Touro16 Postado 16 de novembro de 2008 Postado 16 de novembro de 2008 intao, eu nem quero engordar soh ganhar massa eu tomo wey na academia mesmo pos treino soh devo coma junto com malto? ou continuo fazendo o que eu faço, tomar logo apos o treino
cleber :D Postado 16 de novembro de 2008 Postado 16 de novembro de 2008 Que desespero amigo, com medo de engordar? Bom, veja esse video, espero ter te ajudado
jevan Postado 16 de novembro de 2008 Postado 16 de novembro de 2008 intao, eu nem quero engordar soh ganhar massa eu tomo wey na academia mesmo pos treino soh devo coma junto com malto? ou continuo fazendo o que eu faço, tomar logo apos o treino miinha opiniao tomava malto durante e treino e dps do treino mandava o whey abs
Thiagobred Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 Resumindo, tomando apenas o Whey.. Ele entrará no lugar do carboidrato, ele vai fazer o papel no malto de repor suas energias, por isso vai ser perda de dinheiro ja que o Whey nao ta tao barato.. auhaua Abraços
tiagonut Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 Você precisa de carboidratos assim que termina de malhar. Nunca tome durante! Coloque uma colher (sopa) de malto misturado nele. Isso nunca vai fazer você engordar. Fala sério. Tome whey com malto assim que terminar de malhar!!!!
Evil_Popó Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 Resumindo, tomando apenas o Whey.. Ele entrará no lugar do carboidrato, ele vai fazer o papel no malto de repor suas energias, por isso vai ser perda de dinheiro ja que o Whey nao ta tao barato.. auhaua Abraços Controvérsio isso, tem muita gente que não concorda. Eu particularmente não acredito nesta teoria, sou mais adepto da teoria de desvio de metabolismo, direcionando a recuperação por parte das gorduras e não dos carboidrato, caso no pós treino haja a ingestão de alto teor de proteínas. Abraços e bons treinos!
Siemens Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 tiagonut, uma colher de malto apenas? Tem certeza? Pelo que andei pesquisando no fórum, o correto varia dependendo do peso da pessoa, ou seja, entre 0.6 e 1gr por peso. Seria legal alguém responder isso de uma vez por todas. Falow!
Evil_Popó Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 tiagonut, uma colher de malto apenas? Tem certeza? Pelo que andei pesquisando no fórum, o correto varia dependendo do peso da pessoa, ou seja, entre 0.6 e 1gr por peso. Seria legal alguém responder isso de uma vez por todas. Falow! Seguinte. O consumo normal de carbo em uma dieta convencional pe de 8 a 10g dia por peso corporal. Para saber o quanto que vc deve consumir pós treino com a Whey faz essa conta e vê como anda o consumo nas outras refeições! Aí vai depender de vc. Abração!!!
fabricio.cozer Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 comprei um whey chamado ZERO CARB , pq nao tem carboidrato, pq teria que tomar whey com carbo? eu particularmente estou tomando com carbo, mas nao sei se é melhor ....
Evil_Popó Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 comprei um whey chamado ZERO CARB , pq nao tem carboidrato, pq teria que tomar whey com carbo? eu particularmente estou tomando com carbo, mas nao sei se é melhor .... Vai da sua dieta, mas as Zero Carb tem outra vantagem são Isoladas aí que tá a diferença de preço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.