Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO Shotgun x Nano Vapor

camilabf

Post Destacado

Postado

Fiz isso hj, acho que deve ser msm algo individual, cada organismo reage de um jeito... Acho a ação do nano prolongada e acho que o efeito do Shotgun passa rápido pq todos os seus componentes serem ethyl ester...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sei que relatos de terceira pessoa são meio suspeitos, mas um parceiro meu tá tomando o NaNO VAPOR(apenas 1 scoop) e acredita que ele tinha mais resultados quando tomava o NO Shotgun.

Já eu comecei um pote de Shotgun a uma semana e não notei nenhum aumento em força. Só notei um pump maior e uma tontura rápida quando você larga os halteres.

Postado

POWTA QUEL PARIL

Hj o treino era peito e biceps..... e como eh o unico dessa semana (tem semana q malho esse grupamento 2x... outras semanas soh 1... enfim...), resolvi dar um levante na parada...

eu sempre tomo o scoop do shotgun "raso"... hj mandei ele cheio... o max de produto q dava no scoop.

rapaz... xeguei na academia igual um animal... nego perguntando qq eu tava ciclando! IAUheiUAHeiAhe

pena q to meio q com as maos tremendo agora!! UIAehUIAhe

shotgun eh o bixo!!

soh n vou fazer isso sempre (aumentar um poko a dose) senao meu corpo acostuma com isso!

Postado

eu fiz isso tbm, so que eu coloquei um scoop e meio afffffffffffffffffffff

foi o bicho, so que depois cara eu pensei que ia morrer, meu coracao disparou me deu uma suadeira, eu tava parado e o osuor ta descendo...

nunca mais essa de aumentar doze, rsrsrsrsrsrs.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...