Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6x + Aerobico em jejum + Dieta 17/11

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala cara, to acompanhando tb, me diz uma coisa, vc acha que vc ta perdendo massa muscular em razão de estar correndo em jejum, e mais, vc ta tendo alguma reação como tontura ou enjôo na hora de correr?

Abço e bons treinos!

Postado
Fala cara, to acompanhando tb, me diz uma coisa, vc acha que vc ta perdendo massa muscular em razão de estar correndo em jejum, e mais, vc ta tendo alguma reação como tontura ou enjôo na hora de correr?

Abço e bons treinos!

Nenhuma, não to correndo num ritmo intenso to só caminhando. Pelo contrário esses dias só aumento a massa magra.

Postado

7º Dia

Senti uma dorzinha no coração ontem fiquei meio preocupado mas vou continuar tomando acho que não foi nada demais.

Tenho uma duvida: exemplo domingo eu fui pra casa do meu pai e nao malhei nem fiz aerobico devo tomar as 4 capsulas mesmo assim?

8º Dia

71kg

Sinto meu abdomen mais aparente e a flacidez ta desaparecendo.

Postado

9º dia

Não tomei lipo 6x hoje pois tive varias entrevistas de emprego e ainda faculdade foi foda ;/

10º dia

Mais gás na academia nenhuma alteração no peso. Poucos Colaterais.

11º dia

Mais gás na academia nenhuma alteração no peso. Poucos Colaterais.

Postado

12º dia

Hoje foi foda, tomei e tal deu mais gás e tudo. Umas 19:00 quando eu tava indo pra faculdade tinha tomado o lipo 6x 30 min antes, veio 3 pivete me robar na rua. Pra que? Lipo 6x tava brilhando no meu corpo acho que corri mais que o usain bolt, os pivete nem alcançaram hahaha. Tive insônia.

13º dia

Tive um pouco de insônia, me pesei to com 72kg :ç acho que ganhei massa magra.

14º dia

De noite pensei que ia morrer, deu uma falta de ar mas tava tudo trancado porta janela tudo ai abri a janela e melhorou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...