Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novedex XT + Animal M-Stak + Creatina + AST Multi

Visitante

Post Destacado

Postado

Bom, relato importante hoje. Vi relatos dizendo que o M-Stak te deixa "deprê". Pois bem, aconteceu hoje. Tive o pior treino da minha vida hoje, muita fraqueza e desânimo, apesar do tanto de cafeína (praticamente 400mg). Mijei igual um condenado.

E pra ajudar, a fibromialgia voltou hoje pegando forte nas costas e na escápula, espasmos na lombar e o caralho a quatro. Não consegui terminar nenhuma série direito. To muito mais rabugento e desanimado, e outras pessoas á estão percebendo isso...

To pensando em desistir desse dessa combinação. Até agora não vi nenhum efeito positivo, e já faz 1 semana que comecei.

Colaterais 5/5

Perda de força 3/5

Mais Fadiga 3/5

Geral 0/5

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oh yeah, parece que o treco demora a fazer efeito mesmo!

Hoje o treino foi perfeito, ganhei muita força, fadiga diminuiu drasticamente, e estou visualmente mais seco, desde o fiasco de segunda, resolvi compensar.

Pesei e perdi 1,5kg o_O

Mas sem perda aparente de músculo. To tentando pegar a "banha" na barriga, mas tá visivelmente mais colada no abdomen.

O peito tá mais definido também. O triceps está mais definido, só o trapézio que tá meio a mesma coisa.

Pode ser muita informação, mas tô tarado, e tendo ereções vendo a mulherada fazer quatro apoios... vergonhoso e inconsequente =.=

A raiva tá mais controlada que antes, parece que a libido veio tomar conta, e não tô mais tão deprê, ainda meio pessimista, mas não tanto!

Eu mudei um pouco a forma de tomar o M-Stak, não to tomando a pilula vermelha de estimulantes (cafeina e mais duas substâncias) e to tomando logo após fazer uma refeição cheia de carbo e proteina. Parece que tá sendo melhor assim, me atentei pro "nutrient partitioner".

Geral 4/5

Espelho 3/5

Força 5/5

Menos fadiga 4/5

Taradice 4/5 :P

Colaterais 2/5

Postado

Nope, não desisti, entrei aqui justamente pra postar heuahua

Bom, o M-Stak acaba no domingo agora. Novedex acaba por volta do dia 24.

To feliz com o resultado. Fui medir o BF recentemente na nutricionista, e to com 11,2%! Isso fazendo aeróbico 1 vez na semana (quarta)... fiquei felizão mesmo, e perdi 1,5kg de peso total, e parei em 73,5kg, então to mantendo uma boa massa magra! Mais feliz ainda, rindo a toa

Inicial: 64,7kg de massa magra e 13,7% BF (10,2kg gordura)

Até agora: 65,3kg de massa magra e 11,2% BF (8,2kg gordura)

O que está muito maior no momento é as costas, e minha parte predileta do corpo. Tá bem definida, uma vala gigante na coluna, só alegria. O peitoral tá mais cheio e definido, o ombro deu uma melhorada e o trapezio, dei uma empenhada extra nele, e fez efeito, está visivelmente mais seco.

Só as pernas que estão deixando a desejar, eu ainda não me atentei pra necessidade de malhar as pernas. Faço apenas uma vez na semana, sexta feira, deveria tomar vergonha na cara e treinar direito, isso tem que partir de mim!

A força aumentou consideravelmente! Não sabia que um test booster fazia "tanto" assim. Nunca tomei PH, então acredito que deva ser muito mais forte que isso, mas mesmo assim, é uma força e estabilidade que não se compara aos "NO's", é mais maciço. A fadiga melhorou pouca coisa, mas como estou tomando creatina, ela se mantem num nível adequado.

Espelho 5/5 (uhuuuu, narciso)

Força 4/5 (queria mais!)

Fadiga 2/5

Ânimo 4/5

Agressividade 3/5 (quase soquei um motorista de ônibus, foi tipo um surto de raiva)

Tesão 4/5

Definição 3/5 (tô na metade ainda né)

Recebi recentemente um produto da ErgoPharm, que comprei na wheycheap.com que chama 6-OXO, é um inibidor de aromatase e test booster também. Estou pensando em tomar logo após o novedex terminar, e não exceder 2 meses tomando (é o que eles recomendam)

Comprei 2, um pote dura 20 dias, então vai ser 1 pote e 1/3 (90 cápsulas)

O resto da suplementação continua! Alimentação 100% (60% em alguns dias, especialmente final de semana hehe, Outback + barzinho detona)

Recomendo pra quem está procurando uma alternativa pra PH real, um test booster, e estou fazendo esse relato porque aqui no BRasil normalmente só se toma tribulus terrestris.

Postado

Tive cara, as costas estão com 3 "bem servidas" do tamanho de uma unha hueauhe, a pele ensebou muito mais também

E as que já sumiram, uma foi do lado do nariz, interna, e na bochecha, e eu não tenho problema com acne, nunca tive, nem na adolescência

Postado

To desde terça sem treinar, inflamação na bursa do ombro esquerdo, jóia.

Então praticamente não treinei essa semana, nada a declarar.

Vou realmente começar com o 6-OXO, pra ver até onde vai esse ganho de massa magra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...