camilabf Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 eu desconheço albumina em comprimido...
metalbolic Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 aqui está http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica ou estou comprando gato por lebre!!?
camilabf Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Não sei, nem conhecia... Mas vale a pena testar né? Pq Albumina tem um gosto podre
Visitante Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Eu vejo sempre o pessoal falando somente albumina em pó, eu prefiro albumina em comprimido....qual melhor? Em pó é melhor, em 500g da albumina da Salto's vc tem 392g de proteína, por 20 reais. Nessa albumina mastigável vc tem 260g de proteína por pote ao preço de 32 reais. Isso sem contar que em pó vc coloca 2 colheres de sopa e já tem 22g de proteínas, já no pote terá q mastigar 22 tabletes pra ter a mesma quantidade. Sem falar que essa marca não é confiável.
Jonga Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Em pó é melhor, em 500g da albumina da Salto's vc tem 392g de proteína, por 20 reais. Nessa albumina mastigável vc tem 260g de proteína por pote ao preço de 32 reais. Isso sem contar que em pó vc coloca 2 colheres de sopa e já tem 22g de proteínas, já no pote terá q mastigar 22 tabletes pra ter a mesma quantidade. Sem falar que essa marca não é confiável. Disse tudo. Salto's na veia.
metalbolic Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 eu não mastigo não....pq gruda nos dentes....e outra..eu só tomo 4 comprimidos...então....na verdade joguei dinheiro fora? =[
pedrolopes665 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 4 comps?! IUAHEuiAHe vc jah calculou o qto de ptn q vc ta ingerindo?! rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.