Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como faço pra comprar produtos gringos sem pagar impostos ?

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu faço ingles ai uma mina da minha sala de ingles vai ir para a inglaterra ,eu posso pedir quantos produtos para ela comprar ? e ela pode comprar msm sendo menor de idade ?

Postado

olha cara, eu comprei na bodybuilding e mandei entregar na casa de um amigo meu em miami e ele vai encaminhar aqui pro brasil. essa me parece a maneira mais tranquila de comprar no exterior sem ter o azar de ter que pagar impostos ou arrumar uma receita medica pra tirar o produto.

Abs

Postado

ah vey ,tipo minha proff de ingles vai mais de 2 vezes por ano nos estados unidos ,ela pode traser pra mim sem receita medica ? e posso falar com ela para arrumar um gringo para o produto ir na casa dele ,de la ele envia para a minha xD (tipo ela nao intende de suplementos é meio veia , os kras de la nao vam falar que é perigoso (tem uns que enchem o saco) nao ?

Postado
ah vey ,tipo minha proff de ingles vai mais de 2 vezes por ano nos estados unidos ,ela pode traser pra mim sem receita medica ? e posso falar com ela para arrumar um gringo para o produto ir na casa dele ,de la ele envia para a minha xD (tipo ela nao intende de suplementos é meio veia , os kras de la nao vam falar que é perigoso (tem uns que enchem o saco) nao ?

nossa kra compra aqui no Brasil mesmo, é muito mais seguro, esse negócio de pedir outras pessoas para comprar é foda, pode trazer alguma coisa q vc não pediu e já era seu dinheiro ... comprei por site da net vende até em 10x sem juros ...

Postado

nossa kra compra aqui no Brasil mesmo, é muito mais seguro, esse negócio de pedir outras pessoas para comprar é foda, pode trazer alguma coisa q vc não pediu e já era seu dinheiro ... comprei por site da net vende até em 10x sem juros ...

qual site vc comprooooo ?????

é seguro ? se alguem tiver algum outro site podem posta aki .. site de confiança. vlw

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...