO2 sem duvidas...
crysironoz Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 suplemento pra aumento de massa é Whey, Malto e Creatina... o resto é enganação... mas entre os suplementos que vc citou, NO2 sem duvidas... NO2 só é o quarto melhor suplemento p/ ganho de massa nao acredito que seja enganção
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.