NewBeginning Postado 21 de novembro de 2008 Autor Postado 21 de novembro de 2008 4º Dia Tomei as 4 cápsulas, não consegui dormir direito. Acho que mais por perceber o coração batendo mais forte e ficando apreensivo por isso. Vou me pesar amanhã pra ver o progresso.
Aviador Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Fala cara, to acompanhando tb, me diz uma coisa, vc acha que vc ta perdendo massa muscular em razão de estar correndo em jejum, e mais, vc ta tendo alguma reação como tontura ou enjôo na hora de correr? Abço e bons treinos!
NewBeginning Postado 22 de novembro de 2008 Autor Postado 22 de novembro de 2008 Fala cara, to acompanhando tb, me diz uma coisa, vc acha que vc ta perdendo massa muscular em razão de estar correndo em jejum, e mais, vc ta tendo alguma reação como tontura ou enjôo na hora de correr? Abço e bons treinos! Nenhuma, não to correndo num ritmo intenso to só caminhando. Pelo contrário esses dias só aumento a massa magra.
NewBeginning Postado 23 de novembro de 2008 Autor Postado 23 de novembro de 2008 5º dia Os colaterais diminuiram estou com 72kg me pesei depois de comer e não tinha ido no banheiro ainda.
NewBeginning Postado 23 de novembro de 2008 Autor Postado 23 de novembro de 2008 6º dia Os colaterais diminuiram mas ainda da pra sentiro coração mais acelerado.
NewBeginning Postado 25 de novembro de 2008 Autor Postado 25 de novembro de 2008 7º Dia Senti uma dorzinha no coração ontem fiquei meio preocupado mas vou continuar tomando acho que não foi nada demais. Tenho uma duvida: exemplo domingo eu fui pra casa do meu pai e nao malhei nem fiz aerobico devo tomar as 4 capsulas mesmo assim? 8º Dia 71kg Sinto meu abdomen mais aparente e a flacidez ta desaparecendo.
NewBeginning Postado 29 de novembro de 2008 Autor Postado 29 de novembro de 2008 9º dia Não tomei lipo 6x hoje pois tive varias entrevistas de emprego e ainda faculdade foi foda ;/ 10º dia Mais gás na academia nenhuma alteração no peso. Poucos Colaterais. 11º dia Mais gás na academia nenhuma alteração no peso. Poucos Colaterais.
Visitante Postado 30 de novembro de 2008 Postado 30 de novembro de 2008 To acompanhando Seu objetivo é definir?
NewBeginning Postado 30 de novembro de 2008 Autor Postado 30 de novembro de 2008 To acompanhando Seu objetivo é definir? É sim :} vou tomar clen ou eca dps
NewBeginning Postado 3 de dezembro de 2008 Autor Postado 3 de dezembro de 2008 12º dia Hoje foi foda, tomei e tal deu mais gás e tudo. Umas 19:00 quando eu tava indo pra faculdade tinha tomado o lipo 6x 30 min antes, veio 3 pivete me robar na rua. Pra que? Lipo 6x tava brilhando no meu corpo acho que corri mais que o usain bolt, os pivete nem alcançaram hahaha. Tive insônia. 13º dia Tive um pouco de insônia, me pesei to com 72kg :ç acho que ganhei massa magra. 14º dia De noite pensei que ia morrer, deu uma falta de ar mas tava tudo trancado porta janela tudo ai abri a janela e melhorou.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.