Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz isso hj, acho que deve ser msm algo individual, cada organismo reage de um jeito... Acho a ação do nano prolongada e acho que o efeito do Shotgun passa rápido pq todos os seus componentes serem ethyl ester...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sei que relatos de terceira pessoa são meio suspeitos, mas um parceiro meu tá tomando o NaNO VAPOR(apenas 1 scoop) e acredita que ele tinha mais resultados quando tomava o NO Shotgun.

Já eu comecei um pote de Shotgun a uma semana e não notei nenhum aumento em força. Só notei um pump maior e uma tontura rápida quando você larga os halteres.

Postado

POWTA QUEL PARIL

Hj o treino era peito e biceps..... e como eh o unico dessa semana (tem semana q malho esse grupamento 2x... outras semanas soh 1... enfim...), resolvi dar um levante na parada...

eu sempre tomo o scoop do shotgun "raso"... hj mandei ele cheio... o max de produto q dava no scoop.

rapaz... xeguei na academia igual um animal... nego perguntando qq eu tava ciclando! IAUheiUAHeiAhe

pena q to meio q com as maos tremendo agora!! UIAehUIAhe

shotgun eh o bixo!!

soh n vou fazer isso sempre (aumentar um poko a dose) senao meu corpo acostuma com isso!

Postado

eu fiz isso tbm, so que eu coloquei um scoop e meio afffffffffffffffffffff

foi o bicho, so que depois cara eu pensei que ia morrer, meu coracao disparou me deu uma suadeira, eu tava parado e o osuor ta descendo...

nunca mais essa de aumentar doze, rsrsrsrsrsrs.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...