Metal Head Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 Pessoal estou na academia há quase 3 meses, estou tomando Whey Protein da Midway.. o problema são os peidos, o dia inteiro pesquisei aqui no forum e vejo o pessoal falando muito que a Albumina causa flatulencia. É normal ocorrer isso tomando Whey? estou até pensando em parar de tomar porque a coisa ta feia, nem eu to guentando kkkkk
ZéGaleto Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 Pessoal estou na academia há quase 3 meses, estou tomando Whey Protein da Midway.. o problema são os peidos, o dia inteiro pesquisei aqui no forum e vejo o pessoal falando muito que a Albumina causa flatulencia. É normal ocorrer isso tomando Whey? estou até pensando em parar de tomar porque a coisa ta feia, nem eu to guentando kkkkk whey midway : proteína concentrada do "soro" de ovo hauehauehuaheuah, malz a piadinha tosca aew, mas essa whey é bem ruinzinha mesmo, deve ter albumina na composição, whey (essa quando é WHEY mesmo) normalmente não dá gases... t+
Rolke Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 Tenta o Whey da Optimun. Eu gosto bastante...vai ter que tirar o escorpião do bolso.... Abs
Metal Head Postado 29 de novembro de 2008 Autor Postado 29 de novembro de 2008 whey midway : proteína concentrada do "soro" de ovo hauehauehuaheuah, malz a piadinha tosca aew, mas essa whey é bem ruinzinha mesmo, deve ter albumina na composição, whey (essa quando é WHEY mesmo) normalmente não dá gases... t+ olhei a embalagem está assim: concentrado protéico do soro de leite na composição não tem nada de ovo como não tenho muita grana vou ver se acho alternativas... tava comendo aquela farinha de soja torrada, mas depois que li que aquilo tem estrogênio eu parei kkkkkk
crysironoz Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 HAHAHHAHAHAH o kra tavah zuando brother pq normalmente a galera tem gases com albumina e albumina é a proteina provinda do ovo ou seja, oque ele quis dizer é que esse whey eh uma merda ;D existe vários whey em conta aew soh dah uma procurada
paulotar Postado 30 de novembro de 2008 Postado 30 de novembro de 2008 bro essa tua whey nao ta zuada nao?? vc ja olho na validade entao mano, ta durango que nem eu quer manda nacional eu tomei a MILLY e curti deu um resultado legal to tomando body action parece que ta bao tambem entao as duas que eu citei ai em cima sao boas(pra mim) toa na faixa de umas 60 pilas e como eu tomo so depoois do treino rola pelo mes tdo, mais to pensando em investi em uma importada so pra ver se é tudo isso mesmo... da milly nao da pra reclamar do sabor nao... o body action eu diria que é aceitavel.. kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora