Abdan Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Qual a melhor opção para se tomar APENAS antes de dormir? *CytoSport - EvoPro *BSN - Syntha-6 *CytoSport - Muscle Milk *Optimum - 100% Casein Protein Qual o melhor "custo x benefício" ? E qual a melhor independente de preço? Abraços
danvalia Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 A melhor acho que é o evopro porque nao tem carbo ou talvez o syntha 6
CyberTech Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Já tem um tópico tratando desse assunto: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=100987
camilabf Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Optimum - 100% Casein Protein Vai nessa que é mto boa, o sabor chocolate supreme é deliciosooooooooo e o resultado é mto bom. Nunca experimentei a Evopro pq acho que pelo custo x benefício não compensa.
CyberTech Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Como importar Casein protein (4lbs) está fora de cogitação (alta do dolar), eu iria de Pro V60 (Labrada). Excelente produto. Mas se você tiver $$$ para importar, vai na Casein protein. Não vai se arrepender.
Rolke Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Eu tomo o BCAA da Dymatize (tem time-release). Foi meu endocrinologista que passou...tomo ele a noite, 1h e pouco depois da albumina antes de dormir Abs
paravidine Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Já tomei o muscle milk ano passado e foi muito bom, hoje em dia tomo o syntha 6 e achei melhor ainda, não só o resultado mas tambem o gosto não perde em nada para o muscle. atualmente estou no meu segundo pote de syntha 6 e misturo ele com albumina e tomo a noite e quando acordo, muito bom e rende mais.
CyberTech Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Minha mão ta coçando pra importar o Casein Protein da Optimum...ehehe
camilabf Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Então compre logo pq não tem erro, ótimos resultados e sabor delicioso (chocolate supreme)
mkk Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Minha solução para proteinas time release: Misturar 1 pote de caseina Optimum 1 pote de 900gr de whey concentrado ou 3 whey 500 gr de albumina Dá 2,3 kg de proteina time release com preço de whey concentrado. Dá próxima vez vou adicionar 500gr de proteina de soja tbm pra render mais, heheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora