Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINOÁCIDOS - BCAA da Body Builders sozinho adianta alguma coisa?


Rolisso

Post Destacado

E ae,

seguinte, eu to com uma duvida, comprei um BCAA da Body Builders, e gostaria de saber se o bcaa sozinho, só ele de suplemento, adianta alguma coisa? eu tenho uma boa dieta, como bem, a cada 3hs e tdo mais, optei pelo bcca pq eh um suplemento em conta, mas gostaria de saber se irá dar resultados, e tem um outro amino tambem da probiotica, seria este: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _NO2_Probiótica

gostaria da opiniao de voces, o q vc axam sobre os dois aminos, e se eles sozinho irao dar algum resultado (pois a verba ta curta =/)

Valeu.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

entao, eu nao tomo whey ainda, pq a verba ta meio ecassa sabe, to querendo comprar mais pra frente qndo sobrar grana, mas a duvida é, joguei dinheiro fora comprando soh o bcaa? ou ira ajudar em algo, posso continuar suplementando com ele se nao conseguir uma grana pra comprar um bom whey?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc esta com o BCAA usa ele depois do treino ate acabar...olha a medida do seu no rotulo e manda a ver.Nao eh o ideal mais claro q ajuda, e vc nao fica no preju.

Mas assim q acabar compre um Whey decente....eh melhor guardar uma grana pra pegar algum importado....fuja dos nacionais!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...