Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BEEF-OX RESPONDA PLZ !!


double.double

Post Destacado

Pois é amigão tenho 18 anos, por isso estou esperando minha mãe chegar porque estou sem grana para comprar uns boms alimentos!

Bem amigo, vamos lá!

Com essa alimentação, vc vai ter que gastar muito, MAS MUITO com suplemento!!!

O que vc chama de comer mal, arroz e frango é o que tem de melhor na sua DIETA, pois tem carbo e proteína.

Se vc comer arroz e frango no almoço e janta, e colocar um pouco de salada já tá de bom tamanho, aí vc vê que vc estava enganado em relação a má alimentação.

Para te ajudar vou tentar adaptar a sua dieta "sem sua mãe" e com o que vc pareçe ter em casa!

Faltou os horários né, mas beleza!

Café.

Tente comer pão integral, se conseguir pode ser 2 fatias com ricota ou queijo cotagge, em torno de 40 gramas, e 2 fatias de presunto e um copo de 200 ml de leite desnatado. (Básico)

Lanche da manhã 2:30 a 3:00 depois do café.

Sinceramente o seu tá um lixoooooooooo, com o que vc gasta no colégio pode fazer o mesmo comprando pão e queijo e levando de casa, então pode comer um sanduiche que nem o do café.

Almoço. Se almoça bem. pra que WHEY depois??? Antes do treino não recomendo Whey, deixa para depois do treino. No almoço come no mínimo 200 g de peito de frango "frango" ou carne mesmo.

Pós treino, Whey e malto

Os lanches pode repetir o sanduíche e a janta.

Antes de dormir, 6 claras de ovo e pronto, se conseguir fazer isso aí sim pode esquecer os suplementos que consegue pelo menos 1 cm de braço afinal vc quer só 2, rsrs BRiancando, se conseguir fazer essa DIETA básica aí sim está bom,

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Evil_Popó valeu cara, vou começar apartir de segunda agora, so vai ser meio dificil comer as 6 claras de ovo, mais eh isso ai...

Abraços!

Para ficar mais fácil de descer faz um omelte com as claras, mas vamos largar mão de frescura, queira ver se fosse para tomar albumina pura

rsrsrs.

Abração e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...