gabrielrsf Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 eu fiquei dois meses malhando... mas eu ia tipo assim... um dia... naum ia no outro por causa escola... voltava depois... agora nas ferias malharei de segunda a sexta... sabdo e domingo eu descansarei tenho 15 anos malho 1 hora por dia... no maximo 1 hora e meia... naum pego uma carga muito pesada por causa da minha idade... mas mesmo assim faço o maximo de acordo com o que eu posso fazer... naum adianta eu querer colocar 60 kilos no puley para malhar costas... puxar eu ateh consigo... mas no futuro isso podera me trazer algum problema de coluna... quero ganhar corpo saudavelmente e sem comprometer minha estrutura fisica... depois ki minha estrutura estiver completamente formada... ai eu poderei fazer dar o maximo nos treinos abraços a todos vcs!
fanatcs Postado 7 de dezembro de 2008 Postado 7 de dezembro de 2008 VENDO CREATINA PURA IMPORTADA DOS USA UNIVERSAL E PROLAB fanatcsuplementos@hotmail.com
muscletech9 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Nao entendi nada do q disse: se treina 7 dias, numa semana tu treina A 4x e B 3x na semana seguinte inverteria, logo nao entendi nada do q disse. Alem de achar um treino q em 1 semana me levaria ao over. Mas cada um sabe o q eh melhor pra si... ou nao!!!!!!! é verdade desculpa, foi um erro meu, é uma semana 4x e na outra 3x mesmo, desculpem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora