Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos - Dúvidas [ O QUE COMPRAR e COMO TOMAR? ]


durepox

Post Destacado

Tenho 1,74 e 61kg, sou magro, já malhei a um ano sem tomar nada, ganhei 6kg em 3 meses e parei.

Agora que estou trabalhando e estou com grana resolvi voltar a malhar e tomar os suplementos. Já li bastante no fórum mesmo, mas ainda não sei o que tomar.

Estava pensando em:

Nitro Pack

Whey

Malto

BCAA

Creatina

Albumina

Hipercalórico

Lógico que não todos, mas ai que vem a dúvida, quais desses escolher?

Minha alimentação é boa, mas só queria saber o que devo priorizar, arroz e feijão ou muito macarrão?

Quero apenas algumas dicas de o que comprar e como tomar, e algumas dicas sobre alimentação.

obs: eu malho Segunda, Quarta e Sexta(3x por semana) e malho todos os músculos do corpo nesses dias, faço 4x10 em cada aparelho e 2 ou 3 aparelhos por músculo, fico mais ou menos 3 horas na academia. Essa forma de malhar prejudica o ganho de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 1,74 e 61kg, sou magro, já malhei a um ano sem tomar nada, ganhei 6kg em 3 meses e parei.

Agora que estou trabalhando e estou com grana resolvi voltar a malhar e tomar os suplementos. Já li bastante no fórum mesmo, mas ainda não sei o que tomar.

Estava pensando em:

Nitro Pack

Whey

Malto

BCAA

Creatina

Albumina

Hipercalórico

Lógico que não todos, mas ai que vem a dúvida, quais desses escolher?

Minha alimentação é boa, mas só queria saber o que devo priorizar, arroz e feijão ou muito macarrão?

Quero apenas algumas dicas de o que comprar e como tomar, e algumas dicas sobre alimentação.

obs: eu malho Segunda, Quarta e Sexta(3x por semana) e malho todos os músculos do corpo nesses dias, faço 4x10 em cada aparelho e 2 ou 3 aparelhos por músculo, fico mais ou menos 3 horas na academia. Essa forma de malhar prejudica o ganho de massa?

Bem amigo, pela altura e peso tá só o graveto rsrs. BRincaeira para descontrair.

Complicado indicar algo sem saber a sua alimentação, posta a dieta que fica mais fácil, mas para adiantar com esse peso eu compraria sem dúvidas em ordem, Whey (Pós treino), Malto (Pós treino) e Albumina antes de mimi.

BCAA, já tem uma boa quantidade na Whey, Creatina, agora não tomaria gastaria com o básico e hipercalórico sou um pouco avesso a eles, e Nitro Pack não não.

Espero te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, pela altura e peso tá só o graveto rsrs. BRincaeira para descontrair.

Complicado indicar algo sem saber a sua alimentação, posta a dieta que fica mais fácil, mas para adiantar com esse peso eu compraria sem dúvidas em ordem, Whey (Pós treino), Malto (Pós treino) e Albumina antes de mimi.

BCAA, já tem uma boa quantidade na Whey, Creatina, agora não tomaria gastaria com o básico e hipercalórico sou um pouco avesso a eles, e Nitro Pack não não.

Espero te ajudado!

Realmente to só o graveto mesmo uaihauhaiuahuah

Eu não tenho uma dieta certa, mas vou tentar postar o que mais ou menos eu como:

Café da manha - Pão de forma, queijo, presunto, requeijão, 500ml de leite e frutas.

Almoço - Macarrão ou Arroz, Feijão, Carne.

Lanche - Mesmo do Café da manha.

Janta - Mesmo do Almoço.

Antes de dormir - Frutas.

eu como mais ou menos 700gr a 1kg no almoço, e na janta também.

Bom se não mudar nada nas indicações eu devo tomar isso ai que você falou, Whey, Malto e Albumina. Mas tem alguma indicação de um produto bom ou é tudo a mesma coisa?

E sobre o meu treino, diminui os ganhos de massa ou não?

Outra coisa, eu estou tendendo muito a comprar creatina também, muita gente fala tão bem dela uahuahuahauh, por que você não tomaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas na academia atrapalha e muito, tente ficar no máximo 1 hora, não faça todos os músculos as 3x na semana, divida o corpo pra treinar em 3 dias.

Coma entre o café e o almoço, entre o almoço e a janta, e entre a janta e a hora de dormir.

Depois disso aí sim podia tomar malto+whey e albumina antes de dormir. Qdo tivesse treinando certinho aí colocava uma creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas na academia atrapalha e muito, tente ficar no máximo 1 hora, não faça todos os músculos as 3x na semana, divida o corpo pra treinar em 3 dias.

Coma entre o café e o almoço, entre o almoço e a janta, e entre a janta e a hora de dormir.

Depois disso aí sim podia tomar malto+whey e albumina antes de dormir. Qdo tivesse treinando certinho aí colocava uma creatina.

Vou dar uma pesquisada na internet, montar uma dieta e segui-la a risca, colocando esse número de refeições que você indicou. Vou comprar então para começar Whey, Malto e Albumina. Assim que normalizar a dieta e a ingestão dos suplementos eu adiciono a creatina.

Você falou para dividir o corpo nos 3 dias, mas ai só vou treinar uma vez por semana cada músculo, isso não é pouco?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pesquisada na internet, montar uma dieta e segui-la a risca, colocando esse número de refeições que você indicou. Vou comprar então para começar Whey, Malto e Albumina. Assim que normalizar a dieta e a ingestão dos suplementos eu adiciono a creatina.

Você falou para dividir o corpo nos 3 dias, mas ai só vou treinar uma vez por semana cada músculo, isso não é pouco?

Obrigado pela atenção.

Isso aí, mas já dou uma dica.

Proteína 1,8 a 2 gramas dia por peso corporal

CArboidrato 9 a 11 gramas dia por peso corporal, divida isso em 6 a 7 refeições.

Em relação ao treino dá uma passada na sessão de treino, e em relação a suplementos, é isso aí Whey, malto e albumina!

AbraçãoIsso aí, mas já dou uma dica.

Proteína 1,8 a 2 gramas dia por peso corporal

CArboidrato 9 a 11 gramas dia por peso corporal, divida isso em 6 a 7 refeições.

Em relação ao treino dá uma passada na sessão de treino, e em relação a suplementos, é isso aí Whey, malto e albumina!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dois gramas por peso corporal ainda pouco!!

E 10 gramas por peso de carbo isso sim é absurdo!!!

Tipo, um cara de 90 kgs iria comer 900 gramas de carbo por dia!!!Totalmente desnecessario sendo q ele vai comer teoricamente so 180 g de proteina!

mas então quanto eu devo ingerir? quanto de proteína e quanto de carbo?

Evil_Popó, valeu pelas dicas, estou montando minha dieta, vou me lembrar delas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dois gramas por peso corporal ainda pouco!!

E 10 gramas por peso de carbo isso sim é absurdo!!!

Tipo, um cara de 90 kgs iria comer 900 gramas de carbo por dia!!!Totalmente desnecessario sendo q ele vai comer teoricamente so 180 g de proteina!

Isso que postei é o que nosso pouco entendido Waldemar Guimarães fala -em resumo- para vc ter uma idéia ele no pós treino basicamente toma 100 g de Malto, eu também acho muito, mas isso é para competidores.

Outro comparativo é em relação a consumo diário de Kcal, os competidores usam basicamente 55 kcal para cada kilo de peso, seria basicamente. 90 = 4950 kcal dia. 5000 kcal

O que postei foi uma dica, na realidade não sou adepto da dieta a base de carbo e sim a base de gorduras, sendo que 40 g de carbo dia, 55% de gordura e o resto do consumo diário de proteínas.

O consumo diário de 180 gramas de proteína daria 30g de proteína por refeição sendo claro 6 refeições, não acho pouco, visto que estudos sugerem que nosso organismo não absorve mais que 30 a 40 gramas de proteína a cada 2 a 3 horas.

Outro detalhe nosso amigo tá só o graveto, brincadeira, então um alto consumo de carbo, apesar de acordo com dietas convencionais 8-10 gramas por kilo de peso não é muito, seria conveniente para ele dar um UP.

Durepox se eu fosse vc seguiria como falei, mesmo pq já vai ser bem oneroso usar 2 gramas de proteína por peso corporal. Eu particularmente estou usando 2,5 por peso corporal

Mas coloco aqui minha opinião nada melhor que um nutricionista ESPORTIVO!!!!!

Abração e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...