Ricardãozão1338434064 Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Qdo a gente ingere whey + malto após o treino, tem q dar um tempo para ingerir uma refeição ? Eu chego do treino bem na hora da janta, posso tomar whey e jantar em seguida ? Não vai haver problemas de absorção, já que os alimentos de meu jantar poderiam abaixar o IG total da mistura de whey + malto ?
Muskuloso Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 acho q não é bom. O corpo precisa trabalhar só com Whey. Se vc mandar comida em cima, seu organismo não vai ter tempo de separar o q é Whey e o q é Arroz e feijão. Ele vai digerir tudo duma vez só e o Whey vai perder efeito. Essa é minha opinião, mas não sei se é correto
Italiano-POA Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Tá certo ... eh isso mesmo ... tome a whey logo após o treino ... e depois espere no minimo 30 a 40 minutos para fazer uma refeição, senão você vai fazer com que a digestão da refeição concorra com a absorção da whey, prejudicando o aproveitamento da mesma ... Tambem não espere demais (tipo no máximo 1 hora e meia) pois esta refeição é a mais importante do dia ... Falow
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 ae banca se vc consumir somente whey pos treino o corpo vai utilizar as proteinas pra repor a energia gasta entaum nao seria melhor mandar umas bananas pos treino e depois de uma hora tomar whey???
Visitante Mestre Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 O ideal pos treino é imediatamente o fim do treino repor, Proteinas e Carboidratos.
Italiano-POA Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Em 2002-11-28 13:59, Italiano-POA escreveu: Tá certo ... eh isso mesmo ... tome a whey logo após o treino ... e depois espere no minimo 30 a 40 minutos para fazer uma refeição, senão você vai fazer com que a digestão da refeição concorra com a absorção da whey, prejudicando o aproveitamento da mesma ... Tambem não espere demais (tipo no máximo 1 hora e meia) pois esta refeição é a mais importante do dia ... Falow Claro que quando eu digo "tomar whey logo após o treino", me refiro à um shake de leite(agua) + carbo de rapida absorçao(dextrose,malto,karo)+whey .... Falow....
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-28 13:59, Italiano-POA escreveu: Tá certo ... eh isso mesmo ... tome a whey logo após o treino ... e depois espere no minimo 30 a 40 minutos para fazer uma refeição, senão você vai fazer com que a digestão da refeição concorra com a absorção da whey, prejudicando o aproveitamento da mesma ... Tambem não espere demais (tipo no máximo 1 hora e meia) pois esta refeição é a mais importante do dia ... Falow Concordo plenamente.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.