NewBeginning Postado 8 de dezembro de 2008 Autor Postado 8 de dezembro de 2008 15º dia Colaterais diminuiram estacionei nos 72kg. 16º dia Nao tomei a segunda dose a tarde. colaterais diminuiram 17º dia Nem consigo sentir os colaterais mais.
Visitante Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 12º dia Hoje foi foda, tomei e tal deu mais gás e tudo. Umas 19:00 quando eu tava indo pra faculdade tinha tomado o lipo 6x 30 min antes, veio 3 pivete me robar na rua. Pra que? Lipo 6x tava brilhando no meu corpo acho que corri mais que o usain bolt, os pivete nem alcançaram hahaha. Tive insônia. Hahahahaheauha eu ri mano; issâe no aguardo por mais relatos Vc ja ta notando diferença no corpo?Ta definindo?
claudiaf5 Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Sou esperiente com o lipo 6....conheco a 2 anos...o lipo X tb experimentei... MAs olha amigo, fica tomando soh 2 por enquanto..Mas vc que sabe.. Outra coisa...Tem 2 anos que comecei a tomar lipo 6, e eu nao perco muito peso na balanca nao, eu soh defino mesmo.... Eu nem me peso mais quando tomo lipo 6...Tipo 2 semanas eu consigo cortar... To fazendo um relato tb, se quiser acompnhada la, vou acompanhar o seu tb... Amigo, eu tb ja senti umas dorzinhas no coracao, tipo umas pontadinhas.... Sei la...MAs que se foda neh? hehehehhe Deus que nos proteja!!! To achando 4 capsulas muito...MAs vc que sabe...
claudiaf5 Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Lembrando...Continue na caminhada mesmo..pq com lipo 6 a gente corre e o coracao vai a mil!!! Vai com calma amigo!
Visitante Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Abandonou os relatos velho?Sacanagem
viinyDDR Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 ONDE POSSO COMPRAR O LIPO 6X OU O LIPO 6X BLACK NA INTERNET?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.