boltz Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 Fica assim mesmo, parecendo um melaço quando vc mistura na agua, e eh doce pra carai! Mas se vc misturar na Whey fica gostoso, principalmente na de chocolate que n tem um sabor muito doce.
pedrolopes665 Postado 6 de dezembro de 2008 Autor Postado 6 de dezembro de 2008 jamais comprarei dextrose. q saudades da minha primeira malto.... laranja com acerola da atheltica.... ate hj n encontrei nenhum do genero tao bom
boltz Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 jamais comprarei dextrose. q saudades da minha primeira malto.... laranja com acerola da atheltica.... ate hj n encontrei nenhum do genero tao bom na loja que eu compro malto soh tem da athletica... dai ja experimentei varios sabores, mas laranja com acerola aidna naum. O de maçã verde é o melhor que tomei até agora, e o de Guaraná com açaí n recomendo muito.
pedrolopes665 Postado 6 de dezembro de 2008 Autor Postado 6 de dezembro de 2008 o de acai com guarana vi um maluco aki do forum falando q era bom e comprei... puta q pariu... q gosto artificial da porra... parece q vc ta tomando uma bomba de mrdas quimicas!! tomei um poko e joguei o resto fora.... e to na dextrose
paulotar Postado 7 de dezembro de 2008 Postado 7 de dezembro de 2008 dextrose é a açucar de milho ta ruim pra encara... manda um meio a meio(dextrose+malto), assim acaba tendo 2 absorçao difernte
camilabf Postado 7 de dezembro de 2008 Postado 7 de dezembro de 2008 Eu não consigo encarar é malto, que coisinha ruim!!! E, embora não tenha diferenças comprovadas em resultados, pra mim o efeito é melhor!!!
camilabf Postado 7 de dezembro de 2008 Postado 7 de dezembro de 2008 ops... o efeito da dextrose é melhor!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora