frank_co Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 no dia que aumentei a doze fiquei com a mao gelada e formigando
pedrolopes665 Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 depois q a gente toma o shotgun as vezes o corpo fica meio "formigando"... mto maneira a sensacao! AIUehIUAhe nunca fikei com a mao gelada, camila. outra dica pra vc (camila): vc ta tomando todo o shotgun ou ta ficando com nojo e engolindo rapido?! pq tipow... eu tomo a parada, depois coloco agua no copo do liquidificador, e tomo aquela agua. ou seja... eu n deixo nem um pouko do produto disperdicar... nem a espuma!! da uma onda mto maneira... e claro... estou sempre A MAIS DE DUAS HORAS de jejum. n eh possivel q vc n sinta disposicao =/
camilabf Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Pedro, Eu tb faço essa de pôr água no liquidificador, tb sinto formigamento, com o nano era ainda maior... Mas o Shotgun tb é ótimo, acho que qd tomo fico meio ansiosa pra correr pra academia, qd chego lá, passa e as mãos voltam ao normal...
carrapeta666 Postado 29 de dezembro de 2008 Postado 29 de dezembro de 2008 O NANO VAPOR PRA MIM SÓ PRESTOU PRA ARREGAÇA DE VEIZ COM MINHA GASTRITE. NA VERDADE NEM CONSEGUI FINALIZA O POTE. JA O NO SHOTGUN (V2 NO CASO) ACHEI O MELHOR NO Q JA TOMEI. O V3 DEVE SER IGUAL OU MELHOR. Concordo plenamente. Ferrei meu estomago com Nano Vapor. Shotgun eu ainda vou provar. Comprei contigo mesmo renato! abcs!
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 NO Shotgun...... Ta dificil viver sem esse treco viu.....e eh claro, o Black Cherry, pq o outro.....SARAVÁ! Se esse treco der cancer, problema de coraçao, unha encravada, furunculo na bunda......eu to fudido.... Abs
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Ah, sobre o aumento da dose.... Um dia testei colocar um comprimido de RED LINE junto com o Shotgun, sendo que este ja tem uma quantidade consideravel de RED LINE.... Pois bem...digamos que minha professora ficou "assutada" quando viu minha frequencia cardiaca pegando no relogio dela..... Abs
medieval76 Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Camila, Eu ainda não tinha experimentado a sensação de mãos geladas, ate que resolvi aumentar o jejum de 1 pra 2 horas. Pode marcar no relogio, 15 minutos apos a ingestão do Shotgun, sinto formigamento nos ombros e braços e mãos geladas. Mas passa com 5 a 10 minutos! Na academia suadeira geral, muita disposição. Uma vez me descuidei e fiz um treino de 1,30h!! MR_BOMBA Da uma olha na seção classificados, tem varias opções.
Aviador Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Pedro e Camila, vcs acham necessário usar o liquidificador pra dissolver o Shotgun?? misturo c a colher msm, inclusive eu lembro que quando usei o NO xplod da bsn, no rótulo dizia pra não chacoalhar no shaker, só usar uma colher pra misturar pq a agitação exagerada podia alterar o efeito do produto. O Shotgun dissolve tão bem na colher, pq o uso do liquidificador? fora a sujeira extra né,,, mais coisa pra lavar. abço
camilabf Postado 11 de janeiro de 2009 Autor Postado 11 de janeiro de 2009 Aviador, Eu mosturo com o shaker e às vezes uso liquidificador tb, não tem nenhum aviso nos rótulos do Shotgun e Nano dizendo que n pode. A propósito, vc já começou o cryo test?
pedrolopes665 Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 eu uso um mini-mixer que peguei como brinde na BB.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora