Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novedex XT + Animal M-Stak + Creatina + AST Multi

Post Destacado

Postado

Bom, relato importante hoje. Vi relatos dizendo que o M-Stak te deixa "deprê". Pois bem, aconteceu hoje. Tive o pior treino da minha vida hoje, muita fraqueza e desânimo, apesar do tanto de cafeína (praticamente 400mg). Mijei igual um condenado.

E pra ajudar, a fibromialgia voltou hoje pegando forte nas costas e na escápula, espasmos na lombar e o caralho a quatro. Não consegui terminar nenhuma série direito. To muito mais rabugento e desanimado, e outras pessoas á estão percebendo isso...

To pensando em desistir desse dessa combinação. Até agora não vi nenhum efeito positivo, e já faz 1 semana que comecei.

Colaterais 5/5

Perda de força 3/5

Mais Fadiga 3/5

Geral 0/5

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oh yeah, parece que o treco demora a fazer efeito mesmo!

Hoje o treino foi perfeito, ganhei muita força, fadiga diminuiu drasticamente, e estou visualmente mais seco, desde o fiasco de segunda, resolvi compensar.

Pesei e perdi 1,5kg o_O

Mas sem perda aparente de músculo. To tentando pegar a "banha" na barriga, mas tá visivelmente mais colada no abdomen.

O peito tá mais definido também. O triceps está mais definido, só o trapézio que tá meio a mesma coisa.

Pode ser muita informação, mas tô tarado, e tendo ereções vendo a mulherada fazer quatro apoios... vergonhoso e inconsequente =.=

A raiva tá mais controlada que antes, parece que a libido veio tomar conta, e não tô mais tão deprê, ainda meio pessimista, mas não tanto!

Eu mudei um pouco a forma de tomar o M-Stak, não to tomando a pilula vermelha de estimulantes (cafeina e mais duas substâncias) e to tomando logo após fazer uma refeição cheia de carbo e proteina. Parece que tá sendo melhor assim, me atentei pro "nutrient partitioner".

Geral 4/5

Espelho 3/5

Força 5/5

Menos fadiga 4/5

Taradice 4/5 :P

Colaterais 2/5

Postado

Nope, não desisti, entrei aqui justamente pra postar heuahua

Bom, o M-Stak acaba no domingo agora. Novedex acaba por volta do dia 24.

To feliz com o resultado. Fui medir o BF recentemente na nutricionista, e to com 11,2%! Isso fazendo aeróbico 1 vez na semana (quarta)... fiquei felizão mesmo, e perdi 1,5kg de peso total, e parei em 73,5kg, então to mantendo uma boa massa magra! Mais feliz ainda, rindo a toa

Inicial: 64,7kg de massa magra e 13,7% BF (10,2kg gordura)

Até agora: 65,3kg de massa magra e 11,2% BF (8,2kg gordura)

O que está muito maior no momento é as costas, e minha parte predileta do corpo. Tá bem definida, uma vala gigante na coluna, só alegria. O peitoral tá mais cheio e definido, o ombro deu uma melhorada e o trapezio, dei uma empenhada extra nele, e fez efeito, está visivelmente mais seco.

Só as pernas que estão deixando a desejar, eu ainda não me atentei pra necessidade de malhar as pernas. Faço apenas uma vez na semana, sexta feira, deveria tomar vergonha na cara e treinar direito, isso tem que partir de mim!

A força aumentou consideravelmente! Não sabia que um test booster fazia "tanto" assim. Nunca tomei PH, então acredito que deva ser muito mais forte que isso, mas mesmo assim, é uma força e estabilidade que não se compara aos "NO's", é mais maciço. A fadiga melhorou pouca coisa, mas como estou tomando creatina, ela se mantem num nível adequado.

Espelho 5/5 (uhuuuu, narciso)

Força 4/5 (queria mais!)

Fadiga 2/5

Ânimo 4/5

Agressividade 3/5 (quase soquei um motorista de ônibus, foi tipo um surto de raiva)

Tesão 4/5

Definição 3/5 (tô na metade ainda né)

Recebi recentemente um produto da ErgoPharm, que comprei na wheycheap.com que chama 6-OXO, é um inibidor de aromatase e test booster também. Estou pensando em tomar logo após o novedex terminar, e não exceder 2 meses tomando (é o que eles recomendam)

Comprei 2, um pote dura 20 dias, então vai ser 1 pote e 1/3 (90 cápsulas)

O resto da suplementação continua! Alimentação 100% (60% em alguns dias, especialmente final de semana hehe, Outback + barzinho detona)

Recomendo pra quem está procurando uma alternativa pra PH real, um test booster, e estou fazendo esse relato porque aqui no BRasil normalmente só se toma tribulus terrestris.

Postado

Tive cara, as costas estão com 3 "bem servidas" do tamanho de uma unha hueauhe, a pele ensebou muito mais também

E as que já sumiram, uma foi do lado do nariz, interna, e na bochecha, e eu não tenho problema com acne, nunca tive, nem na adolescência

Postado

To desde terça sem treinar, inflamação na bursa do ombro esquerdo, jóia.

Então praticamente não treinei essa semana, nada a declarar.

Vou realmente começar com o 6-OXO, pra ver até onde vai esse ganho de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...