Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae,

seguinte, eu to com uma duvida, comprei um BCAA da Body Builders, e gostaria de saber se o bcaa sozinho, só ele de suplemento, adianta alguma coisa? eu tenho uma boa dieta, como bem, a cada 3hs e tdo mais, optei pelo bcca pq eh um suplemento em conta, mas gostaria de saber se irá dar resultados, e tem um outro amino tambem da probiotica, seria este: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _NO2_Probiótica

gostaria da opiniao de voces, o q vc axam sobre os dois aminos, e se eles sozinho irao dar algum resultado (pois a verba ta curta =/)

Valeu.!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo,

Em vez do BCAA, da proxima vez compra uma Whey decente.....vc ja toma Whey?

Tem q olhar sua dieta pra ver se ta boa mesmo....

BCAA sozinho nao faz milagre...mas se vc nao toma whey, toma ele depois do treino.

Abs

Postado

entao, eu nao tomo whey ainda, pq a verba ta meio ecassa sabe, to querendo comprar mais pra frente qndo sobrar grana, mas a duvida é, joguei dinheiro fora comprando soh o bcaa? ou ira ajudar em algo, posso continuar suplementando com ele se nao conseguir uma grana pra comprar um bom whey?

valeu

Postado

Ja que vc esta com o BCAA usa ele depois do treino ate acabar...olha a medida do seu no rotulo e manda a ver.Nao eh o ideal mais claro q ajuda, e vc nao fica no preju.

Mas assim q acabar compre um Whey decente....eh melhor guardar uma grana pra pegar algum importado....fuja dos nacionais!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...