Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho medo de engordar, na hora do wey tomar sem ou com malt

Touro16

Post Destacado

Postado

intao, eu nem quero engordar

soh ganhar massa

eu tomo wey na academia mesmo

pos treino soh

devo coma junto com malto? ou continuo fazendo o que eu faço, tomar logo apos o treino

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
intao, eu nem quero engordar

soh ganhar massa

eu tomo wey na academia mesmo

pos treino soh

devo coma junto com malto? ou continuo fazendo o que eu faço, tomar logo apos o treino

miinha opiniao tomava malto durante e treino

e dps do treino mandava o whey

abs

Postado

Resumindo, tomando apenas o Whey.. Ele entrará no lugar do carboidrato, ele vai fazer o papel no malto de repor suas energias, por isso vai ser perda de dinheiro ja que o Whey nao ta tao barato.. auhaua

Abraços

Postado

Você precisa de carboidratos assim que termina de malhar.

Nunca tome durante!

Coloque uma colher (sopa) de malto misturado nele. Isso nunca vai fazer você engordar. Fala sério.

Tome whey com malto assim que terminar de malhar!!!!

Postado
Resumindo, tomando apenas o Whey.. Ele entrará no lugar do carboidrato, ele vai fazer o papel no malto de repor suas energias, por isso vai ser perda de dinheiro ja que o Whey nao ta tao barato.. auhaua

Abraços

Controvérsio isso, tem muita gente que não concorda.

Eu particularmente não acredito nesta teoria, sou mais adepto da teoria de desvio de metabolismo, direcionando a recuperação por parte das gorduras e não dos carboidrato, caso no pós treino haja a ingestão de alto teor de proteínas.

Abraços e bons treinos!

Postado

tiagonut, uma colher de malto apenas? Tem certeza? Pelo que andei pesquisando no fórum, o correto varia dependendo do peso da pessoa, ou seja, entre 0.6 e 1gr por peso. Seria legal alguém responder isso de uma vez por todas.

Falow!

Postado
tiagonut, uma colher de malto apenas? Tem certeza? Pelo que andei pesquisando no fórum, o correto varia dependendo do peso da pessoa, ou seja, entre 0.6 e 1gr por peso. Seria legal alguém responder isso de uma vez por todas.

Falow!

Seguinte.

O consumo normal de carbo em uma dieta convencional pe de 8 a 10g dia por peso corporal. Para saber o quanto que vc deve consumir pós treino com a Whey faz essa conta e vê como anda o consumo nas outras refeições!

Aí vai depender de vc.

Abração!!!

Postado
comprei um whey chamado ZERO CARB , pq nao tem carboidrato, pq teria que tomar whey com carbo? eu particularmente estou tomando com carbo, mas nao sei se é melhor ....

Vai da sua dieta, mas as Zero Carb tem outra vantagem são Isoladas aí que tá a diferença de preço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...