Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compensa comprar whey da optimum ?


Shai

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pois é a parada é muito caro optimum 220 +ou- e da Nature´s best ta por 190 , qual compro ? ai sobra um dimdim pra comprar outro produto ou sera que esse whey da optimum da ume excelente resultado ?

Pelo preço é o pote de 2kg; faz o seguinte compra um de 900g + malto para tomar apos o treino junto com whey e se sobrar compra albumina da saltos uns R$ 25,00 para tomar antes de dormir. Ae quando acabar o whey de 900g, vc compra outro de outra marca, e ve qual você acha melhor.

Ambos as 2 marcas são ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço é o pote de 2kg; faz o seguinte compra um de 900g + malto para tomar apos o treino junto com whey e se sobrar compra albumina da saltos uns R$ 25,00 para tomar antes de dormir. Ae quando acabar o whey de 900g, vc compra outro de outra marca, e ve qual você acha melhor.

Ambos as 2 marcas são ótimas.

eu vou começar a usar albumina antes de dormir de tanto de vcs falam, mas se eu começar a peidar eu vou para na hora huahahua ... atualmente só estou com um multivitaminico, e a whey da optimum de 2275g acho paguei R$189,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou começar a usar albumina antes de dormir de tanto de vcs falam, mas se eu começar a peidar eu vou para na hora huahahua ... atualmente só estou com um multivitaminico, e a whey da optimum de 2275g acho paguei R$189,00

Pagou o preço legal. E em relação aos peidos, ae depende do seu organismo, porque minha esposa toma 30g de albumina antes de dormir e não sente nada. SEM PEIDO, nem nada. Estou feliz kkkkkkkk

Agora se prepara, que albumina é ruim da poha.

xD vlwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou começar a usar albumina antes de dormir de tanto de vcs falam, mas se eu começar a peidar eu vou para na hora huahahua ... atualmente só estou com um multivitaminico, e a whey da optimum de 2275g acho paguei R$189,00

Pagou o preço legal. E em relação aos peidos, ae depende do seu organismo, porque minha esposa toma albumina antes de dormir e não sente nada. SEM PEIDO, nem nada. Estou feliz kkkkkkkk

Agora se prepara, que albumina é ruim da poha.

xD vlwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...